Prometida Por Um Dia

Prometida Por Um Dia Lisa Kleypas
Lisa Kleypas
Lisa Kleypas




Resenhas - Prometida Por Um Dia


244 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Amanda 11/05/2024

De novo só bom
Gostei desse último livro muito mais do que gostei dos dois primeiros. Mas ainda penso que as ideias foram boas mas foram mal escritas. O enredo dessa vez tinha tudo pra ser incrível mas o final foi meio embolado demais e depois clichê demais. Enfim, uma boa leitura se você não esperar muita coisa.
comentários(0)comente



De Mattos 05/05/2024

Bandido em reabilitação
Essa história tem tudo.

Boy com uma ética questionável, mocinha fugitiva, Lord Westcliff (para quem já é leitora da Lisa sabe), casamento por conveniência, vilão e plot twist.

E eu acredito que Nick Gentry caminhou para que Ethan Ramson pudesse correr (pra quem já leu os Ravenels)
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 04/05/2024

Perfeito pra quem gosta de vilões redimidos
É nítido o quanto a Lisa melhorou ao longo do tempo. Nesses primeiros livros, todos os protagonistas masculinos acabam tendo atitudes que me irritam em algum momento. A principal delas, e a que me incomoda mais, é a mania de pegar no braço das mocinhas com força e não soltar mesmo elas reclamando da dor. Apesar desse detalhe, eu acabei gostando mais do que desgostando das histórias.

Em “Prometida por um Dia”, acompanhamos a história do Nick, um personagem misterioso que conhecemos em “Amante por uma Tarde”, que aceitou um trabalho particular para encontrar e devolver a noiva fujona de um lorde, porém, em vez disso, acaba se apaixonando por ela e decidindo reivindicá-la para si mesmo. A forma mais eficiente que encontra de livrá-la das garras do noivo, que abusava dela e controlava sua vida de todas as formas possíveis, é tomá-la como esposa ele mesmo.

Para quem gosta de vilões redimidos, este livro é um prato cheio. É muito bom ver o Nick se tornando um homem melhor após encontrar uma mulher que domina seu coração. Ele como tio, então, é a coisa mais fofa do mundo. Eu dou risada também do “enemies to lovers” entre ele e o cunhado, que se mete na vida do pobi sempre que pode. E o livro ainda tem a participação do Marcus, o mocinho de “Era uma Vez no Outono”, um dos meus livros favoritos da Lisa. Eu sou muito cadela deste homem e aqui já dá para descobrir por quê. Maravilhoso demais, sério!

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Hevilla.Brito 13/04/2024

Amei!!!
Eu amo um romance de época e tudo que vem no pacote!
Da triologia, esse foi o mais completo e com um toque de 'vai da merda' até o último capitulo.
Muita desenvoltura nesses personagens ?
comentários(0)comente



ACASO (Ana) 13/04/2024

Gostei, mas ficaram muitas pontas.
Não entendo por que os finais precisam ser tão corridos sempre..ficou lacunas. Poderia ser maior e mais explicativo o final. Foi algo que esperamos o livro todo e foi muito rápido e repentino.

Acho que a cena em questão poderia ter durado mais, mostrado a reação, os motivos, etc.

Faltou um final (horrível) para os pais dela. O que aconteceu com os irmãos?

Algumas coisas poderiam ter sido melhor explicadas e não apenas ter acabado.
comentários(0)comente



Marinna.Uemura 12/04/2024

Incrível!
Simplesmente incrível, acredito que o melhor da trilogia.
Confesso que no livro 2 fiquei ressentida com o Nick queria até que ele morresse logo lá kkkkkkk mas no meu primeiro olhar ao livro 3 me apaixonei perdidamente. Uma história cativante e com um desenvolvimento bem construído e fácil de se apaixonar pelo casal.
comentários(0)comente



kelly | @leiturasagridoces 27/03/2024

Adoro um bom romance de época, com bastante ação então nem se fala. Amei ler a história de Nick Gentry, jamais imaginaria me apegar a um ex criminoso. Gracinha demais ele virando cadelinha da esposa. Lottie é tudo que a gente gosta em mocinhas de época.
comentários(0)comente



Bruna3668 26/02/2024

Perfeito, do tipo que dá até tristeza quando acaba, fiquei com aquele sentimento de "nenhum livro vai ser tão bom quanto esse" que eu tive ao ler Os Ravenels.
comentários(0)comente



Helen 12/02/2024

Faltou alguma coisa
Sou apaixonada pelos livros da Lisa, mas esse me deixou a sensação de que faltou alguma coisa. Algumas finalizações e talvez um pouco mais de aprofundamento na história dos personagens. Tivemos várias informações meio soltas e que se encaixavam depois, mas ao mesmo tempo não...
No geral, é uma leitura agradável.
comentários(0)comente



Claudia164 11/02/2024

Prometida por um dia
Eu posso dizer que amei toda a série, mas o livro do Nick Gentry fechou com chave de ouro.

Sua estória com lote me deixou comovida. Nota 1000.
comentários(0)comente



clarissa.vieiraa 04/02/2024

"Tudo valeu a pena então? - Valeu"
O último volume dessa trilogia traz um anti-herói como protagonista e eu esperei ansiosamente por essa redenção.
Esse casal é simplesmente maravilhoso e surpreendente, a protagonista é completamente diferente do que eu esperava, assim como o mocinho, que tem traumas que me surpreenderam muito, eu de fato não esperava por nada do que aconteceu.
Mas eu amei, amei demais.
Esse livro me lembrou muito Pecados no Inverno, outro livro da autora, e eu espero muito que esses personagens apareçam em futuros livros dela, porque o amor deles me cativou e eu acho que a triologia se encerrou muito bem com eles.
comentários(0)comente



Gi.Santos.2607 03/02/2024

Fantasticamente bom
Vamos começar dizendo que a Lisa tem todo um charme para fazer "vilões" em alguns dos seus livros virarem heróis nos outros, como não amar alguém tão complexo como Nick Gentry? Sinceramente, esse homem é de matar, e nossa heroína não deixa a desejar também, afinal nossa Lottie é fantasticamente corajosa.
comentários(0)comente



bernadete.dalla 02/02/2024

Nick Gentry, um dos detetives da Bow Street, está em busca de Charlotte, que fugiu para escapar de um casamento arranjado. Quando eles se encontram os objetivos de Nick mudam completamente.
comentários(0)comente



Ritinh@ 30/01/2024

Eu adorei ??
Esse foi o meu favorito da trilogia. Eu amei o primeiro e o segundo, mas esse terceiro me pegou de jeito. Foi casamento de conveniência que é meu trope favorito de época! Além de que teve assuntos bem pesados na história, mas que acrescentou uma camada a mais nos personagem. E o Nick! MEU DEUS! O Nick foi uma mistura de Sebastian St. Vincent, Leo Hathaway e Ethan Ransom (todos mocinhos da Lisa), a mais pura perfeição. Amei o relacionamento dele com a Charlotte. Desde o primeiro momento o Nick ficou completamente rendido pela Charlotte ?
comentários(0)comente



Sarah 19/01/2024

Todo mundo é capaz de amar
Charlotte estava fadada a uma vida péssima e de não ter voz para fazer suas vontades.
Desde cedo, aprendeu a baixar a cabeça. Ser uma boa esposa para Radnor era o que vinha pela frente. Afinal, segundo a sua família, ela tinha que o fazer para o bem de todos. Ser grata pela boa educação e sustento da família. Tudo graças ao homem 30 anos mais velho que ela.

Era isso que ela tinha que ter em mente, porém, não é bem assim. Charlotte não queria uma vida medíocre ao lado de uma homem ruim e muito mais velho. A morte era uma opção.
Por isso, ela não pensou duas vezes quando a oportunidade de fugir aconteceu.

Passou dois anos se escondendo na casa de lorde Westicliff como dama de comapnhia da viúva condessa para se livrar das garras de Radnor e assim ter um pouco mais de liberdade.

Tudo muda na via dela quando, em uma festa, conhece Nick, um homem misterioso e de modos estranhos. Não se portando como o lorde que se diz ser.
Mal sabendo ela que Nick foi contratado para a trazer de volta para Radnor.

Uma atração imediata acontece e logo ele lhe propõe uma alternativa para fugir do compromisso com Radnor.
A promessa de ambos de manter o coração bem longe da jogada.

Como sempre, os livros da Lisa me instiga e me deixa apaixonada.
Adorei ver a participação de Marcus, um personagem de uma série que amo de paixão, aparecendo no livro. Um Marcus antes da Lily.
Isso mostra como os livros dela são um grande esquema de pirâmide..

Nick foi de longe, o melhor personagem da trilogia. Mas sou suspeita para falar, adoro mocinhos quebrados.
Porém, apenas uma coisa me deixou um pouco irritada: o fato da Lottie falar para o Nick que não o beijaria porque achava que os beijos eram algo especial e só poderia dar para alguém que ela amasse.

O discurso é bonitinho, mas não faz sentido, visto que Lottie beijou Nick antes de descobrir o porquê dele estar na residência dos Westicliffs. Meio que não fez sentido algum.

Fora isso, adorei o livro e como terminou, as emoções no final me deixou com o coração na mão.
comentários(0)comente



244 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR