Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

Sá_Taira 08/02/2023

Quente pegando fogo
Uns trem de amarra a mão pra cima ,e puxa o vestido deixando tudo de fora. Só sei que além de linda a história é bem quente.

GAssika 06/02/2023

Último da série
Finalmente terminei essa trilogia dos mistérios de Bow Street. Nesse último livro da série acho que a Lisa conseguiu apresentar os melhores personagens, pelo menos eu achei os mais interessantes. Ainda acho que faltou mais desenvolvimento, mas volto a reforçar que percebemos ser um dos primeiros livros da autora, pela diferença na escrita. De qualquer forma, foi uma leitura agradável e que me prendeu muito. Valeu a pena acompanhar a trilogia no geral.

Gabriella 02/02/2023

Nick e Lottie ?
Aai, eu amo tanto a Lisa !! Essa trilogia foi meio complicada! Depois de dois livros não muito bons, sendo o segundo de fato intragável. Esse veio para aquecer o coração daqueles que amam romance de época e são apaixonados pela escrita da Lisa. Esse casal, Nick e Lottie, ganharam meu coração! Leria outras vezes com certeza, se tornou um dos meus livros favoritos da Lisa e o melhor da Trilogia. Pularia a leitura dos outros dois e leria só esse kkkk

Gabi 26/01/2023

Perfeito. Eu queria mais. Saber mais de todos os personagens, da família, e tudo mais. Não queria que tivesse acabado

Isabella624 24/01/2023

Melhor que o esperado.
Se o segundo livro não tivesse meu carinho, com certeza esse seria meu fav. Os acontecimentos bem colocados e desenvolvidos me fizeram ler rápido sem nem perceber.
O Nick aparece no segundo livro como um vilão, e nesse é possível ver outro lado dele. O passado pesadíssimo e as escolhas que foi obrigado a fazer fizeram dele um homem traumatizado e sem apego a vida. Com a Lottie é a mesma coisa. O passado triste dela a obrigou viver assustada e a se esconder até onde podia. Eles são muito parecidos, com o mesmo extinto de sobrevivência e capaz de fazerem de tudo pra viver. Com essas semelhança, Lisa desenvolveu muito bem o relacionamento deles a medida que ia aprofundando os temores deles. Eles usam aceitação e confiança no livro todo, e é isso que faz a história ser tão delicada. Só não é 5 estrelas por achar que algumas partes não foram resolvidas, mas tirando isso é perfeito.
A série inteira sai dos contextos aristocráticos que os romances de época têm.Todos os 3 livros têm temas sensíveis e cenários desumanos, mostrando que o submundo existe sim e não adianta fechar os olhos para as injustiças que acontecem nele.

Lua Gleyce 22/01/2023

Comecei essa trilogia por gostar muito dos livros da Julia Quinn. O estilo de escrita e a abordagem da autora é diferente do que estava acostumada, achei muitos momentos desnecessários.

Manuella @olivreirodanu 14/01/2023

O melhor da série, mas nada fora do comum..

O livro conta a história de Nick, ex bandido mais procurado do submundo de Londres, que acaba virando patrulheiro e detetive particular. E de Lottie, uma jovem que foge de seu passado..
Comecei a ler esse livro ao mesmo tempo ansiosa para conhecer mais de Nick -personagem que pra mim, tinha sido de longe o mais interessante da série até então- e temerosa, por ter achado os dois primeiros livros bem medianos e com certas problemáticas.
De fato, logo de cara me incomodei muito com certas atitudes do protagonista, como quando ao ouvir um relato de assédio traumatizante, pergunta se a vítima 'chegou ao clímax' (????); começar certos atos com a pessoa dormindo.. enfim. Absurdos que essa autora cansa de normalizar.
Passado isso (mas não tendo superado hehe) o livro se desenvolve de forma agradável, mas nada surpreendente. Muito hot, pouco diálogo, um amor que surge do nada.. participações (ótimas) dos personagens dos primeiros livros e um final bem característico da autora..

Até gostei da leitura, mas não achei nada de mais e realmente não consigo ignorar a romantização de assédios que figuram em vários livros da autora.
Provavelmente esse foi meu último lido dela.

Tirando 'Os Hathaways', que ameidorei, famíli perfeita sem defeitos hahahaha

site: www.instagram.com/olivreirodanu

Numbra 11/01/2023

Chave de ouro
E pra fechar essa triologia com chave de ouro, temos nosso mocinho Nick, ou seria melhor chamá-lo de John? Independente do nome dado à ele, creio que não haveria personagem melhor para fechar a triologia com tanta perfeição! Creio que todos vão adorar esse aqui!

lyneianana 11/01/2023

Final interessante da Trilogia!
Diferentemente do primeiro livro, eu gostei bastante desse último, ele mostra os traumas e o lado frágil dos homens sem que fique parecendo que ele é considerado "menos homem".

Nick foi meu personagem favorito desde o momento que apareceu, não só por seu carisma forte, como também por sua história e trajetória. Ver a evolução dele foi muito gratificante, não dou mais estrelas por não ser um livro que me marcou, mas com certeza ele me fez e compensou a vontade de ler e apesar de conter algumas coisas (igualmente o primeiro) que eu não gosto.
Tirando isso, foi uma boa leitura e vou continuar lendo os livros da Lisa e pretendo ver o crescimento da autora nessa jornada.

@umaleituraenadamais 31/12/2022

Aquele que vc ñ dava nada...
E nesse temos a história do Nick Grent. O bandido que teve uma segunda chamce e se tornou patrulheiro. O início foi devagar, mas depois só melhorou.
Acho que o melhor do livro pra mim foi ver Ross e Sophia. Nossa, o Ross é TU-DO!!!

Lendário 18/12/2022

Uma trama um tanto peculiar em detalhes íntimos mas que mostra a real essência do que seria o amor incondicional, onde há empatia, respeito, compreensão, sinceridade, confiança, cumplicidade e amor entre ambas as partes. Nick com seus traumas e passado obscuro e Lottie uma moça frágil e ao mesmo tempo corajosa para enfrenta seus medos . E assim os destino de uma forma inusitada os uni com propósitos de se ajudarem em seus benefícios próprios, mas resultando em ela salva ele dos seus traumas e pesadelos e ele de a manter segura e amada.

Rbragab 18/12/2022

O livro é simplesmente maravilhoso!!!
A rendição do Nick é palpável, assim como o seu amor pelo Lottie.

PaulinhaGuedes 14/12/2022

Fechando a triologia com chave de ouro
mais um bom romance da Lisa, gostei muito do espírito aventureiro de Charlotte e gostei de como o caráter do mudou Nick, como sempre digo , o personagem favorito da Lisa aparece nesse livro. ( Ela não consegue não citar ele) O vilão me deu agonia, que homem horrento.

site: insta: @paulinha_leitora

Daiane386 10/12/2022

amo a escrita da Lisa. A série bow street é muito boa, gosto de ver como alguns personagens dos outros livros se misturam nas histórias.