Outsider Communication

Resenhas - Outsider Communication

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laecio 18/03/2022

Fofo
Um dos mangás mais fofo da minha estante, foi uma leitura rápida, uma trama adolescente que te deixa feliz ao ler, o beijo dos protagonistas é fofo e te deixa com um certo saudosismo adolescente. Recomendo demais.

Isa 17/03/2022

Tem história nada estereotipada. Me surpreendeu bastante e amei os personagens, o casal é uma graça

Chenqing 17/03/2022

Pridee
Gente que gostosinho de se ler, o iwashiro é muito fofinho, todo certinho falando umas coisas que te deixa ?heim?!?, o seki lindo e maravilhoso, adorei os dois, perfeitos, casal nação.

i93hope 20/02/2022

O clichê!
Para os amantes do clichê "enemies to lovers" esse mangá YAOI é perfeito!
No começo senti uma pontinha de raiva de ambos os personagens mas com o passar das páginas vi que os dois tinham questões pessoais a tratar e que os impediam de viver com felicidade. O final vai de 0 a 100 muito rápido e quebra alguns padrões de esteriótipo. Perfeitinho!

laritude 13/02/2022

eu gostei do mangá, mas gostaria que estivesse mais aprofundado a relação deles e mais interação entre ambos

tay 12/02/2022

Curtinho, engraçado e fofo
Aiai a new pop sempre arrancando dinheiro da minha conta mais um pra prateleira.

Perfeito eu adorei pena que n tem continuação recomendo bastante pra quem quer algo rapido para ler em uma tarde.

Murasakibara12 04/02/2022

Um nene de mangá
Casal fofinho, história amorzinho, tem flerte, beijo e mais, ou seja, um yaoi hot cute completo e super rápido de ler.

Raul 30/01/2022

É a típica história entre o valentão e o nerd da escola. Aqueles clichezão gostoso de ler (só que em versão BL... vitoria das gaes).

É bem curtinho, mas o roteiro e desenvolvimento foi bem feito, não fica faltando explicações, nem é super acelerado, nem nada disso. O ritmo é perfeito.

Ana Lu Oliveira 19/01/2022

Eu amo essa estética de bad boy e garoto certinho, tem uma inversão dos papéis clássicos, eu adorei a leituras.
Super rápido e leve.

_thegreatsimpsina 16/01/2022

Amei demais, um yaoi gostosinho, leve e com personagens legais de acompanhar, tem cenas hots mas é bem tranquilinha. Uma coisa que tenho que ressaltar é a edição, a NewPop ta fazendo um ótimo trabalho com os yaois que estão lançando com edições bem bonitas, caprichadas e confortáveis de ler

Barbara M Giolo 15/01/2022

Uma aula do que é bom one shot.
Antes de ler essa resenha favor ler as anteriores de "Os feixes de luz" e "Meu chefe é meu amigo de infância?" para melhor contextualização. Esqueçam aquele papo de talvez eu não estivesse no momento de ler BLs, acontece que aqueles eram realmente inferiores. Esse aqui é uma jóia e botou pra fude dando uma aula de como um one shot pode ser fluido e totalmente completo. Desenvolvimento da trama e dos personagens conduzido com maestria, totalmente envolvente. E quando finalmente o romance deslancha você não sabe quem tá mais no clima se era eu ou os personagens. Leitura sensacional que se não fosse pelo tom comédia pastelão de "Porquê o amor existe" que me conquistou totalmente, seria o meu título preferido disparado dessa leva de boys love da NewPop. Quanto ao desenvolvimento do romance esse é sem dúvidas superior a todos os outros que eu li. Coloco empatado com Joy. Fujoshis esse é leitura obrigatória para vocês. Pra finalizar não podia deixar de comentar a cereja do bolo que é a beleza do Seki ? Totalmente sem condições de lidar com esse casal, queria uma série inteira deles!!
ANDER CELES 15/01/2022minha estante
Nossa, pensei a msm coisa...queria tanto uma continuação...

Barbara M Giolo 16/01/2022minha estante
Esse casal é muito tudo. Que ódio!

elli elli 04/01/2022

BL gostosinho de ler
Um ótimo BL, a autora conseguiu desenvolver muito bem o romance apesar de ser um curto volume único. O design dos personagens é uma delicia de se ver, a química entre eles é ótima e suas personalidades são interessantes. Com certeza acompanharia se tivessem mais volumes, mas acho que ela pôde fazer uma história ótima com um só. Os lemons foram muito bons e bem posicionados no mangá, a história toda foi envolvente e pude completar em algumas horas. Foi bem divertido. Gostei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5