Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

Eduarda.Caprioli 20/02/2024

Amor e azeitonas!!
Não sei nem como começar a falar desse livro...
Eu amei demais... A leitura é super envolvente, os personagens são incríveis, os lugares então... Um mais lindo que o outro!
Li os três livros de "Amor e livros", e quando comecei pensei que o amor e gelato ia ser meu favorito... Eu amei muito ele tbm. Tanto que fiquei de ressaca por um bom tempo kk... E nem queria começar os outros dois. Mas depois de ler esse aqui... Minha perspectiva mudou kk!
A minha ordem ficou assim:
1° Amor e azeitonas
2° Amor e gelato
3° Amor e sorte
Os três são perfeitosss! Mas esse é demais! Eu amei muito. Do começo ao fim!
Só leiam, vale a pena!
Bruna Karla 21/02/2024minha estante
Vou começar esse hj

Eduarda.Caprioli 22/02/2024minha estante
Ahh que legal! Eu adorei!

bellsreading 20/02/2024

Jenna compre minhas passagens pra Grécia imediatamente
Grécia, biblioteca, apelidos internos e um homem incrível pra se apaixonar!

fui ler com 0 expectativa, ouvi dizer que era bem ruim, mas meu deussss eu me apaixonei!
me fez ficar encantada pela grécia e eu devorei esse livro de maneira absurda.

já quero reler

Dedeia 20/02/2024

O meu favorito entre eles. Mesmo que não tenha ligação nenhuma com os outros (o que eu achei muito ruim), a história desse tem um desenvolvimento muito bom. O casal é melhor, o conflito familiar também. Eu com certeza recomendaria ele para outras pessoas.

Maria Beiral 20/02/2024

Depois desse livro eu quero ir para a Grécia hahaha
História bem legal e que te faz querer saber mais e descobrir a Atlântida junto com eles. O romance é bem legal e também retrata bastante o relacionamento de pai e filha.

Hideo 19/02/2024

Quase tão bom quanto Amor & Gelato
Segue, de maneira geral, a mesma fórmula de ?Amor & Gelato?. Romance infanto-juvenil bem doce e leve. Gostoso de ler, porém sem muitas reviravoltas.

Carolina332 19/02/2024

Uma história de família
Seguindo a linha dos demais livros da série, esse também conta uma história de família, com um final que eu não esperava e fora do óbvio! Não é meu favorito entre os 3, mas isso não significa que seja ruim, ao contrário, é uma história muito bonita onde eu esperava que fosse divertida, mas na verdade fiquei emocionada ? Só não dou 5 estrelas porque achei a narrativa muito arrastada, com muitos detalhamentos que poderiam ser dispensáveis, essa inclusive foi a razão pela qual eu demorei pra terminar o livro. Mas recomendo!

Duda 19/02/2024

"I can't save us, my Atlantis, we fall"
Esse livro é 10!
Eu achei que seria só mais um romance fofo e clichê mas vai muito além. Esse livro vai falar sobre relação de pai e filha, abandono paterno, autoconhecimento e ainda traz teorias sobre a cidade perdida de Atlântida. Eu terminei e fiquei super interessada em saber se essa cidade realmente existiu e se ela era realmente localizada em Santorini.
Fora essa vontade louca que dá de visitar a Grécia e conhecer os lugares mencionados aqui. Esse livro é mágico, sério.
Achei o plot sobre o pai meio doido mas gostei até.
E infelizmente fiquei torcendo para rolar traição durante a história inteiraa kkkkkkkkk, mas não rolou ok?!
Vi muitas pessoas criticando esse livro, mas eu amei! Achei ótimo de verdade. A escrita é super fluída, só não li mais rápido pq não tive tempo.

Flor02 18/02/2024

Livro bom, adorei o romance deles, no começo n coloquei tanta expectativa pq achei q ia ser meio parado mas me surpreendi com o final, fofos

leitora_surtada 17/02/2024

"Nós encontramos, pai. Finalmente encontramos Atlântida."
Sendo bem sincera, gostei bastante do começo e do fim, mas perdi minha empolgação no meio, já não aguentava mais ouvir falar de Atlântida o tempo todo. Também acho que podia ter tido um epílogo com a Liv na faculdade, só pra gnt ter certeza de que tudo terminou bem.

O Theo foi um fofo, o tipo de pessoa com quem eu adoraria fazer amizade! Amei os 1500 fatos inúteis sobre azeitonas que ele falava pra Olive do nada kkkkkkk

E, é claro, também me apaixonei pela Livraria Perdida de Atlântida. O lugar parece um sonho, quem me dera morar lá!

No geral, foi muito legal, mas Amor e Gelato continua sendo o meu preferido :)

AlAcia60 16/02/2024

Amor e azeitonas
Uma leitura super interessante e fluida!!! Vc vai lendo e aprendo coisas super legais durante o livro, já tô mais doida pra conhecer a Grécia! Incrível como o relatório da Liv e do Theo é desenvolvido!! Eles vão se gostando meio que sem perceber e aos poucos vão percebendo que não é só o documentário que está fazendo com que ?precisem? um do outro! A sua relação com o pai durante toda a história é tensa mas eu adorooo!
No fim, ?o mundo mudou? e o que ela fez desde o início da viagem foi escrever uma nova história, que só dependeu da própria!!!-

Clara 16/02/2024

Olive. Ela é minha Atlântida.
A história acompanha a jornada de Olive e Theo em uma trama repleta de emoções e reviravoltas. Desde o início, o leitor é levado a se conectar com os protagonistas e suas lutas pessoais.

O desenrolar da trama é marcado por momentos de ternura, humor e reflexão, enquanto Olive e Theo enfrentam desafios e descobrem mais sobre si mesmos e sobre o significado do amor. A dinâmica entre os dois personagens é especialmente comovente, pois eles encontram conforto e apoio um no outro, mesmo diante das adversidades.

O ponto alto do livro é, sem dúvida, o emocionante final, que leva os leitores a uma montanha-russa de sentimentos. O emocionante relacionamento de Olive e Theo é comovente e genuína, fazendo com que as lágrimas brotem dos olhos dos leitores. A maneira como os autores tratam os últimos capítulos é incrível, deixando uma marca duradoura no coração dos leitores.

"Amor e Azeitonas" não é apenas uma história de romance, mas também uma reflexão sobre a importância da amizade, da família e do perdão. É uma jornada que ressoa com qualquer um que já tenha experimentado as complexidades e as alegrias do amor verdadeiro.

valenzanolo 16/02/2024

Bom demaissss
Que livro lindo! eu esperava algo mais romântico e encontrei uma relação entre pai e filha que flui ao longo do livro de uma forma muito espontânea. me surpreendi do início ao fim e foi uma delícia a leitura, o final tem um plot twist muito legal que eu meio que já esperava, mas mesmo assim você fica um pouco chocado. recomendo muitoooo!