Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

clarinha 06/10/2021

Maravilhoso!
Amei esse livro tanto que não sei nem medir essa quantidade. O casal é tudo para mim. São únicos. Perfeitos um para o outro. Amei as cenas hots, acho que foi mais intensas do que nos livros anteriores. Amei.

Juliana 05/10/2021

De todos os livros da saga lançados até agora esse sem dúvidas é o mais bléh. A história apesar de me envolver muito achei que faltou aquela "emoção" dos outros livros.

Kelly Reis 04/10/2021

Melhor da série
Pra mim foi o melhor livro dessa série.
Como sempre a Lisa soube dosar o início, meio e o fim (ainda que o fim tenha sido um pouco corrido). Um ponto negativo foi que não houve muito de investigação/suspense, visto que o personagem principal fazia parte do meio policial. Mas nada que desagrade tanto assim.
Ficou umas pontas soltas, que gostaria que tivesse desenvolvido, como a parte dos pais da Lottie, pessoas odiosas, mas que se levarmos em consideração a época, agiram de acordo. Mas é sempre um ponto de incomodo pra mim. Pais aliciadores, que se sujeitavam por dinheiro porque eram pessoas vadias e sem moral.
Mas com todos esses apontamentos, ainda posso dizer que gostei.

Talita411 04/10/2021

Super indico!!!
Finalizando a leitura dessa série, e com ela eu tbm completo a leitura de todas as séries da Lisa. Uma das minhas autoras favoritas é que eu mais li até agora.

O que falar dessa série, em primeiro lugar, que é uma delícia de leitura, envolvente e apaixonante!!! Comparando com os outros livros da mesma série, o que eu ainda gostei mais foi o segundo. Embora eu tenha achado que os personagens sejam mais complexos nessa história, Lottie uma mocinha mais forte e decidida que Sophia, e Nick um personagem mais complexo, com todos os seus conflitos internos, mas meu amor maior ainda é Ross no segundo livro. Dentro do contexto dessa história, achei Ross um pouco impositivo, acho q ele como homem sensato que foi construído na história anterior poderia ter mostrado seu ponto de vista mais pela razão do que pela imposição. Mas tbm entendo que Nick cabeça dura, não teria aceitado de qualquer forma.

Tbm acho q como uma série de detetives, faltou um pouco dessa veia de investigação e proteção em relação ao Radnor, esse personagem foi deixado de lado, e estava claro q voltaria para o acerto de contas.

Mas no final gostei do desenrolar, da mocinha q não foi salva, e do mocinho que se reescreveu mais uma vez se livrando das sombras do passado!!!

De uma forma geral, comparando com as outras obras da autora, é possível identificar várias características que se assemelham a outras obras, é uma delícia de leitura, assim como todos, porém não contemplam a lista de favoritos da autora, que são favoritos da Vida!!!!

Francine.Kolachins 03/10/2021

Como descrever uma história assim?! Realmente não sei.. só sei q me apaixonei pelo homem mais perigoso da Inglaterra.
Lottie eh a mulher perfeita para Nick
????

Fernanda.Bertolli 03/10/2021

PROMETIDA POR UM DIA
Nick um cafajeste e bandido que teve uma segunda chance pelas mãos de seu cunhado Sir Ross, transformasse em um detetive da Bowl Steet.
Em um de seus serviços, se vê procurando a prometida de um lord asqueroso que fugiu.
Nick não só a encontra, após anos de busca por outros detetives, como também encontra o amor e o perdão de seu passado.
Muito gostosa a leitura.

Leticia.Santos 03/10/2021

Esse é definitivamente o melhor livro dessa trilogia. Eu estava bastante curiosa para ler a história do Nick e não me decepcionei. E Charlotte também é a melhor protagonista entre os três livros. Ainda tenho ranço da mentirosa da Sofia. Eu amo um casamento de conveniência e o romance foi bem desenvolvido. Enfim, foi uma boa conclusão para a trilogia.

Anna Martins 30/09/2021

Disparado o melhor dos três livros da série, alguns momentos infelizes aqui e ali, mas nada que salte aos olhos. Na minha visão, o grande problema dos livros anteriores eram as situações e discussões extremamente datadas, que hoje já tinha evoluído de maneira bem diferente, enquanto que aqui, por mais absurda que seja, a situação vivida pela Lottie, uma mulher submetida as vontades da família e de um homem, soa muito atual, mesmo pensando em 2021.

Eu adoro casamento de conveniência, adorei o casal, adoro a evolução da relação, mas concordo com um ponto levantando em uma das resenhas aqui do Skoob de que ficou estranho o desenvolvimento da história do Nick, pareceu que a autora não conseguiu encaixar muito bem tudo que se dizia que ele tinha vivido, eram muitas coisas e coisas complicadas demais. Ele ficou parecendo um mocinho como qualquer outro, sendo que pouco tiveram o passado que ele teve.

Outro ponto da Lisa como escritora que evoluiu bastante desde essa série, foi a edição das cenas hots. Em relação a escrita, aqui elas já estão perfeitas, mas estão em excesso e muitas vezes acrescentam muito pouco ao desenvolvimento da história e das personagens.

thabell 29/09/2021

O melhor da série
Vemos nesse livro a Lisa desenvolvendo algumas técnicas e plots pelos quais ficaria muito famosa depois. Até aparece um personagem das Quatro Estações do Amor. O protagonista, Nick, me lembrou o Etham Ransom de Um Estranho Irresistível, por exemplo.

Anna Leal 28/09/2021

Me decepcionou um pouco...
Eu sou apaixonada pelos livros da Lisa e até então havia gostado de todos os livros dessa série, o que me fez criar altas expectativas com esse último livro. A história gira em torno do universo da Bow Street e fala sobre a história do Nick Gentry/John Sydney, ex criminoso, detetive e irmão da Sophia e da Charlotte Howard, uma mocinha que foi prometida em casamento desde criança e fugiu para não se casar. O problema pra mim não foi o casal em si, apesar do romance também ter sido um pouco apressado, mas sim o fato de que eu esperava muito mais de um criminoso procurado e cheio de inimigos como o Nick... Ele passou por tanta coisa, desde criança no mundo do crime, depois preso em um navio prisional, assumiu outra identidade e ficou conhecido como o ladrão mais famoso de Londres, depois foi obrigado a se tornar detetive e a história dele foi tão ... bleh. Só teve um pouco de ação no final mas fora isso foi tão clichê, nem parece o mesmo personagem do último livro. Aliás, a história dele foi mais empolgante no livro anterior que falava sobre a irmã dele do que no próprio livro dele. Tudo bem que todo mundo já esperava que com o casamento ele fosse mudar e se tornar uma pessoa melhor mas não teve nenhuma ação, nenhuma reviravolta, nada que fizesse a gente querer ler sem parar, sem contar que é o último livro de uma série. É um livro bom pra passar o tempo mas foi muito menos empolgante que os outros e eu achei que a história do Nick merecia muito muito mais, não só um ex chefe do mundo do crime que se conformou com tudo que impuseram a ele simplesmente porque não tinha outro jeito, se tornou um nobre preguiçoso e viveu feliz pra sempre.

Lucia | @lucia_esta_lendo 28/09/2021

Que livro perfeito para fechar essa trilogia
Estava ansiosa pelo livro de Nick. Sua aparição no segundo livro da trilogia me despertou muita curiosidade, por conta de tudo que foi passado por ele após a morte de seus pais.
Sabemos que ele fez muita coisa errada, mas o cara é carismático. Demais, até. E a Charlotte é uma mocinha fácil de se gostar. Geralmente, eu me irrito com as mocinhas, mas ela é forte, destemida, delicada, insegura e meiga tudo na medida certa.
Achei o livro com uma história bem construída, mesmo com o casamento de conveniência, há todo um desenvolvimento tanto do romance do casal quanto do amadurecimento individual dos protagonistas.
Também amei a participação dos personagens dos livros anteriores, que aparecem aqui com frequência, fazendo com que saibamos o que aconteceu com eles após o fim de seus respectivos livros.
Aqui também encontramos Marcus Westcliff, nos dando uma conexão com a série As Quatro Estações do Amor, que me deu muita saudade também.
Enfim, foi um livro perfeito para fechar essa trilogia diferenciada da Lisa Kleypas. Que venha o conto de Linley agora para que todo mundo tenha um final feliz.

Carvalho14 27/09/2021

Gostei
Nick Gentry é um gostoso!

O livro é bom, mas não é nenhuma maravilha. Parece que ficou faltando algo.
Esperei que explorasse mais os traumas de Nick e isso não aconteceu.

Lottie é uma boa mocinha e não tem aquele mimimi típico dos romances de época.

Sir Ross e Morgan aparecem, assim como Sophia.

Os pais de Lottie são dois demônios. Queria que tivesse um fim apropriado para eles.

Radnor que nojo.

Dos três livros o que mais gostei foi o primeiro. Nick é bom, mas merecia ser melhor explorado, ficou tudo muito superficial.

Isabela Di Ãngelo 27/09/2021

Um bom livro ????
Lisa Kleypas é uma ótima autora. Eu estava ansiosa pelo livro do Nick. Esperava mais dele. Mais vale a pena, ler qualquer livro da autora.
Essa série é bem bacana. E temos referências a outra série da autora. Eu amei ver o Marcus, dar as caras aqui.
Recomendo a leitura ?