Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

Laysa 12/03/2024

Assim como amor e sorte também não gostei desse, o meu preferido é amor e gelato, achei a história bem fraca mais acho que era esse o intuito ser uma história mais leve mesmo.

hrgrevs 10/03/2024

Bom, a atmosfera do livro é apaixonante...imaginar a biblioteca, o quartinho escondidos, as praias e tudo mais foi o ápice de tudo e me deu até vontade de ir pra Grécia porém esperava mais romance, nos momentos que havia apenas explicações de Platão e Atlântida (que foram muitos) meio que foram bem arrastados pra mim e me fizeram perder um pouco do interesse. Gostei de toda a explicação no final e em como eles deram um jeito de "resolver" os relacionamentos.

marigodinho 08/03/2024

Amor e gelato: mt bom
amor e sorte: mais ou menos
amor e azeitonas: pessimo. n consegui terminar
e olha que eu amo azeitonas

gabi castorino 07/03/2024

Um pouco diferente dos outros livros da trilogia, seguindo o ritmo esse é o que tem menos romance e aborda mais o tema familiar. Apesar da protagonista ser chatinha as vezes é totalmente compreensível ela agir da maneira que age, é uma adolescente que foi abandonada pelo pai e não entende o porquê, que é dependente emocionalmente do namorado e não sabe se impor. Achei que foi bem construída a evolução dela apesar de ser difícil isso acontecer em tão pouco tempo. Como das outras vezes fiquei com vontade de conhecer os lugares citados. Gostei bastante desse livro também apesar de ser bem diferente do primeiro, nem tudo precisa ser só sobre relacionamento amoroso.

@paolatonon 07/03/2024

Agora quero morar na Grécia e abrir uma biblitoeca com um quartinho escondido.
Sério, esse livro é perfeito, acho que é meu favorito da trilogia. Adorei todos os personagens, achei muito bem construídos.
Eu só imaginava atlantis tocando enquanto eu lia esse livro.
Tem romance e drama na medida certa e até um pouquinho de magia se for parar para pensar.
Simplesmente perfeito.

Mah 04/03/2024

Viajei pela Atlântica sem sair de casa ....
Esse foi o terceiro livro da Jenna muito bem falado que estava mais ansiosa para ler ... conheci a trilogia através da minha tia muito querida que me presenteou e eu amei rsrs , nessa história vamos conhecer a Liv que é mencionada no livro 2 de amor e sorte onde a mesma vai para a Grécia desvendar os segredos de Atlântica e descobrir o pq do abandono do pai ...Na Grécia ela vai encontrar o Theo super fofo que trabalha com o seu pai e juntos vão descobrir os segredos de Atlântica e muito mais .... A Jenna descreve com detalhes a viagem na Grécia de forma com que a gente sinta-se envolvidos , os detalhes em si , o plot também foi bem trabalhado , tem algumas ressalvas que poderia ter destrinchado mais algumas problemáticas e acontecimentos e diminuir algumas partes que não foram importantes assim , sobre o Casal eles tem uma Química que é assim só o SABOR !!! como dizem o pessoal kkkkk , enfim muito gostosinho de ler , bem fluído ... os 3 livros da Jenna aborda temas familiares , importantes que devem ser mencionados ... e esse com certeza ficou empatado dividindo o lugar com amor e gelato rsrsr ... o que menos gostei foi amor e sorte.

Duhh1213 04/03/2024

Paia, broxante
Que livro b0sta nrml, horrível, isso não é um livro de romance nem aqui nem na china. Meu, horrível, chatissimo, quase entrei numa ressaca literária, a Olive é chata p k rlh, a história é mto forçada, horrível, paia, desanimadora, broxante
Só não dou 0,5 estrelas pq a cena final é fofa, mas só a cena final msm pq o resto é uma m erda

Andreizy0 04/03/2024

Conhecer e ver a evolução das pesquisas sobre a ilha perdida de Atlantida foi simplesmente magico! Até me despertou curiosidades sobre a mesma. O Theo e a kalamata são os meus xodó, assim como o Nico e a Ana. Uma coisa bem chatinha que aconteceu durante o livro é que a Liv CLARAMENTE tem sindrome do protagonismo (claro que ela é, mas...) o tempo inteiro tem que ser TUDO sobre ela e as coisas não são assim, no entanto não sei o que faria no lugar dela. Enfim gostei bastante! E super recomendo

Ariane 01/03/2024

Uma viagem por Santorini, suas lendas, e o poder da família!
Comecei esse livro gostando muito dele, mas logo em seguida entrei em uma ressaca literária lascada, e acabei tendo que deixar ele um pouco de lado.

Quando voltei à leitura, não me prendeu muito, achei um pouco prolixo e também que se estendeu mais do que deveria.

Toda a história familiar da Olive e do pai, principalmente no final do livro, e quando tudo sobre Niko se esclarece, me emocionou bastante!

Também adorei a ambientação na Grécia e deu bastante vontade de estar lá, consegui imaginar perfeitamente todo o cenário descrito.

soph 01/03/2024

Chorei
Gente que livro lindo só queria um pouquinho mais do romance de resto tudo perfeito amei bastante a história

manu.ludvig 01/03/2024

.......
Eu sinceramente esperava mais desse livro.
confesso que eu estava ansiosa para ler, mas não me agradou mto. prefiro MIL VEZES mais o amor e gelato.

Jeniffer.Mainardes 29/02/2024

Da trilogia acho que foi o livro que mais gostei. É um livro que fala do abandono, da dor da perda, da reconciliação e da transformação de uma pessoa. Achei incrível como ao longo do livro Olive foi se reconectando consigo mesmo e conseguindo abrir portas para o passado.
Nico Veranakis é um cara muito foda, adoraria conhecer alguém como ele ou ouvir uma história dele assim. A Olive e o Theo são tãooo fofos quando estão juntos, uma pena a história não ter proporcionado mais momentos com eles juntos.
Super apoiaria a ideia de Amor & Azeitonas virar um filme, seria maravilhoso assistir essa busca por Atlântida e o seu encontro. Muita aventura e emoção.