Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

Shirley.Oliveira 12/12/2023

O último da série os mistérios de bow street, são livros bons, mas não te prendem desde o início!!

Uma leitura que enrola muito e acabo demorando demais para terminar!!

No fim são histórias boas, mas sem grandes emoções.

Karolina 08/11/2023

Finalizando a primeira trilogia de Lisa Klaypass e nesse terceiro livro , mesmo com um início não muito animador, foi o que mais gostei !!
A história tem sintonia com o segundo livro, conhecemos mais a fundo Nick e descobrimos que as pessoas podem sim mudar e melhorar.

Patty Costa 29/10/2023

Eu amo tanto essa trilogia! São 3 histórias maravilhosas! Mas quando você lê a última história das 3 da uma sensação de vazio de não ter mais aquela universo ali com você, mas fica o quentinho no coração de como o amor pode curar tudo, basta encontrar um coração disposto! E Nick/John e Lottie são dois lindos corações dispostos a se entregar! Quem puder, leiam essas lindas histórias..

Mayara34 22/10/2023

Esperava mais.
Confesso que gostei mais dos primeiros livros.
Do começo até o meio, achei divertido, empolgante e sexy... Mas o final não achei grandes coisas. Volto a repetir, gostei muito mais dos primeiros.

Carolina 18/10/2023

Gosto muita da autora e queria conhecer o Nick, mas achei que faltou aprofundamento e o primeiro capítulo desnecessário.
Tb tem alguns personagens que merecem o próprio livros.
Ahh tb ficou algumas pontas soltas no final.
Mas vale a leitura

BibliDaMari 06/10/2023

Lendo esse livro, lembrei o quanto amo romance de época
AMÉM LISA KLEYPAS POR TRAZER DE VOLTA MEU AMOR PELO ROMANCE DE ÉPOCA!! Um livro que tem todos os ingredientes de um bom romance: quimica desde o inicio, história cheia de reviravoltas, dois personagens bem desenvolvidos e hot BOM PRA CARAMBA! Meu preferido da trilogia, facilmente. E o epilogo? Me deixou de coração quentinho.

Colecionando Planetas 25/09/2023

Lisa provou que sabe fazer um Hot
Uau dona Lisa Kleypas, acho que nunca li um livro com tantas cenas sexuais, Lisa provou por A+B que sabe fazer um bom hot e que sabe ser criativa na hora de inovar.

Eu adorei a história em si do livro. O Nick se tornou meu amorzinho e irei defendê-lo do mundo todo. Mas ao mesmo tempo esse excesso de sexo acabou me fazendo tirar meia estrela, pois eu queria muito mais da história. Muito mais interação entre eles e coisas assim.

Um ótimo livro, Lisa sempre arrasa.

kwvanserra 20/09/2023

"Tudo tenha valeu a pena"
DESDE O COMEÇO DO LIVRO EU ME ENVOLVI COM A TRAMA

Tava muito ansiosa por ler o livro do Nick e ver como um homem que tinha passado por tantos traumas e tinha até se esquecido de quem ele era e como era encontrar paz.

Diferente do que eu achava, sempre se mostrou ser muito reservado e muito aberto as coisas que ele tinha passado na vida. Mas tinha muito medo de ser deixado pra trás

O romance dos dois é tão envolve e construído com confiança.

Me despeço dessa trilogia com uma grande alegria no peito, e tocada pela genialidade da Lisa Kleypas

Jamille 09/09/2023

Bom e Rápido
Esse foi uma leitura rápida e que eu gostei, é claro que depois de ler incontáveis romances de época sempre acabo achando que faltou um tempero a mais.

Lorena.Lagos 06/09/2023

O melhorzinho
O melhor livro da série e nem é tuuuuuuuuudo isso, mas pelo menos o Nick é um amor, mas a historia tem muitas pontas soltas, personagens que aparecem e somem e não sabemos nada deles, apenas naquele paragrafo. O melhor casal e sem muitas frescuras.

Lanny 25/08/2023

De novo
Aconteceu de novo. Um personagem ser apresentando em um livro inicial como um canalha e etc e tal, e quando chega na hora de contar a história dele ele é o melhor dos personagens.

Gente, o Nick Gentry é demais. Eu já amei ele logo no nos dois primeiros capítulos com o relacionamento dele com a dona do bordel. Depois ele com a Lottie só foi melhorando.

Outra coisa que eu amo quando tem nos livros é essa coisa de um dos dois se recusar a beijar o outro por qualquer motivo. Quando acontece finalmente o beijo é explosão pura. Muito bom.

Ainda não entendi qual foi a do Lord Radnor. E os pais da Charlotte tinham que apodrecer na rua da amargura, ou pelo menos a mãe.

Faltou só um pouquinho pra ser favorito.

Aguirre1 21/08/2023

Nick ??
A história do livro é boa, os personagens são bons. Achei que o enredo do livro teve muito pouco aprofundamento, o que resultou em pouca conexão dos personagens, porém, isso foi um pouco resolvido em 70% do livro. A história de Nick é complexa e muito boa, eu amei o personagem. Lottie também teve um bom desenvolvimento, gostei dela. Não achei certo imposições que fizeram na vida de Nick, mas como foi provado no livro que foi algo para o bem dele... Achei que faltou algo sobre a família de Lottie. A autora fez parecer que tinha algo a mais por trás da "venda" das filhas. Não tivemos um desfecho do que aconteceu com os pais dela (deveriam tirar todos os filhos deles). O livro foi bom, mas não me prendeu tanto no começo. Amo como a Lisa sempre se comunica no fim de cada livro, nos contanto sempre algo interessante. ??

Gessica Manu 15/08/2023

Que série maravilhosa!
Esse último livro achei incrível!
Nick é incrível! Gostei do desenrolar da história e de como Charlotte lidou com todas as dificuldades que passou! Gostei muitíssimo!