Outsider Communication

Resenhas - Outsider Communication

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Damasco Literário 26/09/2022

Quentinho no Coração
Eu gosto do romance que surge entre eles, porque com o tempo cada um aprende a apreciar o outro, transformando um encontro ao acaso em um relacionamento. A forma com que Iwashiro age, parecendo um robô e sendo direto contrasta com o delinquente e sensível Seki. Conforme a relação evolui, o quentinho no coração e gay panic vão atacando e terminamos a história com um sentimento de felicidade incrível.

[Leia a resenha completa no nosso blog]

Dai Bazilio 10/09/2022

Fofinho
Eu adoro mangá BL. E a newpop tem arrasado no gênero.
Esse tem uma história fofa, os personagens são ótimos e o enredo é interessante. Tem um bom ritmo. Ótimo para passar o tempo.
Uma leitura leve, divertida e muito gostosinha.
A edição está linda e os desenhos muito bons.

Ewerton 27/08/2022

Achei rápido
Achei rápido, mas ok. Os personagens são até que interessante. Mas senti que faltou algo. Não sei explicar.

yuqki 18/08/2022

FOFO!!!
um manga de volume único com uma mistura de um hot com uma coisa mais 'fofa'. Muito rapidinho de ler, sério. recomendo MUITO :)

Guilherme.Ribeiro 16/08/2022

Vago demais para se importar
Personagens que poderiam ter química, mas que permanecem vazios a história toda. Um relacionamento que parece forçado e jogado ao vento apenas para ter o que contar, infelizmente, então 2 estrelas vai mais pela arte, que até que é bonita, e os breves momentos em que o enredo parecia que ia melhorar...

Lys | @acervodelys 06/08/2022

Faltou alguma coisa
Tô decepcionada. Senti que faltou alguma "tempero" na história. O relacionamento amoroso dos dois foi praticamente jogado de qualquer jeito no meio da história. Eles não tem química nenhuma. Zero conexão.
Fiquei decepcionada porque os personagens tem tudo para serem bem desenvolvidos, mas fica ali só na superfície o mangá inteiro.
Enfim, ainda bem que comprei em promoção ?.

Ysabela.Rolim 30/07/2022

Aai então..
Esse livro eu achei os personagens meio distantes, não me apaguei muito, talvez não seja meu tipo de história.

Eve 15/07/2022

Outsider communication
É um romance ótimo pra passar o tempo e super rápido de ler (terminei em duas horinhas). O casal é muito fofo! Só achei que em alguns pontos, talvez, a história foi corrida, mas é um volume único então é justificável.
E a arte = perfeita.
(Só um adendo sobre a edição: achei fofa, menor do que eu esperava)

Eliza 14/07/2022

Muito fraco
Achei que fosse ser bem mais interessante que isso, foi tudo tão vago, não senti que os dois tiveram uma conexão. Com certeza faltou alguma coisa.

Vanna 13/07/2022

Gostosinho
Esse manga é bem gostosinho, mas achei q a história deles poderiam ter explicado mais, pk eles começam a sentir algo um pelo outro meio q do nd... n sei se é pk é volume único.. mas enfim, é uma obra q vc pega pra ler e esquece do mundo.

Recomendo ele simm, os desenhos são bonitos tbm e msm q vc fique com raiva dos personagens, vc entende o lado deles logo logo.

Myn 12/07/2022

Ótimo passa tempo
Como falei antes, comecei esse mangá pq "Tons de magia" Tá dando tudo errado e queria acalmar meus nervos por uma noite com um passa tempo simples e esse mangá cumpriu exatamente o esperado.
Não é nenhuma história muito profunda, porém foi legal de ler e pude dar algumas boas risadas pois adoro dinâmica de casal assim onde um é o sério responsável e o outro é o completo oposto.
"Para mim, é mais importante estar com você do que me preocupar com reputação"
Essa fala foi tudinho pra mim????

Bea 11/07/2022

Susto
Eu tô bem assustada kkkkkkk
Esperava: romance fofo
Recebi: porno gay
Além de ter achado os diálogos estranhos e mal escritos. O romance é legalzinho, mas bem explícito, fiquei assustada por que mão esperava Kkkkkkkkkkk
user018483029 11/08/2022minha estante
??? tem literalmente so tres partes com lemon e nem é explicito mano.

PairA 03/07/2022

Foi bom
Literalmente nada dms, não é lá ums história suuper profunda, mas é um bom mangá pra ler e matar o tempo. Gostei dos personagens ate.

Gu Vaz 18/06/2022

Dois alunos, nada em comum
O mangá desenvolve a relação de dois colegas de sala que nada têm um comum e que devido a um acontecimento passam a se ver diariamente.
Gostei da história, do clichê, só gostaria que tivesse mais páginas para desenvolver um pouco melhor a personalidade de Iwashiro. No geral é um romance gostoso de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5