Logan: Sempre foi Você

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iza 26/08/2021

meu fav
eu sabiaaa que esse ia ser o meu favorito dos irmãos (apesar de n ter lançado o 3 irmão) ? o livro todo é só amorzinho e de derreter o coração! amei tudo, devorei e acabei em 1 noite e agora quero um Logan p mim????

Paula.Gabryela 30/09/2021

Química
Amei esses dois, a superação da Emma e o auxílio de Logan, deixou com gostinho de quero mais.
Eles tem muita sintonia.

givi 01/10/2021

Logan é um dos personagens que eu mais queria ler, quando li o primeiro livro a única coisa que eu pensei foi "EU TENHO QUE VER ELE E A EMMA SE APAIXONAREM" e de fato, é o que ocorre, toda a história deles é bonitinha, mas ainda sim me incomoda o fato de que não tem desenvolvimento, não tem como você se apegar ao casal pois é uma história rasa e corrida, muitas passagens de tempo e quando eu cheguei no epilogo a minha única reação foi "mas já?" pra mim falta muita coisa, mas a ideia da autora ainda sim é boa demais, os plots são os que eu gosto, tudo poderia ser melhor trabalhado e o livro ficaria incrivél.

Julinha 10/10/2022

Adorei,não gosto muito de friends to lovers mas gostei desse.Adoro casamento em Las Vegas kakakakakak

Anna Maria 10/12/2021

O QUE EU MAIS GOSTEI dentre todos até agora. Amei acompanhar a amizade do Logan e da Emma. O plot com a Minddy, SO CO RRO. Quero ler o do Jason logooo

Marilan 17/12/2021

Era isso que vc queria??
Maravilhoso, Perfeito, incrível... ?????
Eu li e fiquei sem rumo hahahaha, amo livros assim que eu fico:
Oq eu faço da minha vida AGR??
Karen arrasou menina

saturn10 12/01/2022

Logan ? Sempre Foi Você
Acho que esse livro foi o melhor da série ? só não falo com certeza porque ainda falta dois.

Não vou mentir que já estava contando com coisa boa no livro do Logan, por ser basicamente o Logan!!! Esse personagem despertou meu interesse des do primeiro livro, queria até pular diretamente para o dele.

O casal? completamente cativante e amável; Deus, como eu amei eles. Achei super divertida a dinâmica deles, a amizade, o relacionamento tanto de amizade quanto o amoroso, nossa eles simplesmente me ganharam completamente.

Particularmente, não gosto muito de plot de gravidez indesejada no meio, massss até que nesse livro eu gostei, tanto que queria ver mais ceninhas do Logan como papai ciumento e babão.

A família Hunt está se tornando bem especial para mim hein, e cada vez só cresce mais gente nesse meio.

Algumas coisas que aconteceram durante a história me deixaram curiosa para ler logo o livro do Jason, mas o irmão mais velho terá que esperar, por ter que ser o último livro :(

Karine Gabrielle 06/02/2022

Confesso que dá série esse tá sendo um dos meus preferidos apesar de ser bem clichê do estilo ser sempre apaixonado pelo seu melhor amigo e não saber demonstrar. Amei cada página e cara o Logan apesar de parecer ser bem galinha para todos foi na verdade um dos mais maduros no sentimentos dele saber que em dados momentos da vida dela ela precisa mais de um amigo do que de um namorado foi muito maduro o que torna a história deles uma das minha preferidas da série. Claro ele poderia ter se declarado para ela quando era mais novo mas não teria o mesmo efeito na historia que nos faz apaixonar pelo casal. Amei

Rowaminha 19/01/2022

Amigos
Era realmente uma boa amizade, e medo de estragar tudo falando mais alto por anos, eu até sentia o que eles tinham kk, família incrível a dele, como ela resistiu tanto ? E ele então? Mas eu quero mesmo saber o que vai acontecer a Lizzie ?, aí tô pronto para chorar, mas antes tem o livro sobre a Victória, apesar de chamar Liam o livro, família Hunt ficou bem grande. É confuso ela ter colocado o nome dos homens no livro, mas tudo bem, as meninas tem sobrenome diferente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6