Logan: Sempre foi Você

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carolina.Arcangeli 06/10/2021

Irmão Hunt 3
Eu acho que as pessoas não dão valor o suficiente para Friends to lovers, obvio que Enemies vai sempre estar em 1° (pra mim), mas eu amo a dinâmica deles serem melhores amigos já completamente rendidos um pelo outro e irem descobrindo e se abrindo aos poucos, e é exatamente o que acontece aqui, todo o livro foi bem divertido e diferente dos outros 2 esse aqui não tem um acontecimento que separa o casal, e ainda bem que não teve, eu gostei do plot (mesmo que nem todo mundo goste, eu adoro) e achei muito fofo ver mais da relação deles como família depois da chegada das gêmeas. Dei muita risada e agora vou ler o livro da Vic, e morrer de amores por ela e o Liam.
(porém o livro que estou mais no aguardo é o livro do Jason, principalmente depois da aparição aqui).

Alina.Cruz 06/12/2022

EU AMEEEEIII
Eu tô apaixonada por esses dois!!! Que livro maravilhoso, super leve e engraçado. Amei demaaaais, meu preferido da serie!!! A única coisa q n gostei muito foram os hots, mas de resto, achei muito bom!

Thaís 17/01/2022

Tava na cara rs
O livro é rapidinho e bem previsível, mas é muito bom. O casal é pura química desde sempre, e ambos são tão carismáticos que faz a gente torcer sem parar.

Amanda 07/07/2022

"? E eu imaginei que teria outra conversa quando vi você dormindo aqui...
? Pai!
? Preciso dessa conversa também, Logan?
? Não, pai, já tivemos. Sexo seguro, camisinha... lembra?
? Logan! Não, senhor e senhora Larson, juro que não tem nada disso. Tenho namorado, Logan é meu amigo.
? Friendzone, meu rapaz. Você precisa agir."

Jess_ 29/01/2023

É difícil eu gostar de um friends tô lovers, e esse me conquistou de um jeito doido. Quando menos percebi estava sorrindo e completamente viciada na história, animada para ler os próximos livros ????

Melissa 19/09/2021

Logan
Hã... eu não sei o que falar. Não queria dizer que é o pior livro que eu já li até hoje, mas... meio que é.

Não é um livro RUIM, é uma leitura legal, leve. O hot é bem por cima, nada detalhado. É engraçado também.

Só que é realmente muito raso. Personagens rasos, história rasa. O começo é muito bom, toda a história dos dois amigos é incrível. A partir do primeiro capítulo, os dias atuais, fica fraco.

A autora tinha a faca e o queijo na mão, mas não soube desenvolver. Uma pena, tinha tudo pra ser bom.

Ainda sim, uma leitura gostosa pra uma tarde qualquer.
Blin 10/05/2022minha estante
SIM SIM SIM

Lili Scotta 19/09/2021

Um clichezinho que a gente ama
Um leitura bem rápida, o livro não é tão intenso! Mas a história tem sentido e coerência do início ao fim! Quem nunca teve um melhor amigo que despertava sentimentos!

Vitória 04/11/2021

Eu pulei o livro 2 porque eu tava ansiosa pra saber da história da Emma e do Logan, eles são bem fofos e achei a relação mais bem construída do que do primeiro casal.

Letticia.Goncalves 28/12/2021

Leitura super rápida, leve e fluida.
Me surpreendi com o Logan, sempre o mais extrovertido dos irmãos se mostrou super sensível, meloso e muito fofo.
Emma sendo um ícone desde o primeiro capítulo, maravilhosa, e cheia de surpresas.
O melhor livro da saga até agora, a nostalgia que o livro traz é reconfortante. A história do casal é linda!
Recomendo.

Lorrayne Almeida 09/09/2021

Adoro esses dois ,nariz de batata e dentuça . Aquele clichê que amo tanto, melhores amigos que se amam desde de sempre .
Esse com certeza é meu livro favorito da série!! A Emma e o Logan me conquistaram de primeira! . Essa família toda é um exemplo de amor ????

Cami 07/01/2022

Elvis, uma vaca e muita tequila...
É o velho clichê friends to lovers. O Logan foi o irmão que mais gostei nos livros anteriores, sempre engraçado, espirituoso e fofoqueirinho ? a história tem umas partes divertidas, como a família apostando, mas acho que esperei mais, e acabei achando a leitura cansativa em alguns momentos. Uma coisa que segue o padrão da série é a forma como tudo se desenvolve muito rápido. E a história também traz uma super deixa pro livro do Jason.

Lu 25/10/2021

Até agora foi o meu livro preferido da série, um friends to lovers muito divertido, apesar do plot não ser um dos meus favoritos eu gostei de como ele foi colocado, Emma e Logan ???

Nerd Descarada 09/02/2022

Friend to lovers de respeito!!!!
Sou completamente apaixonada por essa temática e isso se deve a minha história de amor , e o homem que eu amo (meu maravilhoso noivooo) ser fruto de uma amizade de infância e eu sei como é fantástico descobrir um amor , que mesmo forte e latente nunca foi notado e mesmo assim sempre existiu. E esse meus amigos, é um Friend to lovers de respeito! Com relatos de fases diferentes da vidas de ambos e todas a sensações surgindo , mas , acima de tudo o companheirismo de sempre. Colocar a amizade acima do sentimento é complicado e no entanto tudo no seu tempo se ajeitou e como gosto de dizer "Quando a amizade foi o início e a base ,é ela também que não deixará nada ruir" amei amei e amei! Até agora é meu preferido da saga :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6