A equação perfeita do amor

A equação perfeita do amor Christina Lauren

Resenhas - A equação perfeita do amor

Lay 30/05/2024

Jess & River
Seja por minha rotina ou o momento que eu estava, demorei um pouco pra engatar no livro. Não é do tipo que me arrebatou logo nas primeiras páginas como eu esperava, ma aconteceu lá pelos 20%. E depois disso foi delicinha atrás de delicinha!!!
Gostei tanto, gostei da amiga, dos avós, de Juno entao!! E amei os protagonistas perfeitos imperfeitos!
O final que foi meio ?? Deixar o leitor curioso sobre o score foi cruel demais aaaa
Bora pro livro 2 que foi super bem recomendado.

Mariana 29/05/2024

Muito chato. Não vi o ponto desse livro existir, não teve um desenvolvimento bom porque parece que nem saiu do lugar.

Gostei da Juno e da Jess! E o River sinto que sei quase nada sobre, ficou tão em segundo plano. Por isso não consegui sentir a quimica deles.

Terezinha.Clepf 29/05/2024

ESTATÍSTICAS DO AMOR
A partir do momento que Jess e Fizzy encontram um misterioso homem por diversas vezes em uma cafeteria e descobrindo sua identidade, surge um enredo que desperta nossa curiosidade sobre estatísticas...

Um cientista - geneticista e fundador de uma agência de namoros com base no DNA...

Uma história construída por estatísticas e que expressam o amor em diversas formas e ainda a lealdade da verdadeira amizade..

Minha avaliação: QUATRO ESTRELAS

Lorrane 27/05/2024

O início de uma família
Muito especial acompanhar o desenrolar da história, a construção de um amor e o nascimento de uma família. Um livro leve e doce, intenso e rápido. A leitura flui.

Polyla 25/05/2024

Fofinho
Comecei o livro sem muitas expectativas mas ele foi bem gostoso de ler. O que me incomodou um pouco foi a escrita em 3 pessoa (não estou acostumada com narrativas assim) isso em alguns momentos deixou a leitura um pouco confusa

Livia 25/05/2024

A equação perfeita do amor ??
Achei a leitura muuuito leve, tava com saudade de ler um romance assim. gastei 10 dias pra ler e os últimos livros que eu li eu tava gastando um mês mais ou menos. gostei dos personagens, Jess uma mulher fodona que trabalha duro, é uma ótima mãe, neta e amiga. Fizzy inclusive uma diva!! river um homão que é um fofoooooo.
Podemos concordar que a Juno é a maior personagem desse livro e ela é muito divônica.
O vovô e a vovó dois fofos também que cuidam com muito carinho da jess e da juno, e que tem um amor lindo. O romance entre Jess e River eu achei bem desenvolvido, e amei o plot do livro que fez eles se relacionarem. Enfim, amei muito!!! vou pesquisar mais sobre a autora e outros livros dela

Meachou 24/05/2024

Livro Bom, muito fofo o amor Deles.
Confesso que li na ordem errada e estava curiosa pra conhecer a historia deles.

Bia 20/05/2024

Queria um River pra mim
Primeiro q achei muito legal a protagonista ser mãe solo, não é uma coisa tão comum de se ver. Amei a Fizzy, uma diva. O river realmente é um cara muito fofo e querido, mas queria ter visto mais dele sla, achei um personagem sem tanto pano de fundo, se comparado a jess. A química q eles tem é muito boa, mas achei a briga do final meio tonta, e o plot teve umas pontas soltas.

Yrisviiana 20/05/2024

Esse livro não funcionou pra mim.

O romance foi leve e gostosinho, a proposta do livro foi bem interessante e a história me divertiu em algumas partes mas os personagens e a história em si não foram nem desenvolvidos.

O casal não teve personalidade,só se basearam nas estatísticas,queriam fazer tudo pelos números ,o que deixou sem emoção. Tirando o fato também de que eles deveriam ser mais maduros pelo fato de terem mais de 30 anos, algumas cenas foram muito bobas, imaturas, o que acabou parecendo um romance adolescente.

Foi um pouco decepcionante,espero que o segundo livro,que é focado na Fizzy,supere esse.

Duda 19/05/2024

Estatísticas, genética e amor?
Jess é uma mãe solteira fera em estatística, e está passando bem longe de amor e relacionamento. Quando ela e sua melhor amiga, Fizzy, encontram todos os dias com o mesmo homem na mesma cafeteria, a curiosidade sobre ele aflora, ainda mais quando descobrem que ele é um renomado cientista/geneticista, fundador de uma agência de namoro que dá matches com base no DNA de cada um.
??????????????????????????

O livro é uma mistura de ciência e romance muito gostosinha de acompanhar. Foi o primeiro livro da autora que li, e me encantei com a escrita leve e fácil.
Jess é uma personagem comum, uma mãe solteira de uma garotinha chamada Juno, muuuuito cativante, me apaixonei nela! Fizzy foi disparada a minha personagem favorita, ela é engraçada e bem expontânea.
River é o tipo de mocinho que a gente se apaixona fácil, porém após a descoberta que acontece no final do livro, fiquei muito frustrada com a atitude que ele tomou, achei super infantil.

Porém o romance dele e de Jess é bem legal de acompanhar, não chega a ser um enemies to lovers, mas ainda assim é legal ver como os dois passam de estranhos a apaixonados.
É o tipo de livro gostosinho de ler quando a gente quer se ?desligar?, ou após uma leitura pesada.

Yasmin.Schlomer 18/05/2024

Que equação perfeita
Eu sou muito cética a livros de romance gente me julguem, mas quando eu leio um desse nível da vontade de flutuar!
A escrita dessa autora como sempre é fluida e apaixonante, faz a história ser única mesmo seguindo a lógica do clichê, e que clichê meus amigos.
Apenas leiam para ficarem com os corações quentinhos, jess e river vão fazer vocês quererem mais.

Sabrine Amalia 18/05/2024

Livro conforto para quem precisa
Existem leituras densas.
Existem leituras rasas.
E existem estes livros pra saborear, para entender que um mais um pode ser igual a três... ou mais, em alguns casos...
Leve, confortável, simples e interessante.
Para quem gosta de variar entre tipos de leitura quanto a profundidade mas não quer se decepcionar, recomendo este livro.
Vale o êxtase de um amor construído por estatísticas. A premissa me atraiu e não decepcionou.

Duda1446 15/05/2024

MTO CLICHÊ ?
Muito água de salsicha, sem graça, não tem uma fluidez muito boa tb.
Mas pra quem quer ler um livro sem pensar muito, ele serve até!

Melissa635 13/05/2024

Resenha - A equação perfeita do amor
Perfeito! Um romance muito bem construído e com personagens reais, que expressam sentimentos e não são sempre perfeitos, um dos melhores livros que já li ultimamente.
Me apaixonei pela Juno e pela relação que ela constrói com o River. Também é muito legal ver como a Jess está sempre tentado ser uma boa mãe, e como ela vai descobrindo no decorrer da leitura que ela não precisa se privar de algumas coisas apenas por ser mãe solteira. Livro muito bom, com amizades verdadeiras e desenvolvimento que vale super a pena ler. Recomendo muito pra quem está cansado de romances clichês e quer inovar um pouco sem sair da zona de conforto.