Logan: Sempre foi Você

Logan: Sempre foi Você Karen Santos

Resenhas - Logan: Sempre foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nerd Descarada 09/02/2022

Friend to lovers de respeito!!!!
Sou completamente apaixonada por essa temática e isso se deve a minha história de amor , e o homem que eu amo (meu maravilhoso noivooo) ser fruto de uma amizade de infância e eu sei como é fantástico descobrir um amor , que mesmo forte e latente nunca foi notado e mesmo assim sempre existiu. E esse meus amigos, é um Friend to lovers de respeito! Com relatos de fases diferentes da vidas de ambos e todas a sensações surgindo , mas , acima de tudo o companheirismo de sempre. Colocar a amizade acima do sentimento é complicado e no entanto tudo no seu tempo se ajeitou e como gosto de dizer "Quando a amizade foi o início e a base ,é ela também que não deixará nada ruir" amei amei e amei! Até agora é meu preferido da saga :)

Lu 25/10/2021

Até agora foi o meu livro preferido da série, um friends to lovers muito divertido, apesar do plot não ser um dos meus favoritos eu gostei de como ele foi colocado, Emma e Logan ???

Maria 26/09/2021

friends to love, amo!
sou apaixonada em um friends to love, então me apaixonei logo. adorei como tudo começou, a história da protagonista trouxe alguns gatilhos, mas gostei de ver como se desenvolveu. amei o casal, é o meu preferido. e a personalidade deles ficou mais clara nesse livro.

eduarda 28/08/2021

logan: sempre foi você
esse é bem mais legal e mais desenvolvido que o último da série, consegui me envolver mais com o casal (friends to lovers bem legal).

let 06/09/2021

eu quero tanto morar aí dentro..é?dentro dessa arca de Noé
A família Hunt me conquistou muito e a história de Emma e Logan se tornou uma das minhas favoritas, eles são melhores amigos de infância que se amam profundamente para além do amor romântico, durante a leitura entendemos como esse amor e a amizade vão se construindo com o passar dos anos, além de podermos ver quem são os dois, o que cada um vivencia e pensa. Diferente de muitos romances(hétero) os homens que a autora descreve são românticos e sem medo de viver o que sentem, mas não de uma forma desesperada e inconsequente mas sim bem espontânea, romântica e muito sensual, o que pelo menos para mim, foi um dos pontos principais que me fez criar um carinho imenso por toda a serie e amar cada pedacinho da leitura.
Praticamente todos os livros da serie terminam deixando aquele quentinho no coração e achando que o mundo pode ser um lugar melhor para o amor, recomendo muito a leitura principalmente se você quiser relaxar e só curtir uma leitura mais tranquila.
Só tem duas questões que me incomodam muito em todos os livros uma é a falta dos personagens usarem camisinha ou algum método contraceptivo além de anticoncepcional(que por si só já é problemático), entendo que é ?só? uma fantasia, mas não faria mal e pelo menos para mim se tornaria até mais real que eles usassem pelo menos preservativo, a outra questão que me incomoda é a falta de personagens mais representativos, poxa, são tantos Hunt contando com os filhos/as e sobrinhos/as, será que ninguém pode ser uma pessoa LGBTQIA+ ou com deficiência? Acho que representatividade é importante e tenho certeza que continuaria sendo uma história tão maravilhosa quanto já é

Liu 15/09/2021

Faltou desenvolvimento de várias coisas e vários personagens que tiveram bastante influência na personagem principal mas a leitura é rápida

Camila.Cupper 01/07/2022

Logo no prólogo já vimos a construção da amizade e de amor entre a Emma e o Logan. E como ambos foram uma constante na vida do outro.

Esse foi o livro que menos gostei até agora mas pq eu não gosto muito de friends to lovers e nem esse tipo de plot.

A família Hunt é A maior!!! As cenas da aposta e do "resultado" da aposta foram hilárias. Adorei!

Gostei bastante do relação leve que os personagens tem. Principalmente depois que os sentimentos são declarados. Dentuça e Nariz de batata merecem toda a felicidade do mundo. ??

Para mim o ponto alto do livro, foi a Lizzie. Quando a Emma conta a história da Lizzie eu quis largar o livro só para começar o livro do Jason. A Lizzie conseguiu me deixar com o coração apertado e lágrimas nos olhos nas pouquíssimas cenas em que ela aparece. Essa história tem tudo para ser perfeita e encerrar a coleção com chave de ouro.

Alessa Luna 24/11/2021

Perfeito!
Emma e Jason foram amigos quando crianças, mas com a adolescência se apaixonaram um pelo outro na mesma medida. Porém, Emma tinha muitos problemas em sua casa e Jason sempre pensou quê ela precisaria mais de um amigo do que um namorado e, esse sentimento foi abavado ao longo do tempo para emergir em Las Vegas em fogo líquido.

Dalvinha 16/11/2021

Um clichê que não da errado
A adorei do começo ao fim, cada surpresa e beijo, aahh estou sem palavras, gente esse casal ?? foi muito bom acompanhar esse amor

Blin 10/05/2022

O que dizer?
Sabe aquele livro onde você vai com sede ao pote esperando ser maravilhoso e leva um balde água fria? Bem, é isso.

Personagens extremamente rasos
História rasa
Casal raso

Tudo tão raso, o comecinho é até intrigante você se vê querendo terminar, porém vai chegando em umas partes que você não tem nem gosto de acabar a página.

A conclusão no final? Simplesmente péssima, cheia cheia cheia de pontas soltas, tanta coisa poderia ter sido feira como já diziam aí em outra resenha ela tinha o queijo e a faca na mão KKKKKKK

"? Vi você passar de namorado em namorado. Acompanhei eles quebrarem seu coração e tudo que eu queria era ser seu próximo namorado, seu marido, seu homem..."

Beijão de luz ?

Livinha 29/08/2022

Friends to lover com uma pitada de ciúmes que ficou perfeito!!!
Mas vou fazer uma coisa que eu nunca fiz, vou pular o próximo livro (o da Vic e do Liam) e ir direto para o de Jason!
Dor e sofrimento me aguardam muito provavelmente

Raisa20 05/10/2021

Bom!
Como os outros dois livros da série são livros rápidos e bons de serem lidos numa tarde. Só que novamente achei superficial.
Adoro essa temática de amigos que se apaixonam.

Basseto 02/11/2021

Opinião @basseto.books
Eu amo histórias de melhores amigos que acabam juntos!

Comecei o livro shippando eles logo de cara, desde quando eram pequenos. Dois cegos gente, era impossível não ver que os dois eram apaixonados um pelo outro desde aquela época!

De todos os casais, esse casal é o que tem mais química! Pra mim, é o casal que mais combina!

Temos aqui mais uma história super fluída e envolvente, novamente eu devorei esse livro em questão de umas duas horas, não conseguia largar esse livro, não parava nem pra comer.

Estou me apaixonando cada vez mais na escrita da autora. Cada livro desse série que eu leio eu vou me envolvendo muito mais do que nos anteriores, a escrita dessa autora é simplesmente perfeita!

Acho que tenho uma nova família literária preferida???

lulu 13/12/2022

gostei
friends to lovers não é minha trope preferida, mas gostei de acompanhar a história da emma e do logan!! foi uma leitura bem rapidinha, gosto que a autora sempre vai direto ao ponto kkkkk sem muita enrolação

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6