O homem que morreu duas vezes

O homem que morreu duas vezes Richard Osman

Resenhas - O Homem Que Morreu Duas Vezes

Fer 06/01/2024

?-Quando você soube que amava? - pergunta Bogdan. - Demorou muito tempo?
- Talvez vinte segundos - afirma Stephen. - Percebi no momento em que a conheci. Pensei na hora: ?Ah, você chegou? eu estava te esperando.?

Anne.Hernandes 05/01/2024

Se superou!
Eu curti muito o primeiro livro do clube do crime das quintas-feiras, mas o final tinha me decepcionado. Mas nesse segundo, o autor se redimiu. Achei que os personagens foram bem melhor desenvolvidos, a trama foi incrível, cheia de descobertas e reviravoltas. Achei sensacional.

pedro henrick 01/01/2024

Como podem 4 idosos terem uma vida mais agitada do que a minha? Em "O homem que morreu duas vezes", Joyce, Elizabeth, Ron e Ibrahim estão em busca de diamantes perdidos e um assassino a solta, enquanto lidam com uma traficante e até com a máfia.

Adorei a leitura, apesar de ter demorado muito pra concluir (nada que tenha a ver com o livro em si). Gostei dos diferentes personagens secundários que foram apresentados e de ter conhecido um pouco mais dos que já estavam no livro anterior.

Novamente tive a mesma sensação que tive com o primeiro livro de que algumas partes são esticadas por muito tempo e que algumas explicações são meio mirabolantes, mas sei lá, meio que faz sentido na energia que o livro quer passar!

lihpetri 31/12/2023

Surpreendente novamente
Assim como o primeiro, esse livro é extremamente cativante.

Me fez até mesmo esquecer do passado do Bogdan e torcer por ele, até mesmo diria que ele é meu favorito mas é impossível ter algum personagem favorito nessa série.

Apesar de ter gostado mais do primeiro, gostei muito deste também. Confesso até mesmo que queria saber mais sobre o ex da Elizabeth

Recomendo demais!

Gabriela.Rivalta 27/12/2023

Mais um livro dessa série que tem meu coração! Recomendo 100% e ja estou nostálgica por ir para o terceiro e ultimo livro?

Francielle 21/12/2023

Que velhinhos ousados amei
Elizabeth, Ron e Joyce estão mais ousados do que nunca se envolvendo com roubo de diamantes, ex maridos, máfia, MI5 e traficantes locais, e Ibrahim teve que combater seus próprios demônios. Os personagens nesse livro principalmente a Elizabeth e o Ibrahim se tornam mais humanos e são bem desenvolvidos, conhecemos mais o seu passados, seus medos e porquê são quem são. Chris e Donna também evoluem com a história e marcam presença nesse volume, não tanto quanto no outro mas são importantes para a história.
Apesar de ter gostado muito, o mistério em torno dos diamantes e dos assassinatos não me convenceu muito, senti que faltou algo, não foi tão emocionante quanto o primeiro. Porém, isso não invalida a boa experiência com o livro, as risadas e o momento de tensão do plot. Gostei muito do fim que levaram o diamante. Ansiosa para a próxima aventura dos meus quatro velhinhos do crime favoritos.

Clara2718 15/12/2023

Eu gostei da história. Eu amo os personagens. Mas achei meio bobo. Um livro para te tirar da ressaca literária, para descansar, sem muitas informações.

O clube das Quintas Feiras dessa vez se envolveu em um crime ainda mais elaborado, com mafiosos, empresários, agências de segurança secretas, traficantes e ex-maridos. Martin Lomax, um empresário que tem como emprego negociar com pessoas perigosas, fazer pontes para a realização de negócios entre amigos e inimigos por ser o cara em que todo mundo confia, perde os diamantes de um famoso mafioso. Com isso, MI5, Lomax, Andrade, os colombianos e claro, o Clube do crime das quintas feiras, estão em busca dos diamantes.

Beatriz3345 12/12/2023

Melhor ainda
Eu li o primeiro livro da série do clube do crime das quintas-feiras e já tinha me encantado muito, mas o Osman conseguiu se superar mais ainda nesse segundo. O enredo prende você de uma maneira que é quase impossível parar a leitura e os personagens continuam a ser um ponto alto da história.

RyraSHOW 12/12/2023

Nessa nova narrativa de Elizabeth, Joyce, Ibrahim e Ron, as aventuras não ficam nada de fora, muito pelo contrário, a trama te deixa ligado do começo ao fim. Elizabeth como sempre reina a sabedoria mas não fica para trás, Joyce é uma grande protagonista neste livro diferente de O Clube do Crime das Quintas-Feiras.

Juliana2606 12/12/2023

Idosos atentados parte 2
A continuação ficou no mesmo nível do primeiro livro.
Achei que aprofundou temas mais pesados nesse e teve momentos que quis chorar.
Apesar disso o livro manteve o seu bom humor e mais um mistério incrível.
Amo esses personagens e é incrível acompanhar suas histórias

Carolina 12/12/2023

Os velhinhos atacam novamente
Essa história é uma delícia de ser lida. Há reviravoltas que ninguém pode imaginar, além de os personagens serem extremamente carismáticos. Amo!

Wane 08/12/2023

QUE LIVRO PERFEITO
O primeiro é bem gostosinho, mas esse segundo simplesmente roubou meu coração e fez estrago.
A gente acompanha nossos idosos favoritos investigando diferentes casos e cada um carregando um obstáculo diferente. É maravilhoso ver que independente da idade temos muito pra lutar e viver.
Eu queria ser amiga desse grupinho e me identifico um pouquinho com cada um.
Ameeeeiiiiiii

Beatriz 06/12/2023

E mais uma vez fiquei 100% fisgada pela história! O segundo livro vem com uma trama muito mais complexa e envolvente, de deixar a gnt curioso até as últimas páginas. E para completar já temos um apego emocional aos personagens, sabemos suas características marcantes, o que deixa tudo mto mais interessante!

Larissa 05/12/2023

Assim como o primeiro, é um livro muito divertido e que te deixa curioso do começo ao fim, sempre se perguntando o que pode estar acontecendo. Espero ler o próximo em breve.

missbex 02/12/2023

Está cada vez melhor
Não tem como não continuar gostando desses velhinhos maravilhosos.
E essa história já elevou o nível da ação para esses aposentados e o Richard Osman continua me mantendo presa a história.
Nesse livro eu consigo gostar mais do outro, pq os assuntos tratados aqui evoluiram bastante e eu simplesmente amei.
Inbrahim, vc ta guardado no meu potinho