Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

Nikki 09/06/2022

Acho que esse foi meu livro favorito da trilogia (que eu li em um surto, aparentemente, mas isso é o que eu faço de melhor). Gostei dos personagens e as cenas foram em geral bem construídas. Acho que o Nick é o personagem mais diferente que já vi em um romance de época, e olha que eu li os irmãos Trewlove, então isso é bastante coisa

Samara 08/06/2022

Livro bom
Adorei o livro. É uma história gostosinha de ler, com personagens incríveis e tem um desfecho maravilhoso. Lisa Kleypas encerrou bem a sequência.
Leiam!

LuKütter 05/06/2022

Final da série Bow Street
Bom, 3° e último volume da série. Ainda gostei mais do livro 2 do Sir Ross e Sophia, apesar do personagem de Nick Gentry ser o melhor de todos, em construção de personagem. Eu estava aguardando esse livro, por causa dele.
A leitura foi boa, porém essa série da Lisa Kleypas está fraquíssima se comparada as séries anteriores dela, não estava tão poética, tbm senti falta dos toques de humor em diálogos.
Por ser o último livro, também senti falta de alguns desfechos, por exemplo sobre a família da Lottie, principalmente o futuro da irmã. A autora fez como final de algumas novelas, que deixam tudo pro último capítulo e sempre faltam algumas coisas, são personagens secundários, mas pela Lottie, senti falta de saber sobre a situação deles depois dos acontecimentos, a irmã onde ficou... se os pais tiveram alguma redenção ou arrependimento.

may.reader 02/06/2022

Uma história improvável dando certo!
Quando eu soube quem era o personagem principal já fiquei andiosaaaa kkkkk praticamente emendei o terceiro livro no segundo de tanto que fiquei curiosa.
O terceiro livro não deixa nada a desejar, da um fechamento maravilhoso para os outros dois livros e fecha tudo com chave de ouro!
Eu ameiii e recomendo, uma história fluida e envolvente que te prende do começo ao fim.

Jessica.Ferreira 29/05/2022

Emocionante
Fechou com chave de ouro, o melhor livro da trilogia. Final empolgante e emocionante, essa autora nunca decepciona. Amei, recomendo.

Bia 22/05/2022

Ahhh que livro lindo
Genteee comecei o livro cheio de preconceitos, pois queria q a estória fala-se sobre o dr.linly e não o Nick, mas conforme fui lendo e chocendo ele e a Lottie e vendo come eles eram mais reais q muitos personagens de época que li eu me encantei e amei de coração! Vale mto a pena pra qm gosta do gênero com uma pegada mais forte com um mocinho anti heroi e uma mocinha forte decidida e que não segue regras sociais!

Mi Mendes 19/05/2022

O último da trilogia que virou favorito
Esse livro se tornou meu favorito dos três, primeiro que tem um moreno sarcástico de olho claro que todo mundo acreditava ser um ?vilão? mas na verdade é um baita homem, tem como ser mais clichê que isso? Deve ter, mas eu amei igual.
Esse livro é muito divertido, dei algumas risadas, eu simplesmente adorei a personagem principal que é meio aleatória das ideias, eu me identifiquei, ela vive o presente e se apega nos detalhes, a Lottie é maravilhosa e muito corajosa. Nick fez eu me apaixonar por ele, em algumas frases já vi que eu ia adorar aprender sobre ele no livro e ver como os dois se tornariam um casal. Gostei muito de como ele aprendeu a dar prazer e a experiência dele, achei isso muito interessante e até fiquei levemente surpresa por começar com isso logo no início. Eu adorei, 5 estrelas e recomendo

Lara 11/05/2022

A Lisa sempre consegue fazer todas as suas histórias se cruzarem de alguma forma.
Aqui vemos mais dos nossos detetives maravilhosos e conhecemos o novo detetive da Bow street

Cristina 02/05/2022

Condidero um dos melhores livros da série.

É o resgate do homem ferido. A história de Nick é muito triste e a de Lottie também, mas a vida deles se entrelaçam e sem que percebam transformam a vida um do outro.

Nick não compreende a atração que sente por Lotty, apenas quer resgatá-la de um destino trágico, o que ele não esperava era ser resgatado por ela também.

Uma história cheia de muitas cenas hots maravilhosas.

Gostei da participação dos personagens dos livros anteriores, peças fundamentais na transformação do Nick.

Adoro quando os personagens ao final se resgatam

Jane.Mello 01/05/2022

Lisa me conquista sempre com suas histórias, nesse último livro da série"Os mistérios de Bow Street, conta a história do degenerado Nick Gentry, e como a gente ama um boy errado e que se torna certinho no decorrer da história a gente passa pano mesmo kkkk....
Charlotte é uma mulher forte e decidida, com pais mesquinhos ela toma suas decisões e por conta do destino encontra Nick...
Fiquei com muita raiva da família dela, tudo gira em torno de dinheiro e fechavam os olhos para o absurdo da situação que colocaram sua filha ...
No começo tenho que admitir que Nick meio que forçou a barra com Charlotte, mas ele tem um passado sombrio que o moldou dessa forma, e com a convivência com Charlotte ele começa a ver o mundo de outra forma...
Adorei o livro, sua suspeita pra falar pq amo romances de época ??

Anny 01/05/2022

O melhor final possível
Os últimos dois livros foram leituras relativamente medianas, não ruins, porém não marcantes de qualquer forma, já estava um tanto apática com essa trilogia, mas esse livro mudou tudo pra mim.
A protagonista Charlotte, é super decidida e corajosa. O Nick, nossa, um personagem tão deliciosamente complexo, tenho que confessar que já estava apaixonada por ele desde o livro anterior e não fui tapeada.
O desenvolvimento do casal conta com muitas cenas de apoio e diversão, mas também tem uma quantidade obscena de hot, o que não me incomoda nenhum pouco e não atrapalha no relacionamento deles.
O único ponto negativo que tenho do livro, e talvez ele seja um tanto tendencioso, foi o fato de terem muito menos narrações pelo ponto de vista do Nick que da Lottie, tiveram diversas partes em que ele estava fazendo revelações preciosas e eram todas sob a perspectiva dela, foi muito frustrante querer conhecer os sentimentos e pensamentos dele e não ter isso. Em alguns momentos me questionei se autora não estaria fazendo isso por ter criado um personagem mais complexo do que ela é capaz de lidar, mas apesar desse detalhe é uma história que eu amei conhecer.

Cris 30/04/2022

Gostei da finalização da trilogia. A história de Nick traz coisas diferentes. O livro não se arrasta e é uma leitura gostosa. Muito bom ter lido essa trilogia pra curar minha ressaca literária.

Madu.Vasconcelos 27/04/2022

Nick ladrão roubou meu coração!!!!!!
Apaixonada por essa série, algumas falhas com certezeza teve pois foi uma das primeiras da escritora, mas adorei o último livro!!!!! Muito apaixonante!!!

Francine.Couto 26/04/2022

3º livro da Bow Street
Esse livro me prendeu demais!!
Pois contou a história do famoso Nick Gentry e conseguimos ver muitas coisas do passado dele serem abordadas aqui. O legal da Lisa que sempre desde o início da série, trouxe a problemáticas do sistema carcereiro da época e as consequências disso.

Finalizou a série com chave de ouro.