Twenty Years Later (English Edition)

Twenty Years Later (English Edition) Charlie Donlea

Resenhas - Procure nas Cinzas

Nayara.Ferreira 08/10/2023

Acho que a história se estendeu muito para apresentar uma solução para o crime central, no geral não é um livro ruim mas, não é um favorito na minha estante.

LAvia414 08/10/2023

Não leiam!!!!!!
Pior livro que li na vidaaaaa, sério gente, muito ruim, personagem rasos, o plot uma bostaaaaa, a investigação policial péssima. Um suspense ESTREMAMENTE entediante..... 0/10 não espera isso do Charlie ??

Camila 08/10/2023

Não gostei
Eu terminei de.ler esse livro na força do ódio. Já li outros livros do autor e sempre curti, mas esse achei muito fraco, não me prendeu, o plot não me pegou pq eu não estava me importando com ninguém ali.

KarolinaFerbar 06/10/2023

Com toda a certeza do mundo esse é o meu favorito do charlie , meu escritor favorito nunca decepciona, recomendo bastante , livro surpreendente, plots perfeitos e ainda com uma pitada de romance, ameeei

Fernanda.Catelli 05/10/2023

E veio o plot twist!!!!
Achei a história muito boa, e AMEI o plot twist! Por essa eu realmente não esperava. Mas eu achei o livro bem parado no começo, como se fosse uma enorme introdução. A ação começa mesmo da metade do livro pra frente, e fica meio cansativo porque o autor escreve as coisas meio repetidas, acredito que seja de propósito pra te levar a pensar em uma direção específica, mas fica meio maçante. Senti falta do estilo de outros livros do autor, em que cada capítulo é intercalado pelo passado e o presente, o que deixa a leitura mais interessante. Porém os últimos capítulos do livro fizeram TUDO valer a pena.

Duda Martins 04/10/2023

Peg perugo,Poirot, Sherlock Homes?
Detetives natos, pistas concretas ou talvez nem tanto, suspeitos com provas até o pescoço.

O que faltaria pra um crime ser julgado e o réu sentenciado?

Charlie desenvolveu tão bem esse livro que só vamos descobrir na última página a verdade.

Até lá, boa sorte.

Ana Moon 03/10/2023

Charlie Donlea
Charlie Donlea vai ter que pagar a minha terapia depois de terminar esse livro porque eu questionei minha sanidade diversas vezes, mas vamos ao livro.

Em 2001 acontece um homem é ass4ss1nado, aparentemente, no meio de uma relação s3xual, a única suspeita é a amante, Victoria Ford.

Acontece que antes de ser presa, Victoria acaba morrendo durante um ataque às Torres Gemeas, levando o caso a ser esquecido.

20 anos depois, os agentes federais ainda buscam identificar as vitimas do atentado por meio do DNA de resquicios ósseos localizados nos escombros.

Depois de 20 anos, há uma confirmação: uma das vítimas era Victoria Ford, trazendo seu nome a tona novamente, apos 20 anos.

Avery Mason é uma jornalista de primeira, e como a mesma sabe a melhor forma de atrair audiência, ao descobrir sobre o DNA encontrado e sobre o passado de Victoria, Avery decide investigar a história, levantando muitas dúvidas sobre se a investigação foi feita de maneira correta na época.

Buscando a fonte mais confiavel, Avery se une a Walt, o agente encarregado do antigo caso, mas o que Avery não sabe é que Walt não se importa com o caso de Victoria, e sim em conseguir informações sobre o pai de Avery, o Ladrão de Manhattan.

O que será que eles vão descobrir? Walt vai conseguir encontrar o cara mais procurado do FBI? Avery vai descobrir quem de fato cometeu o crime do qual Victoria foi acusada?

Mais uma vez Charlie Donlea conseguiu escrever uma história que me deixou obcecada, me fez criar teorias, me fez duvidar da minha sanidade e me surpreendeu!

Juh 29/09/2023

Ai que ódio desse final, não acredito que eu caí na lábia desse personagem, mas o livro é perfeito!

Edna Rocha 26/09/2023

Fui tapeada...
Confesso que não passou pela minha cabeça nenhuma das últimas revelações desse livro, q primeira pq não foi um assunto muito comentado no livro e a segunda é pq eu estava crente que tinha acertado quem era o vilão ... quão tapeada eu fui viu kkkk.
Gostei da leitura apesar do início lento e final apressado, é uma boa história.
Ps: Avery e Walter são ótimos personagens mas senti saudades da Rory seus tics e sua obsessão por bonecas de porcelana.?

Andreza.Silva 22/09/2023

As primeiras cem páginas são bem tediosas e poderiam ser resumidas, mas a partir daí fica muito bom, aquele desespero para ler tudo desesperadamente. As coisas se desenrolam bem, não gostei do final mas o livro é muito bom, vc acha que é uma coisa, depois é outra, depois outra de novo e o final muda tudo que vc achava que tinha certeza. Eu recomendo!

Dada 21/09/2023

SUPER PLOT
Desde o início gostei da história, com o desenrolar fui ficando cada vez mais curiosa e não consegui parar de ler. No final, pensei que ficaríamos sem explicação pra algumas coisas, em um momento fiquei confusa e com muita expectativa. Mas esse final não poderia ter sido mais chocante!!

Chai 18/09/2023

Muito bom!
Gostei bastante da leitura e do enredo.
E o fato do crime perfeito foi bem surpreendente, não sendo o comum. Recomendo.

Ligia 17/09/2023

Excelente suspense! Muito bem delineado, várias reviravoltas.
Recomendo. Charles Donlea é um mestre !

Lorde 16/09/2023

Donlea e seus finais surpreendetes
O começo, de praxe, chocante e sempre muito brutal, curto isso pois a primeira impressão já logo tem de cativar (Verity e uma Mulher na Escuridão que o digam). Admito que o início dessa leitura me pegou, extremo em detalhes, a lá Tolkien, que de começo achei desnecessários, porém após a página 100 deslanchou. Veio o suspense característico de Donlea, seus personagens que se envolvem na trama de forma pessoal, criando um uníssono entre suas histórias e o ponto chave, um mistério duplo que você anseia logo por seu término. Essa obra acho que se aproxima mais de A Garota no Lago e Não Confie em Ninguém, aos mais atentos, pode ser que você sofra um loop de idéias, mas assumo que o final foi chocante e maestral, mais uma vez Charles Donlea sabe jogar de forma única com as expectativas e deixar o leitor boquiaberto ao final e com aquele sorrisinho diabólico pela maestral conjectura de seus personagens.