Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

Kezia 01/05/2023

Esse livro por algum motivo foi o que eu mais demorei para ler dessa série, mas esse livro é muito bom, gostei de mais dos personagens e como eles se abriram um para o outro, é um ótimo romance de época recomendo

Dani 28/04/2023

Bow Street ?
Sou suspeita em falar da Lisa Kleypas! Na minha opinião ela é a melhor escritora de época! Supera a Júlia Quinn por sempre trazer o contexto histórico verdadeiro. Nessa trilogia Mistérios da Bow Street, além de contar um romance que aquece o coração, Lisa traz a história dos detetives da Bow Street que existiam em Londres na época de 1800. Nota um milhão de tão bom! Super recomendo! Adorei! O último da série conta a história de Nick e Lottie, um casal fofo que aprende que vale a pena não desistir das segundas chances que a vida dá! Leiam! Ótimo!

Ane 23/04/2023

Amei
Que delícia. Amo livro com anti-heróis, apaixonei pela história e senti dor com a narração de Nick sobre o navio prisional. Amei Nick e Lottie, o desenvolvimento do romence foi lindo.
A série toda é muito boa, apesar de ser a primeira da Lisa e eu ver muitas críticas eu amei o mistério e as cenas de ação dos livros...
Faltou um livro do Dr. Linley, me encatei pelo médico nas primeiras citações...

Kaka 13/04/2023

Apaixonante.
Da série é o mais hot, mas tbm o que tem mais amor. Personagens feitos um para o outro, os dois com traumas e feridas que só podem ser curadas um com o outro e mais ninguém. Como não amar esse casal.?????

ClarissaComim 11/04/2023

O melhor da serie!
Sem dúvidas este é o melhor livro desta segue! Não consegui parar de lê-lo até chegar ao fim! Que leitura!

Beatriz3345 04/04/2023

Acredito que o fato de não esperar muito ? quase nada ? desse livro tenha o tornado muito bom. não tinha expectativa alguma, oq me surpreendeu ter gostado tanto.
lottie é, sem sobra de dúvidas, minha personagem feminina favorita dentre as outras duas da trilogia, e o nick é algo
não fiquei morta de amores por ele, mas é um querido.
não dava muita coisa por essa trilogia, mas me encantou. acredito que são livros da lisa que valem a pena ser lidos.
e tivemos uma participação do Westcliff!! (antes de conhecer a lillian, então imaginem como esse homem era)

Priscilla Santiago 28/03/2023

Aqui eu comecei a ver a Lisa Kleypas que eu gosto
O legal de ler os primeiros livros dos autores é poder ver sua evolução e com esse livro eu consegui vislumbrar o começo da Lisa Kleypas que gosto de ler. Finalmente temos personagens carismáticos aqui e uma mocinha muito apaixonante. O casal desse livro é o melhor da trilogia, quando li a sinopse achei que esse seria o mais fraco, mas Nick me surpreendeu positivamente, Charlotte então nem se fala, para mim uma das melhores mocinhas de todos os livros da Lisa.
Eu tirei 1 estrela, pois havia momentos onde nada relevante acontecia então achava essas partes chatas. No final eu achava que essa trilogia iria ser só bom, mas tive uma grata surpresa com esse último volume.

Jeh.Carvalho 22/03/2023

No geral é bom
Uma leitura que te prende,
Histórias paralelas que geram interesse pelos personagens.

No geral é uma boa leitura!

Barbr 15/03/2023

Bonzinho
O livro não traz muitas novidades narrativas, nem de história, ou reviravoltas, mas é aquele típico livro de fim de semana, de não querer nada complicado, com uma narrativa fluída e um romance bacana. Os personagens tem histórias interessantes, e depois que você lê outros livros da autora, é bem bacana ver alguns personagens aparecendo. Enfim, um livro bom, sem grandes pretensões.

Ana 08/03/2023

Nick, eu te amo! ??
Que livro incrível, Lisa e seu poder que me faz apaixonada por "vilões" primeiro Sebastian, agora o Nick.

Eu amei saber mais sobre ele, no segundo livro ele é um figura muito presente, porém com outra face perante a história, ali ainda fazendo coisas erradas, amarguras e negando a salvação proposta pela irmã e cunhado.

Nesse livro a situação não muda, Nick ainda nega a salvação e não se acha digno de muitas coisas por conta do seu passado e por tudo que ele precisou fazer.

Charlotte maravilhosa e uma guerreira, foi "vendida" pelos pais egoístas em busca de uma boa vida, só que essa mocinha não se deixou ser prisioneira para sempre e buscou sua salvação.

O encontro de almas desses dois é apaixonante, mais uma vez quero relatar meu amor todos os protagonista que Lisa já escreveu, me apaixono a cada leitura. Esse livro preencheu meu coração e eu amei cada página. Viva a Lisa! ??

hiliandra.faggion 26/02/2023

Terminando o terceiro livro e ah, eu queria mais.. haha
A historia de Nick foi contada neste livro e é claro que foi uma vida sofrida, mas teve alegria, romance, aprendizado ...
Teve até chuveiro nesta história, o que eu meio que duvidei mas que Lisa explica em uma nota no final.
Como sempre um ótimo romance de época escrito por Lisa Kleypas.

Leide 21/02/2023

Amei ler esse livro ,os personagens e suas historias me fizeram ficar curiosa .
Tive alguns surtos durante a leitura .
O suspense e a ação foram acontecimentos incríveis .
Alguns acontecimentos me chocaram e odiei os pais de Charlotte , também odiei o Lorde Radnor .Mas não no sentido de odiar a historia , mas sim de como eles foram para a personagem .
Bom muitos personagens sao incríveis .
Amei demais o casal .
Morgan,Ross e Nick (John ) sao homens incríveis .
Victoria ,Sophia e Charlotte sao mulheres incríveis .
Os tres casais ganharam meu coraçao .
Aqui acabo a trilogia - Os mistérios de Boa Street .
Recomendo a leitura dos três livros, romance de época .

Ana Ceci 19/02/2023

Adorei o final da série!
Fiquem tranquilos que por aqui não temos spoilers!

E justamente por isso, tudo o que posso dizer da sinopse é que um personagem muito importante do livro anterior, o perigoso Nick Gentry, é o protagonista aqui, junto com Charlotte Howard, que está fugindo de um casamento arranjado. Já podemos imaginar que ambos viverão várias aventuras e revelações ao longo da trama!

Bom, assim que o segundo volume acabou, eu já tinha ficado extremamente animada para ler o terceiro, porque as revelações foram ótimas!! O que mais gostei aqui foi de conhecer a personalidade de Nick Gentry mais a fundo, pois as minhas impressões dele não eram as melhores! Contudo, aqui isso mudou! Conforme a trama foi se desenvolvendo, Nick foi mudando suas ações, sentimentos e planos para o futuro! Isso me conquistou!

Além disso, que personagem maravilhosa é a Lottie! Com certeza foi a protagonista que mais gostei dessa série! Ela é corajosa, dona de si mesma, mas, ao mesmo tempo, luta pelo bem estar de Nick e das pessoas que ama! Ela passa por tantos aprendizados nesse livro que fiquei encantada!

Não poderia deixar de falar também que os capítulos são um pouquinho longos, mas bem fluidos, e que temos bastantes cenas hots, mas coerentes com o gênero e com a história!

Por fim, preciso destacar a excelente escrita da Lisa! Com certeza vou querer ler mais livros dela e aceito indicações aqui nesse post!!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Stitcha 10/02/2023

O melhor dos 3
Esse foi o que mais gostei dos 3, gostei do Nick e de Lottie. Adorei ter aparecido westcliff da outra serie que já li da lisa.
É uma trilogia mediana, não tem nada demais.
Foi gostoso de ler e consegui gostar da história, o final um tanto mirabolante mas é legal.
Recomendo.