The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Ana.eliza 17/04/2022

Enrolado
Um livro grande que poderia ser resumido em metade das páginas, ou menos, me pareceu que a história não andou e só foi colocado mais informações que não levaram a nada no final. A Poopy parece que não evolui, tanto na sua personalidade como em seu poder. Única coisa boa foi o personagem Reaver, muito divertido.
beca 17/04/2022minha estante
tô com tanto medo de ler amg akqnajabahwnaja ?

Ana.eliza 19/04/2022minha estante
Mas lê amada, vai que você gosta kkkk

Lari yellow 02/05/2022

Fim de um começo
Fiquei extremamente decepcionada com esse livro. Pra mim foi como um monte de remendo de história, o primeiro livro é tão bom e o segundo tb e esse a negação total. Triste fim.

Maria 26/05/2022

enrolado, mas é certo que seja, é um livro de transição
Nesse livro, acontece a troca de vilões e explora uma camada mais amadurecida dos personagens.
Não deve deixá-lo de lado pela famosa ?cena? que deixa os fãs bravos (que eu não vi nada demaiskk). compensa
sthe.may 04/06/2022minha estante
Mulher se você estiver falando desse trisal que todo mundo fala, eu recebi a porcaria desse spoiler no primeiro livro, acredita? Tô completamente desanimada por isso. ?

Dayane.Persil 07/06/2022minha estante
Não acredito que vai mesmo rolar esse trisal ? queria saber isso antes de começar a ler esse livro ? nada haver isso cara... Saudades do tempo que "companheiros" era só pra dois ?

nanat 30/03/2022

?you can?t save everyone, but you can save those you love?
depois do surto que foi o lançamento desse livro e de tantas resenhas negativas, eu decidi ler pra tirar as minhas próprias conclusões e sanar a minha curiosidade.
primeiramente, na MINHA visão, não teve um desenvolvimento romântico entre poppy e kieran. sim, a relação deles mudou, mas foi algo mais voltado pra conexão que eles tem do que pro amor que ela tem com o cas, por exemplo.
e, por isso, o joining não foi algo que simplesmente caiu do céu. foi contextualizado e fez sentido com as motivações deles e as situações da história. porém foi péssima a cena, sendo sincera.
quanto à história em si, eu gostei. tipo, igual os outros livros, tem muita enrolação e uma parte enorme que tudo é meio parado, mas tem momentos tensos e de ação também.
os plots não foram nada que eu nunca tivesse imaginado, mas acho que só foi assim porque eu li a shadow in the ember, e lá já contava muita coisa que foi tipo um choque pros personagens nesse livro.
o plot final foi legal, acho que abriu brecha pra muita coisa acontecer nos próximos livros. principalmente no que diz respeito a participação de personagens tipo sera, nyktos e malec na história.
não acho que foi o melhor da série, mas não foi ruim de jeito algum. foi condizente com o último, eu diria o mesmo nível, sabe?
e essa coisa de kieran e poppy não foi o foco em momento algum, então se você ta deixando de ler por isso, eu recomendo seriamente repensar.

Eduarda.MacAdo 22/09/2022

Mais um livro dessa série que me decepciona. A autora prometeu pov de Casteel e entregou pouquíssimas cenas. Cozinha toda a história da batalha final, do próprio título do livro, e no final não temos nada. Decepcionante, momentos que parecem que foram unicamente para fan service. Mais uma vez toda a ação e desdobramentos do livro ficam para os últimos capítulos e mais nenhuma explicação sobre aquilo. Por sorte não comprei o livro e indico não comprarem. Muitas coisas foram bonitas de se ler e quem tem afinidade pelos personagens vai gostar de alguns momentos.

Juju 20/03/2022

Aproveitei o livro só depois de 55% de lido ?
EU AMO FANTASIA! Tanto que amo muito ACOTAR, TOG, CRESCENT CITY, FROM BLOOD AND ASHES, THE CRUEL PRINCE?
Mas neste livro eu senti que a Jennifer fez algo que a Sarah j. Maas faz nos últimos livros de suas séries e que me incomoda muito. Enrolou enrolou e enrolou. Até praticamente metade do livro não aconteceu nada de muito interessante, e a única motivação que eu tive pra continuar lendo foi a ânsia por resolver o impasse que ficou pendente do último livro.
Apesar de tudo, é muito gostoso e satisfatório acompanhar o crescimento da poppy e o desenvolvimento da sua auto confiança e a sua posição como líder. ?
Este livro foi muito importante porque colocou a poppy em uma posição no qual ela nunca esteve antes, de modo que ela pode tomar suas próprias decisões e teve autonomia total para decidir o que ela bem quisesse, sem nem mesmo se ancorar na influência do próprio Cas.
A ESPERADA CENA FINALMENTE CHEGOU ???
E amei o final! A Jennifer é muito inteligente! ela conseguiu montar uma história que, sempre que eu penso que está tudo encaminhando para o desfecho final, coisas novas aparecem e não ficam perdidas na história, porque tudo se complementa e encaixa muito bem!!!

brenda 20/03/2022minha estante
Moça, vc leu o mesmo livro que eu ??

Steeh 20/03/2022minha estante
A não ser que a autora tenha escrito uma versão contraditória a tudo que tá no atual... Então sim, foi o mesmo livro

brenda 20/03/2022minha estante
Em que momento nos últimos três livros o kieran quis se LIVRAR do casal? Eu realmente não me lembro de nada disso. E outra, não acho que a Jennifer vai colocar eles em uma atividade sexual novamente, pelo menos é o que eu espero. Espero mesmo, porque não é algo que eu queira ler. Acho que esse ato só era a questão da união.

Steeh 20/03/2022minha estante
Realmente me excedi, porém Kieran acolheu a Potty praticamente como sua irmã por seu amor ao Castiel, o mesmo Kieran que não participada das brincadeiras do casal (que eram feitas através de uma bolha só deles, ao ponto que em um dos livros Potty citar que o resto desaparecia) e o mesmo Kieran que mandava eles para um quarto.
Eu realmente espero que eles não se envolvam por que a amizade deles era algo MUITO FRATERNAL de ambos os lados para que no final até o Cas falar que o Kieran estava tendo os mesmo pensamentos obsceno que ele (isso fora do rito) e Cas duvidar qual coração estava batendo por ela.

larissa3433 29/03/2022

Não sinto q houveram muitos acontecimentos marcantes no livro, parece q todo ele girou em torno de uma única missão, salvar Cass, sendo q poderia ter tido mais ação relacionada a guerra
Só foi jogado informação por cima de informação, mas pra que tanta pagina!?
No geral, foi uma leitura fácil, apesar de maçante em alguns momentos, me lembrando mto o anterior
Pqp, mas outro final? chocante, mas confesso q tava esperando isso lá no início do livro msm
Lara 29/03/2022minha estante
Ela quer pq quer fazer essa série render 6 livros, daí a gente fica com essa sensação de a tá se arrastando pelas pág

larissa3433 29/03/2022minha estante
Essa série daria tranquilo uns 3/4livros e cabo (tirando o conto da Sera)
tá enchendo mta linguiça já