Logan: Sempre foi Você

Logan: Sempre foi Você Karen Santos

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila.Cupper 01/07/2022

Logo no prólogo já vimos a construção da amizade e de amor entre a Emma e o Logan. E como ambos foram uma constante na vida do outro.

Esse foi o livro que menos gostei até agora mas pq eu não gosto muito de friends to lovers e nem esse tipo de plot.

A família Hunt é A maior!!! As cenas da aposta e do "resultado" da aposta foram hilárias. Adorei!

Gostei bastante do relação leve que os personagens tem. Principalmente depois que os sentimentos são declarados. Dentuça e Nariz de batata merecem toda a felicidade do mundo. ??

Para mim o ponto alto do livro, foi a Lizzie. Quando a Emma conta a história da Lizzie eu quis largar o livro só para começar o livro do Jason. A Lizzie conseguiu me deixar com o coração apertado e lágrimas nos olhos nas pouquíssimas cenas em que ela aparece. Essa história tem tudo para ser perfeita e encerrar a coleção com chave de ouro.

Maria 26/09/2021

friends to love, amo!
sou apaixonada em um friends to love, então me apaixonei logo. adorei como tudo começou, a história da protagonista trouxe alguns gatilhos, mas gostei de ver como se desenvolveu. amei o casal, é o meu preferido. e a personalidade deles ficou mais clara nesse livro.

Ana 18/08/2021

MELHOR LIVRO
Esse com certeza é meu livro favorito da série até agora!! A Emma e o Logan me conquistaram de primeira! Achei a história muito fofa de acompanhar!!

Frasesliterarias 01/09/2021

Um clichê...
Um clichê para aliviar o estresse e manter as esperanças no ramo amoroso lkkk a base de um bom relacionamento é a amizade.

Raissa.Assis 30/01/2022

Um friends to lovers maravilhoso

O desenvolvimento da história é tudo

Amei principalmente o começo

Resuminho

Emma e Logan são amigos desde muito pequenos
Durante sua adolescência desenvolveram um sentimento a mais que amizade mas nunca se atreveram a se confessar para não correr o risco de acabar com a amizade
Ao longo dos anos os dois tiveram relacionamentos mas nada que durasse por muito tempo
Então em uma viagem para Las Vegas onde Logan tinha que se passar por um homem de família eles embarcam em falso relacionamento
Mas algumas coisas acontecem na cidade da luz
Será que oque acontece em Vegas fica em Vegas?

Sério gente por favor leiam

+18

Pesquise os gatilhos antes

Com amor ? Rah

iscamily 21/01/2022

"sexo bêbado, uma gravidez, um susto no hospital."
Terceiro livro dos irmãos Hunt, sendo o livro sobre Logan e Emma.

Logan e Emma desde os sete anos são melhores amigos, moravam um do lado do outro.

?Quando olhei na direção de meu irmão, lá estava ela, a poucos metros de distância: loira, duas tranças, vestido rodado.

Emma sempre viveu com as brigas dos pais, e quando foi crescendo foi vítima das frustrações do pai, ele batia nela.

Logan e sua família sempre foi seu lugar seguro, nas noites de briga ela corria para a janela do quarto de Logan e dormia com ele, fugindo das brigas dos pais.

Emma nunca contou que o pai batia nela, mas aos 17 anos não deu para esconder mais. O engraçado desses dois era que os dois gostavam um do outro, sentiam ciúmes desde criança, mas nunca contavam para o outro.

Anos depois, já adultos, Logan pede para Emma ir para Las Vegas para fingir ser sua namorada de mentira para ajudar a conseguir um contrato.

Uma noite normal em Las Vegas, os dois amanheceram de ressaca, pelados e com alianças nos dedos, e além disso, camisinhas espalhadas pelo quarto e belos chupões pelo corpo de Emma e alguns arranhões em Logan, rs.

Uma noite quente aconteceu mas que ninguém lembra,rs

?MERDA. [*****]. Eu transei com minha melhor amiga.

Os dois voltaram a vida normal, fingindo que tudo que aconteceu em Las Vegas nunca aconteceu, mas o ciúmes estava ali, o desejo.

Fica aí a questão se eles terão coragem de admitir essa paixão, que eles tanto evitam, já que pensam que vai acabar com a amizade de infância.

?Logan sempre foi o dono do meu coração, mas sempre fui covarde demais para reconhecer, por medo de perder sua amizade.

Engraçado, que eles se conhecem mais que qualquer pessoa, sabem de tudo um do outro, só iria completar e não acabar!

Eu adorei esses dois, total zero defeitos!!!! No final, não tenho nada a criticar, leiam e se apaixonem por esses dois ?. Detalhe, amo essa série de livros, por ser de família, vários integrantes e pequeno!

Obs: eu amei o livro, mas eles poderiam ter ficado juntos antes, afff! A história seria diferente mas incrível do mesmo jeito!

Rafaela Tressino 18/01/2022

Até tu!
Pois então, até eu q não sou fã de friends tô lovers fiquei apaixonada por esse!
Sem condições para Logan e Emma! Tinham uma amizade linda que evoluiu demais e se tornou um amor lindo...
Sem contar que sou rendida em bebês kkkk

Nyna 30/09/2021

Tão fofos
Logan e Emma são taooo fofos meu Deus só os dois não percebiam que foram feitos um pro outro kkkkkk. Oque acontece em Las Vegas fica em Las Vegas??? Acho que naoooo.

Kdjuls 13/01/2022

Logan e Emma Hunt
Quem não ama um Friends to lovers? A verdade é que esses dois já viviam esse lovers há mais de 20 anos... melhores amigos desde os 7 anos de idade, Logan e Emma sempre foram a pessoa um do outro. So demoraram para perceber (aceitar) isso.

Esse casal é incrivel de várias maneiras. A personalidade dos dois é a mais maluquinha da familia. Eu sorri a cada minuto desse livro.

Lindos lindos lindos.

Realmente não posso falar muito, porque não sei falar sobre a historia sem soltar spoilers. Então é melhor se deliciar lendo.

Morgana 17/10/2021

Até agora o melhor livro da série. Partes engraçadas e também algumas sérias, os personagens foram muito melhor construídos nesse livro e você consegue acreditar no afeto que Logan e Emma sentem um pelo outro.

dudapontes 20/10/2021

#3 Hunt ? Friends to Lovers
Eu disse que esse seria bem melhor que o primeiro, dito e feito!
Sim, pulei o 2° livro - o da Blair - pois estava animada e curiosa sobre a história de Logan e Emma, e eu amei. No entanto, não pretendo continuar a série, talvez um dia eu ainda leia o livro do Jason, mas não no momento, cansei da história ?
São livros para sair da ressaca e que dá pra terminar em um único dia, recomendo para esse fim; bem clichêzinho.
Emma e Logan são os maiores

Elay Lima T 27/12/2021

Fechando a série principal temos um "friends to lovers". Talvez o meu preferido. Ambos protagonistas são cativantes e a história deles foi coerente. O mais desenvolvido da série.

Caroline 29/10/2021

faltou hot
Queria um luvri de put4ari4 e achei bem de leves aff.
O casal é bem legalzinho, melhores amigos que sempre queriam se pegar, a história não tem grandes plots, é bem fluído, não tão divertido, mas dá pra passar o tempo.
Gostei, mas não era o que queria.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6