The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

xxhplyana 06/05/2022

se discordar, discorde calado na sua casa
A primeira coisa da qual tenho que dizer é que essa vai ser uma longa resenha, porque tenho MUITO a comentar. Principalmente porque eu amo FBAA, é minha fantasia favorita.

Vou começar pela grande polêmica: Poppy, Kieran e Casteel. Ai gente me poupe viu pra todo mundo que viu polêmica nisso, minha nossa senhora, não teve absolutamente NADA DEMAIS, é como se não tivessem lido o livro.
A Jennifer sempre deixou claro a intensidade que tinha dentro da União, e não to falando do a três, to falando do sentimento entre eles. Me poupe linchar a Poppy por pouca bosta e tratar como se tivessem esquecendo de todo o romance entre Casteel e Poppy, PORQUE NÃO TÃO.
E outras que nada demais na cena deles três, inclusive achei tão irrelevante e mal escrito que não deu atenção.

AGORA VAMOS PRA RESENHA DE VERDADE.
Esse livro foi pavoroso, o pior da série.
Extremamente chato, repetitivo, a história ficava dando voltas e voltas no resgate do Cas, que chegou uma hora que metade daqueles capítulos eram suficientes pra resolver tudo.

Achei a resolução de muita coisa muito xoxa, mas pensando por outro lado, o livro amarrou bem o que ele prometia resolver de três livros pra cá, o problema é que faltou um desenvolvimento mais interessante, porque o livro só acontece nos 45 do segundo tempo, quando finalmente fica interessante, ele acaba.

Eu entendi esse final e começo da história, mas acho que a jennifer poderia ter feito mais pra amarrar toda a história da Rainha de sangue com essa vindo ai.
Mas em relação aos plots da Jennifer, ninguém pode falar um a, porque isso ela foi impecável.

No geral o livro foi repetitivo e mal desenvolvido, não é de todo mal, mas de longe o pior da série.
LS0 13/05/2022minha estante
O problema que a autora repete tanta coisa no livro, tantos fatos ao longo da história, que ela esqueceu de dar mais atenção para o que A União em si é, e isso acabou deixando algumas pessoas, confusas.

Lari yellow 02/05/2022

Fim de um começo
Fiquei extremamente decepcionada com esse livro. Pra mim foi como um monte de remendo de história, o primeiro livro é tão bom e o segundo tb e esse a negação total. Triste fim.

Maddy 05/04/2022

Mds. Eu levei 1 mês para conseguir ler toda essa saga novamente, apenas para chegar nesse livro. E valeu apena todo o desenvolvimento dos personagens e a cena de União puta merda fico perfeita, preferia um pouco mais de detalhe, mas ta bom. E não vou negar eu chipo um trisal kkkk. E minha gente Kieram é muito quente kkkk.

Marjorie.Baldovinotti 18/03/2022

Nada é o que parece...
Adorei o final desse livro. Responde todas as dúvidas que o livro anterior despertou e cria novas pro próxino livro.
Gostei muito de ver a Poppy desenvolvendo seus poderes e entendendo quem é e quem deseja ser.
Outros personagens ganham destaque e acrescentam muito a história. Amei ver o Reaver interagindo com todos.
Algumas partes são meio paradas, mas o final entrega td o que prometeu e dá aquela curiosidade pra leitura de a light in the flame.
Não acreditem nas críticas detonando o livro, leiam e tirem suas próprias conclusões. Vale super a pena. ??

Milly 19/07/2022

Pior livro da série
Não dá para acreditar que essa é realmente uma continuação. Livro cansativo, denso, repetitivo e confuso, me deixou entediada várias vezes.

Dani 25/03/2022

Aaaaah como eu amo fbaa.
Sem sombra de dúvidas é um livro muito bom, no começo pode ser chatinho, mas tudo bem, fantasia é assim mesmo.
Eu adoro essa história, sou cadelinha dos personagens. Como todos nós sabemos, agora desenvolvimento da história está se aprofundando cada vez mais, e com tantos acontecimentos e afins as vezes fica difícil acompanhar. Mas tudo bem.
Foi um livro que eu gostei bastante, até os 50% eu achei meio enrolado, mas isso só aconteceu porque eu queria que o Cas fosse resgatado logo.
Fiquei chocada com algumas revelações, coisas em relação aos antepassados da Poppy, coisas em relação aos novos personagens que apareceram, coisas em relação aos personagens que já existiam porém estão se redescobrindo. Foi muita informação, não consegui assimilar tudo ainda.
E esse final?????? Meu Deus, eu realmente não esperava por isso. Mas eu gostei bastante.
É um ótimo livro, quem fala mal é porque não tem o senso kkkkkkkkkkkkk

Lessa 29/05/2022minha estante
exatamente!!! Ela tenta colocar tanta reviravolta que parece que se perde. Eu mesma fiquei sem entender metade daquela explicação no final do livro. Fora que TODO livro ela quer designar a Poppy como um ser diferente (é atlante? Deusa? PRIMAL??) e ao invés de eu ficar supresa, fico é cansada e tipo ?sério? Trocou de novo??. Nem sei mas se vou continuar a série (que poderia muito bem ter terminado nesse livro).

Carolina Barreto 22/04/2022

Triste vida para o fã da série!
O livro deixou mais questionamentos que os anteriores... se alongou para um caramba em questões que não levaram a lugar algum...enfim cozinhou a gnt por uns 60% do livro!!
Vou deixar de ler o próximo?? Imagina, assim q lançar estarei a procura p ler!
Mas me decepcionou bastante pq o nível caiu muito em relação aos anteriores!
E.... trisal por favor!! kkkkkk

Thaíssa Pereira 10/05/2022minha estante
Olá,criei um Instagram literário,se puder seguir ficarei muito feliz! @livros.por.thai

LS0 11/05/2022minha estante
Eu também fiquei confusa com algumas falas, principalmente na parte da armadura.