The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout




Resenhas - The War of Two Queens


344 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


lunaelins 22/03/2022

sentindo muitas emoções
Resenha breve e rápida sem spoilers só pra dizer que, agora que finalmente terminei o livro, o povo que reclamou horrores se dispôs a ler mais de 600 páginas só pra ler com o olho do c* e zero interpretação. Melhorem.
Thariny @tharinylinno 24/03/2022minha estante
Acho que o povo surtou sem motivos. Me assustei com as resenhas antes de ler e juro, quase desisti. Ainda bem que não desisti. Achei um ótimo livro, Poppy e Cas mais devotos um ao outro IMPOSSÍVEL. (Spoiler)

Pra mim, ta bem claro que não é um trisal. O sentimento dela pelo Cas é incomparável e no context do Joining, fez super sentido. Achei tb que ela vinha dando esses sinais desde o segundo livro e eu era uma que queria um hot dos três kkk
O povo ta mto puritano, parece que se esqueceram que essa serie é tudo, menos casta.


lunaelins 24/03/2022minha estante
simm exageraram demais, o joining fez total sentido com a justificativa apresentada




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laysa.Aquino 11/07/2022

the war of two queens
vamos começar com isso aqui vai ter spoilers!

Eu queria ler esse livro devagar mas eu não consegui, e puf já acabei.

Esse livro, diferente dos outros, nos dava novas informações importantes a todo momento, afinal como eu já desconfiava tudo era para um propósito maior, eles não estavam interpretando a profecía certa e a rainha de sangue não era a verdadeira ameaça, tudo isso ficou mais claro depois de ler asite. Saber que Poppy matou a vaca da mãe dela foi muito aliviante, agora é esperar ansiosamente pelo desenrolar dessa guerra contra Kolis, estou sedenta pela interação de todo mundo junto já que Ash e Sera acordaram, vamos ver essa família doida basicamente toda reunida.

Agora falando de Casteel, Poppy e Kieran, era algo que eu particularmente já esperava que ia acontecer em algum momento, eles tem essa tensão pairando desde que se conheceram e a união se fez necessária, uma coisa levou a outra.

Reaver simplesmente maravilhoso, amei todas a interações idiotas dele e do Kieran. O Malik eu já desconfiava que ele era o tal do escuro, a Millie também é uma personagem super interessante e quero ver o que vem por aí.

No mais Casteel continua não valendo um centavo e sendo extremamente gostoso, a sugestão do piercing eu não sei se apoio mas se ele se tatuar quem nem Nyktos aí sim sairemos ganhando.

Esperando loucamente por novembro, pelo segundo livro de Ash e Sera e morrendo por esse quinto livro.

De sangue e cinzas, nós ressurgiremos!
Wil 11/07/2022minha estante
Quero sou Fan número 1 da saga




spoiler visualizar
LS0 07/07/2022minha estante
Sinto que diferente dos outros livros, esse aqui é uma Fanfic... porque como você disse a história andou em círculos e no fim não mudou quase nada. Decepcionante mesmo.


Yasmim.Nunes 07/07/2022minha estante
Exatamente o que eu senti, parece uma fanfic mal feita da história! ( O negócio do trisal eu não consigo engolir de jeito nenhum) vou fingir que esse livro não existe e seguir com a vida


LS0 07/07/2022minha estante
Exatamente. Senti que ela também que a autora apelou demais pra certas coisas. Esse livro nem parece que é de fantasia/sobrenatural. Fiquei esperando algo novo e no fim recebi plots repetidos dos outros livros. :(




Mimi 05/09/2022

24hs bem mais aproveitadas da minha vida. Essa saga que não acaba nunca, fico me coçando pra ver quando vai ter a continuação dessa obra de arte.
Bruno.Montoro 05/09/2022minha estante
Já saiu em português ?




spoiler visualizar
LS0 22/06/2022minha estante
Exatamente, concordo 100% com sua visão da Poppy, ela fica querendo salvar todo mundo e depois reclama que da tudo errado depois, a velhinha feiticeira que o diga. Não aguento mais todo livro ela ser algo, daqui a pouco a saga termina com a Poppy sendo A Deusa dos deuses e dos deuses.
E a guerra foi um nada.


Kira© 22/06/2022minha estante
Sim amg disse tudo.


Kira© 26/08/2023minha estante
Parei nesse ?
Relendo minha resenha depois de um ano e relembrando de como esse livro foi ruim e rindo muito ?




Sheila131 03/08/2022

Deixou a desejar
Todo autor que sofre pressão pra escrever rápido demais, acaba fazendo um livro ficar fraco. Dos três anteriores esse foi o que eu achei mais fraco dos quatro. Pouca ação, todo mundo super forte, mas super encurralado o tempo todo. Odeio quando o autor esfraquece os personagens de proposito. Muita história confusa, atlante que era o detentor do conhecimento, todo mundo ficou burro, se nao fosse o draken explicando coisa besta ninguém sabia de nada. Muita ocultação de informação o tempo todo, joga um pedaço aí para de falar, nos livros anteriores ela sabia ir jogando as informações aos poucos, agora ela fica dizendo um pedaço e depois fala, vc vai descobrir logo, em fim muito chato. E o pior, tirando a noção das coisas dos personagens pra induzir a trama, o final foi bem fraco, os outros três o final deixava com gosto de quero mais, esse me deixou com gosto de ACABA LOGO PELO AMOR DE DEUS. Fora a cena do hot Trisal, que prometeu tudo e entregou nada. Ela fez todo um desejo de a gente ver a uniao e foi um negocio confuso. Sinceramente estou com muito medo do quinto livro, por que esse livro foi um porre, bem chatinho, gosto tanto dessa saga e me frustrou com esse quarto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



plutao 03/06/2022

Como você está vestindo calças?" Eu soltei.
Uma risada silenciosa atravessou Casteel enquanto ele me abraçava com mais força. ?Como, de tudo, é isso que você questiona?? "Se você tivesse visto Reaver nu tantas vezes quanto nós", Kieran murmurou, "você pensaria que essa é uma pergunta válida também."
comentários(0)comente



Camis 31/03/2022

Depois de ver tantas pessoas reclamando do livro confesso que fiquei com muito medo de ler mas resolvi dar uma chance. Algumas coisas poderiam ter sido diferentes como o caso dos Draken e a União (achei que teve sentido mas ao mesmo tempo não? Ainda tá muito confuso), não é meu livro favorito da série achei que a Jennifer se perdeu um pouco em alguns pontos mas gostei de como foi retratado a busca da Poppy pelo Casteel as cenas de luta e toda as construção do arco da Rainha de Sangue. Estou ansiosa pelo 2 livro do Nyktos e como as coisas vão se desenrolar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



tati 29/03/2022

"be careful but be brave"
Eu fiquei chocada com todas as resenhas negativas que o livro tá recebendo, não só aqui nas na gringa também. Depois que eu li o livro eu vi que não é nada dessa bomba que o povo tá falando, eu aproveitei bastante a leitura, mas é melhor cada um ler e tirar suas próprias conclusões.

*****SPOILERS*****

O começo do livro quando eles ainda estavam sem o Cas, eu acho que o Kieran deu uma flertada com a Poppy que não precisava, n sei pq a jla colocou isso, principalmente quando ela precisa do sangue dele e ele manda aquela memória dele assistindo ela com o Cas tipo ??? E o fato de que ele dormiu do lado dela na sua forma de wolven (n sei como é em pt br) não achei nada demais, chega até a ser fofo por conta da conexão dela com eles.

Depois que eles resgatam o Cas e teve o Joining (União), eu gostei. Não foi o que eu imaginava mas me agradou, foi até melhor essa confusão que deu na Poppy pra não ficar estranho depois. E as pessoas que falam que o Cas jamais aceitaria isso, que ele é muito ciumento e possessivo da Poppy, esqueceram completamente que ele e o Kieran cresceram em um lugar em que isso é a coisa mais normal do mundo, um ritual que é até considerado uma honra. E eu vi gente falando que em alguns momentos que eram pra ser poppycas teve o kieran no meio mas eu gosto tanto dele que eu fico confusa se eu queria mesmo que ele aparecesse lá ou se eu só quero um livro só dele porque eu gosto do personagem.

Além de que eu acho que tem muita cena hot que que acontece em momentos nada haver, mas vai do gosto de cada um. E isso em todos os livros desse universo. E também tem aquela coisa repetitiva sobre a poppy esfaquear as pessoas e fazer muitas perguntas. Já deu né.

Em relação à construção de mundo, eu sou completamente apaixonada por tudo, as vezes até penso que as ideias da jla são mirabolantes demais e que ficam confusas mas que me prendem sempre. E eu acho que não tinha necessidade da Poppy ser uma primal mas ok, e o fato de ela ter uma irmã saiu bem do nada né, além de que a gente ficou meio no escuro sobre o relacionamento da Millicent com o Malik, e também não recebemos nenhuma resposta ao porque de todo mundo ter uma sensação estranha em relação à Tawny. E nesse livro tiveram muitas cenas de ação, o que eu amei, e também a participação da Sera no finalzinho, amo muito ela, tô ansiosa pelo próximo livro dela e do Nyktos. E também o Raever é perfeito, mal posso esperar pra eles acharem a Jadis.
comentários(0)comente



Iza 17/08/2022

Eu estava completamente apaixonada pela série, mas confesso que esse último livro não me prendeu tanto. Cada hora a Poppy descobre ser uma coisa, mas não não é mais isso, agora ela é outra coisa. Os plots demoraram a se desenvolver e o que eu mais temia aconteceu no final.
any!¡ 23/08/2022minha estante
NOSSA SIM!! Isso da Poppy me incomoda demais, a autora quer aumentar o protagonismo todo livro, já ficou cansativo




Lara 21/03/2022

WARNING - THIS REVIEW CONTAINS MAJOR SPOILERS.
This has been one of my most anticipated releases of 2022 and I have to say it, even though I was not disappointed, I expected more from this book.

I know many people are saying this was Jennifer's downfall, that she just ruined one of the best fantasy series, but honestly, nothing in it was particularly surprising.

Let's start from the beginning, where we have our two mc separated and one of them being held captive.

From the very first page, my heart was in my throat. I was elated that we got chapters in Castel?s pov, but it hurt at the same time. The pain and suffering we watched him go through gutted me to the core. I could feel what Poppy felt, I wanted more than retribution, I wanted to watch those who hurt him burn a slow and painful death. It was also extremely clear that she would do ANYTHING to save him, so don't tell me that there was a weakening of their relationship because that' s bullshit, poppycas is very much alive.

Now about the most polemic part: the throuple. Let me start by saying that I was really fucking glad that poppy had someone taking care of her while Casteel was away (he also found comfort in that!!) and even with the development of kieran and poppy's relationship, with them becoming closer, saying that she was cheating on Cas is pushing it.

I also don't understand all this commotion about the Joining, Jennifer has been promising this threesome for three books now, you've definitely been warned. That said, my only complaint was the lack of description, the scene itself was very rushed, as if even with the act happening she wanted to leave some gaps, and that bothered me a little.

About the rest, I wished she had explored more of the other secondary characters (Emil, Netta, Delano, etc), it felt like they were left aside to make room for Kieran. On the other hand, I enjoyed Poppy's development, she recognized how much she has changed and how much she is yet to change and how this power, although scary, makes her stronger. So many questions were answered in this book and the additional information surrounding Sera, Nyktos, Malec and Kolis have made me really excited for the sequel of A Shadow in the Ember.

Yes, I did feel it was overly long (like all the other books in the series), but I liked it, it didn't exceed my expectations, but it?s definitely worth reading.
comentários(0)comente



Paulinha 20/05/2022

Neste livro Cateel está preso e Poppy vai tentar ao máximo libertar seu rei e destruir a Coroa de Sangue. Mas o que ela não espera é descobrir a magnitude da Crueldade de sua mãe. No entanto, a guerra já é inevitável e muitas verdades serão descobertas. Gostei bastante do desenrolar da história, não esperava pelas partes sensuais que aconteceram entre os personagem, mas estou aguardando a continuação.
comentários(0)comente



344 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR