Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

Mila 15/04/2022

Resenha de Prometida por uma dia
No geral o livro é bom,mas algumas características do Nick que foram apresentadas nos outros livros foram totalmente esquecidas nesse. E como os livros de alguma forma conversam um com outro apesar de terem protagonistas e enredos diferentes, eu senti que a autora só largou algumas informações nos livros anteriores e não trabalhou neste último.

Recomendo a leitura, até por que a forma que termina o segundo livro não nos dá escolha além de ler este (pelo menos pra mim que sou curiosa).

Natalia.Neves 09/04/2022

A narrativa deixou a desejar, ela possui aqueles hiatos de ação que deixa o livro com aqueles pontos de tédio no decorrer da leitura. As cenas entre os personagens, centrais ou secundários, acontecem em uma sequência até que gostosa de se ler. Um ponto de destaque, é que a autora ousou mais na escrita desse livro, no sentido hot, há muitas cenas bem carregadas de sensualidade, que apimentam mais a história de Nick e Charlotte, que contrastam muito com a suavidade como o romance entre os dois é construído, essa descoberta de sentimentos que vai além do carnal, o que deu um equilíbrio perfeito no romance.
Júnior 13/04/2022minha estante
Fiquei na dúvida sobre, a resenha me deu e não me deu vontade de ler ao mesmo tempo. QUE DÚVIDA

Dani 06/04/2022

Prometida por um dia!!!
Aqui temos a história do mocinho/vilão regenerado, que foi apresentado no livro anterior, é incrível ver a evolução dele, enquanto o conhecemos melhor seus sentimentos e emoções. A mocinha está desesperada para escapar de seu prometido, um homem cruel que literalmente a criou como ele acreditava ser perfeita. A única forma dela escapar era entrando em outro casamento de conveniência. Mas com alguém infinitamente mais atraente e perigoso. =)

anna carolina 04/04/2022

apaixonada por essa trilogia
Essa trilogia da Lisa foi uma das minhas favoritas do gênero romance de época, apesar de não ter favoritado o primeiro livro, tanto o segundo, quanto o terceiro foram arrebatadores ?
Tem 100% da minha recomendação.

Michelle Braga 02/04/2022

Eu sou apaixonada por romance de épocas, e Lisa Kleypas sempre arrasa em seus livros.

Nick Gentry foi requisitado a um serviço para procurar uma nova que fugiu, o que ele não esperava que ficaria tão atraído por Charlotte a dama a qual ele foi atrás.

Charlotte era prometida a um lorde o qual controlava tudo a respeito dela, e a melhor solução que ela achou foi fugir, pois não queria acabar a vida casada com alguém que a transformaria em alguém que ela não era.

Gabi 28/03/2022

Mistério??
E melhor q o segundo,mas o meu preferido ainda é o primeiro(apesar de quase ninguém gostar muito dele).
Mas o q eu sentir falta foi o mistério por ser o último achei q iria terminar em grande estilo,ainda mais q Nick tinha muita história para ser explorada, desde do segundo livro,sentir q nesse livro a Lisa focou mais na putaria q no mistério.
Se ele tivesse seguido a linha das últimas páginas ele seria facilmente meu favorito.

PS: queria um livro do médico,ele tem meu coração desde do primeiro,mesmo q ele mal apareça.

Ingrid.Peron 23/03/2022

que final foi esse, meu deus, tava tudo dando certo e eu comecei a ficar preocupada, como assim tudo dando certo, ai a bomba explodiu e eu fiquei, como é que isso vai voltar a dar certo, mas gente, que gostosoinho foi essa final
nao deu pra entender nada, mas leiam que vale a pena

Simone Rodrigues 21/03/2022

Nick Gentry, um dos patrulheiros da Bow Street, já foi considerado um dos homens mais perigosos da Inglaterra antes de se juntar à força policial que mantém a ordem em Londres. Depois de passar para o lado da lei, o jovem é enviado para localizar Charlotte Howard, uma noiva fugitiva que desapareceu sem deixar vestígio.

Quando a encontra, Nick se surpreende com o espírito aventureiro da moça e se assusta com a força da atração que nasce imediatamente entre os dois.

Para escapar do casamento forçado com o homem que a destruirá, Charlotte concorda com o plano audacioso de Nick, que inclui tornar-se noiva dele. Mas logo ela descobre que seu charmoso salvador tem os próprios segredos sombrios.

Agora Charlotte precisará de toda a sua astúcia e persistência para domar a alma atormentada de Nick. E ele, em sua tentativa de proteger a jovem do aristocrata diabólico a quem ela foi prometida, descobre que, para salvá-la, só há uma coisa que pode fazer: abrir seu coração de uma vez por todas para ela.

Carla.Ervedosa 18/03/2022

CARAMBA!!! QUE LIVRO
Nossa, eu tô sem palavras pra esse final.
Mas tenho que dizer que foi o 1° da triologia que me fez chorar feito uma criança!
Foi totalmente inesperado, eu já me acostumei a me surpreender com os livros da lisa.
Simplesmente sento e digo
-me impressione
E ela sempre me impressiona.
O livro é fantástico, a história é apaixonante e ao msm tempo cheia de ação de mistério.
Fiquei com medo quando me vi gostando do Nick kakakakaka nunca pensei que gostasse do tipo perigoso, mas não tem como não se render a esse homem!
E lottie, mds me lembrou muito a pandora da série ravenals também da lisa kleypas que é uma personagem QUE AMO!
pfv quem gosta de romance LEIA!!! NÃO VAI SE ARREPENDER

Je 17/03/2022

Nick era uma dos patrulheiros, antes disso já foi considerado o homem mais perigoso da Inglaterra, Nick foi contratado para localizar Charlotte, uma noiva fugitiva.

Amanda 16/03/2022

Nick
Apesar de tudo que aconteceu com ele, sua essência de criança nunca mudou. O desejo de ajudar as pessoa foi despertado, não por vontade própria mas através de obrigações que o fizeram entender que elas valiam a pena já que algumas eram que nem ele.
Demorou mas ele percebeu que seu amor por Lottie era algo que ele não consegui controlar e depois de um tempo não o queria mais controlar.

Bruna Bennet 16/03/2022

Com certeza essa não é uma das melhores séries da Lisa, mas eu gostei. Achava que essa não tinha ligação com as outras dela, então gostei de ver o Westcliff.

Alícia 13/03/2022

ComPrometida com a paixão...
* Um ano antes dos acontecimentos do coração de Lorde Westcliff (em "As Estações do Amor"), outras paixões estavam sendo enlaçadas mais uma vez no senário de Stony Cross Park. *

Durante dois anos, Charlotte Howard, se tornou uma "fugitiva", de sua realidade, família e da vida que levava. Isso para não se casar com o repugnante Lorde Radnor, o homem que demostrava uma obsessão doentia pela jovem.

Apesar de saber que estava sendo caçada, Charlotte, não esperava se encantar e aceitar a inesperada proposta de casamento, do sombrio e temido patrulheiro da Bow Street, Nick Gentry.

E ao longo de seu casamento, Lottie, descobre que apesar do intenso calor que Nick exala, seu lado sombrio ainda persiste por um passado ainda desconhecido por ela. E é na persuasão do amor que, Charlotte irá desarmar suas resistências.

**Todos os três livros são ok's, acredito que somente o primeiro conseguiu me prender de uma forma mais intensa, pela criativa história que Kleypas, apresenta.

Nick e Lottie, é um intenso e belo casal, que impõe uma bela química a história. Onde não importa quão fundo você se encontre em uma escuridão sem fim, o amor e a intensa paixão se encontram em uma bela dupla de salvação para a alma.

A parte com a inclusão sobre as investigações dos patrulheiros, que deixou um pouco a desejar. Porém como o núcleo da história é o casal, esse detalhe se torna algo pequeno a se dá muita relevância**

~ Terceiro livro da série "Os Mistérios De Bow Street"