The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Mimi 05/09/2022

24hs bem mais aproveitadas da minha vida. Essa saga que não acaba nunca, fico me coçando pra ver quando vai ter a continuação dessa obra de arte.
Bruno.Montoro 05/09/2022minha estante
Já saiu em português ?

Gabrielly266 29/08/2022

Confusa ?
Eu realmente tô confusa e atordoada até agora com esse livro por motivos de : MUITA INFORMAÇÃO, demais . A todo momento a autora tava inserido algo novo , não me entendam mal , eu amo quando isso acontece mas quando se tem uma explicação e é colocado ao poucos pra ir completando a leitura , e não de um vez deixando tudo confuso e com explicação mais ou menos . Esse foi o ponto negativo da história pra mim , e se tornou o livro que eu menos gostei da saga .

Vamos aos pontos positivos da história, depois de falar mal parece até que não gostei , mas pelo contrário , estou vivendo uma relação de amor e ódio com esse livro . Mas voltando ao que importa que são os lados positivos , e sim estou falando dos hots ? , a adição de novos personagens ( Reaver , maravilhoso) e o rumo que o universo que a autora criou está tomando. Como dito anteriormente , o que ela pecou nesse livro (acredito eu ) foi a quantidade de informação que ela trás pro leitor nesse livro , sendo que ele não é nem o penúltimo da saga . Ao meu ver ela poderia ter guardado certos acontecimentos pra mais tarde , pra ser explorados com devida atenção que eles precisam . Mas enfim , vamos focar nos pontos positivos .

1 - "O trisal" . Sério tô chocada , eu não acreditei que ela fosse fazer isso , e se acontecesse de fazer ficaria uma merda , entretanto ficou muito bom , nao ficou uma coisa Poppy + Castiel e Poppy + kieran , e sim Poppy+ Castiel e Poppy+ Castiel + Kieran ( sim , meu medo era que ela acabasse com o casal principal sem necessidade, que se tornasse um coisa meio bleh, depois de toda história que ela mesma criou ) .
2 - A mudança de Poppy . Eu não sei se é coisa da minha cabeça mas dá pra perceber que a protagonista ficou mais madura ao ter que tomar certas decisões e o mais legal foi que Jennifer fez isso sem mudar a essência de Penellaphe .
3 - Reaver. Perfeito , amei as interações dele com todo mundo , principalmente com Kieran (de gato e rato ) , desculpem mais eu shippo pra caramba, no mais ele foi uma adição legal .
4 - O universo De Sangue e Cinzas realmente tem muitos elementos e o que me impreciona nele é a possibilidade de sempre ter algo pra descobrir, sempre que o leitor acredita ter entendido ele , Jennifer mostra que você está enganado, apesar que nesse livro aconteceu coisas que não vi necessidade, porque ficou muita informação mesmo e de difícil entendimento, entretanto é uma coisa interessante se explorada como nos livros anteriores.

E acredito que seja isso , minha memória é pior que a da Dory , então falei dos pontos que me marcaram mais , com certeza eu esqueci de adicionar algo . Enfim é isso , foi o livro que eu menos gostei ? Sim , foi, tenho meus motivos, todavia ele não foi ruim e nem uma leitura parada como o primeiro , então leiam e agora eu que lute pra esperar até ano que vem pelo próximo ??
Gabrielly266 29/08/2022minha estante
E mais um detalhe que eu lembrei agora que eu fiquei p0t4 da vida , foi a personalidade de cas ter sido completamente mudada , eu fiquei super feliz quando soube que teria um pov dele , mas se fosse pra ser um assim que tivesse continuado sem , e sim autora sabemos que Poppy é a fodona já entendemos

aelingwh 11/09/2022minha estante
Meu deus trisal??? Tô acabando o segundo livro e tô considerando largar pq odeio triângulo amoroso...ela realmente desenvolve sentimentos por ele ou não? Eu sei que tem a questão da união mas falou que podia não ser sexual, então tô confusa e muito ansiosa pra esperar e ler

Gabrielly266 11/09/2022minha estante
Na verdade não é um triângulo amoroso tradicional , como eu falei na resenha. Eu fiquei triste pq ela acabou com uma amizade boa pra caramba que existia entre Kieran e Poppy pra se tornar algo sexual, ela não perde uma oportunidade, e aproveitou o lance da união pra fazer isso mesmo não sendo necessário ter algo sexual envolvido . Como eu disse não gostei do que ela fez , mas não ficou ruim ; e sim , acaba surgindo um sentimento diferente entre os dois, não é mais só uma amizade ingênua como antes .

Gabrielly266 11/09/2022minha estante
Mas não muda nada entre ela e Castiel . Só pra deixar claro kk

aelingwh 11/09/2022minha estante
Eu acabei de chegar no final do 2 livro e o Kieran tá simplesmente dormindo agarrado nela, eu tô num ódio ENORME. Não acredito que a autora vai estragar a história assim, pelo menos pra mim, pq pode até ser que eles não mudem, mas minha visão deles vai mudar, oq é uma merda. E outra, fiquei sabendo que a série vai ter 6 livros, eu tô com medo pq essa coisa com o Kieran pode ser proposital, tipo se algo acontecer com o Cass, tipo ela tem uma segunda opção??? Pode ser fic minha mas.....sla

Gabrielly266 12/09/2022minha estante
Eu entendo, pq querendo ou não a percepção que a gente tem sobre eles muda mesmo, e não acredito que essa fic seja coisa da sua cabeça não, pq eu imaginei o mesmo ? , eu vou ficar muito puta se isso acontecer velho , e vai ser muito nada a ver aaaaaa que ódio

aelingwh 12/09/2022minha estante
Eu tô achando absurdamente perturbador que o Kieran seja muito parecido com o casteel, tanto em personalidade quanto na forma de interagir com a Poppy.... E parece que o Cass não vê ele como ameaça, eles literalmente transaram na frente do Kieran, eu não tô NADA feliz

Gabrielly266 12/09/2022minha estante
Também não tô, e prevejo que vai dar muita merda , eu comecei amando e favoritando essa série, hoje em dia eu só gosto mesmo , pq tô sentindo que a decepção vai ser grande viu

aelingwh 12/09/2022minha estante
A única coisa que me fez continuar essa série foi o casal pq a fantasia mesmo eu achei mal desenvolvida, plots previsíveis e não aprofunda a história dos personagens secundários. Agr se ela estragar o casal, pra mim já era?

Gabrielly266 12/09/2022minha estante
O triste é que as chances disso acontecer é muito alta ?

Lala 27/08/2022

Top!! ??
Que saga maravilhosa! Bem escrita e envolvente, os personagens são tudo de bom, principalmente a Poppy e o Carteel. Eles são muito fofos juntos e as provocações entre eles, é de milhões! As partes mais engraçada era com o diário daquela mulher! Haha!
Gosto de ver o crescimento da Poppy no livro, de uma mulher que foi forçada a opressão, para uma mulher que não se humilhava pra ninguém!! O Carteel é outro que amei o desenvolvimento, pelo fato da superação dos seus traumas e finalmente poder viver de verdade.
E o Kieran! Que homem!! Eu o guardaria em um pontinho se pudesse! E mais uma coisa! Que ritual de união mais bizarro e estranho do mundo, era impossível não pensar em coisas inapropriadas no momento. E terminando com chave de ouro, que final era aquele?! Mal posso esperar, pelo próximo livro. Tomará que a conclusão seja digno da saga.

leiturasol 26/08/2022

Caos lento
Poppy e Cas são apenas TUDO. E do bônus ainda tem o Kieran. Tenho que deixar registrado meu amor por Nektas e cia também!
Ainda não sei lidar com o que rolou aqui, mas espero que o cabaré aconteça pra valer de uma vez - seja guerra ou o que for.

Eu absolutamente amo essa série, mas o nível de enrolação é sofrido.

Lala 24/08/2022

Boa, mas com defeitos
Começo dizendo que a história é muito, muito boa, a ideia também, mas o desenvolvimento começou a ficar esquisito desde o livro anterior. Desde então, a história parece uma fanfic. Acontecem fatos aleatórios que podem ou não associarem com a história final, muita conversinha e muita enrolação - quase 700 páginas, né, pelo amor - que não precisava. Creio que na pressão que a autora estava pra lançar o livro, pode não ter saído como ela planejava. Os dois primeiros da saga são perfeitos, sem nenhum defeito, e os dois próximos são... ok em comparação. A autora deixou o Cas como um animal que só pensa em sexo 100% do tempo, como se aquele puta personagem que tínhamos antes nunca existiu. Acho legal termos um girlpower no livro, mas não significa que ele tem que rastejar por tudo que a Poppy faz.
Não precisava de quase 700 páginas para o que houve, podia ter fechado tranquilamente com umas 300, 400, e ter desenvolvido melhor os últimos 10% do livro, que é onde acontece TUDO e ao mesmo tempo também.
Eu amo essa saga, mas ela tem seus defeitos. E tá tudo bem, quero os próximos dois já. De preferência com um desenvolvimento melhor.

Dea 22/08/2022

Chatinho
Pelo menos não teve tantas páginas com menção as covinhas e a facadas, já está saturado isso em.
O final é o mesmo de um monte de livro de fantasia, não vejo nada de novo aqui.
São tantos deuses e primais e blá blá blá que mesmo prestando muita atenção não entendi muita coisa sobre o passado.
O livro anterior a esse 'desconsidere o spin off' foi uma baita preparação de território pro trisal, nesse livro acontece oq estávamos esperando tanto, e depois de tudo isso o vínculo de poppy cass e kieran tá bem forte e não sinto que o amor do casal pelo kieran é só uma bela amizade, tem algo muito mais aí. E seria uma grande merda fazer isso tudo, praticamente um livro inteiro de pura baboseira pra no final ficar só os dois e o kieran pra outro lado 'com outra pessoa'.
Nem sei se vou ler o próximo por causa dessa tendência da escritora a deixar metade de um livro para completos nadas e só o final ter alguma coisa aproveitável.

Mari 22/08/2022

O quanto eu amo esse universo não tá escrito, os personagens são incríveis e apaixonantes os plots twists fazem você ficar de boca aberta por semanas e os mundos são feitos com muitos detalhes e são muito bem construídos. Mas eu esperava bem mais desse livro, acho que ela demorou muito pra realmente fazer alguma coisa, a autora enrolou 30 muito pra escrever a parte que realmente importava, apesar disso todos os momentos do livro foram muito emocionantes e me prenderam muito. Eu amo a série de From Blood and Ash, mas esse livro me decepcionou um pouco espero que no próximo a autora volte para os eixos

Demiya 21/08/2022

"A guerra que você lutou não acabou, está apenas começando"
n consigo n dar 5 estrelas para esse livro
mds como eu amo essa saga ???
e q trisal foi esse em? esperava mais, mas mds q delícia
amo tanto o Reaver, q perfeição de Drakon ??
q final foi esse? oq aconteceu com a prr do Callum? onde está a Jadis? tantas perguntas, tantas teorias
e só oq me faltava é todos os primais despertarem, n aguento esperar o próximo livro ?

Dea 22/08/2022minha estante
Kskskkdkd concordo SUPER com vc, Castel se perdeu no personagem no meio do segundo livro já, desenvolvimento dos personagens foi pra casa do cacete a trocentos anos, más o livro antes desse foi uma treme da preparação pra essa foda deles juro. O livro todo foi sobre eles se unirem e o kieran estando mais perto da poppy dq do cass, e tbm quando o cass estava preso eu me cansei de tanto ler sobre a dor da poppy e como ela pensava que perderia a cabeça se matassem ele. Acho que agora depois de tudo isso no final o relacionamento ser só poppy e cass vai ser uma merda total, já envolveu tanto o kieran nisso que não faria sentido eles não terminarem em um relacionamento

Camile 23/08/2022minha estante
Eu acho (e espero!) que ainda dá pra salvar, se a autora perceber que fez besteira com o tanto de críticas que recebeu. Mas se ela decidir fazer isso e voltar o relacionamento dos três como era antes, de toda forma seria um livro perdido, pq é totalmente desproporcional o tanto de ação que teve nesse livro (no sentido da história andar) e o tanto de desenvolvimento desse relacionamento entre os três, que foi muito mais

Iza 17/08/2022

Eu estava completamente apaixonada pela série, mas confesso que esse último livro não me prendeu tanto. Cada hora a Poppy descobre ser uma coisa, mas não não é mais isso, agora ela é outra coisa. Os plots demoraram a se desenvolver e o que eu mais temia aconteceu no final.
any!¡ 23/08/2022minha estante
NOSSA SIM!! Isso da Poppy me incomoda demais, a autora quer aumentar o protagonismo todo livro, já ficou cansativo