The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

ialy 15/08/2022

Então, eu gostei do livro mas infelizmente precisei concordar com algumas opiniões que acham ele cheio de pontas soltas e partes desconexas. O começo é bem arrastado e quando a história de verdade começa passa muito rápido. Mesmo entendendo que o que aconteceu entre Kieran, Poppy e Casteel tinha que acontecer não gostei de como foi descrito. Comparado com os outros esse foi bem ruinzinho e eu simplesmente não acredito que vai ter mais um quando dava pra ter acabado tudo nesse.

any!¡ 10/08/2022

From blood and ash... we have risen
? The War of Two Queens, 2022.
?To speak her name is to bring the stars from the skies and topple the mountains into the sea.?

Situo-me honestamente decepcionada com o mais recente livro da série ?Blood and Ash? de Jennifer L. Armentrout.

Não me recordo de quando foi a última vez que um livro me exauriu dessa maneira. Fiquei impaciente com o péssimo hábito da autora de deixar toda a ação para o final, enquanto sufocamos de tédio o livro inteiro. A guerra das duas rainhas? Só se for um projeto de guerra fria. Uma experiência cansativa, que poderia facilmente ser resumida em menos de 600 páginas.
A autora vendeu que seria um livro com duplo pontos de vista, mas mal presenciamos algo vindo de Casteel. Também não consigo evitar pensar que a ?União? entre Poppy, Kieran e Cass não serviu para muita coisa além de um bom fanservice.
Não vou negar que teve um final épico e tão emocionante quanto eu havia idealizado, mas certamente não é fácil aguardar o fim de um calhamaço para finalmente ter aquilo que já era prometido. Apesar de ser fissurada pelos primeiros livros, encontro-me receosa em ler o próximo, pois sem dúvidas, essa leitura vai me causar uma longa e sofrida ressaca literária.
luisa galathynius 10/08/2022minha estante
eu tô com muita preguiça de ler esse!! eu acho podia ser uma trilogia no máximo, sério

any!¡ 10/08/2022minha estante
Sem dúvidas! É uma enrolação sem sentido e um plot que ela tirou de última hora das vozes da cabeça dela? Só vai enfiando mais coisas pq sabe que vai vender (já que a série ficou famosa)? uma tristeza, sério!

DANILÃO1505 23/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

b_ooksoul 13/01/2023minha estante
vc leu a shadow in the amber antes???

any!¡ 13/01/2023minha estante
Infelizmente ainda não? O Shadow in the ember é outra série no mesmo universo (se eu não me engano se passa antes), portanto não é uma leitura obrigatória para ler os livros de fbaa, mas planejo ler futuramente??

b_ooksoul 16/01/2023minha estante
eu sei amg, eh que eu vi que a JLA tava recomendando que lessem asite antes de a guerra das duas rainhas justamente pela construção do universo, plots e afins. pq o lance é que o livro faria mais sentido, e acho que vc sentiria que menos coisas ficaram perdidas

Evelyn570 05/08/2022

Para mais do mesmo leiam ACOTAR, a União era inevitável
Acho que o livro foi perfeito, e o hate vem apartir dos leitores que só vivem de casais monogâmicos, sendo que é um livro de fantasia, serve pra explorar o inexplorado, coisas que fogem do comum. A Poppy e o Casteel tem coração gêmeos, e o Kieran viveu mais de séculos sendo guardião do Casteel, é completamente justificável eles terem esse laço que foi aprovado pelo próprio Nyktos!!!

Espero que a JLA explore ainda mais a proposta, porque é nítido que Poppy e Casteel se amam como corações gêmeos, assim como amam Kieran como se ele fosse mais que um amigo deles e irão amar a parceira dele!

Acho que os leitores de fantasia ficaram acostumados com a leitura por ser parecida com ACOTAR, CC e TOG, mas FBAA é uma proposta diferente!
Inara.Weber 09/08/2022minha estante
Pior que eu acho que se fosse duas mulheres e um homem não dava essa função toda

Sheila131 03/08/2022

Deixou a desejar
Todo autor que sofre pressão pra escrever rápido demais, acaba fazendo um livro ficar fraco. Dos três anteriores esse foi o que eu achei mais fraco dos quatro. Pouca ação, todo mundo super forte, mas super encurralado o tempo todo. Odeio quando o autor esfraquece os personagens de proposito. Muita história confusa, atlante que era o detentor do conhecimento, todo mundo ficou burro, se nao fosse o draken explicando coisa besta ninguém sabia de nada. Muita ocultação de informação o tempo todo, joga um pedaço aí para de falar, nos livros anteriores ela sabia ir jogando as informações aos poucos, agora ela fica dizendo um pedaço e depois fala, vc vai descobrir logo, em fim muito chato. E o pior, tirando a noção das coisas dos personagens pra induzir a trama, o final foi bem fraco, os outros três o final deixava com gosto de quero mais, esse me deixou com gosto de ACABA LOGO PELO AMOR DE DEUS. Fora a cena do hot Trisal, que prometeu tudo e entregou nada. Ela fez todo um desejo de a gente ver a uniao e foi um negocio confuso. Sinceramente estou com muito medo do quinto livro, por que esse livro foi um porre, bem chatinho, gosto tanto dessa saga e me frustrou com esse quarto.

rayel 03/08/2022

Decepcionante
A história tá chatissima se arrastando mesmo, a pp é a toda fodona mas ela é muito descontrolada, ta chato demais ver que ela age muito como uma criança raivosa, os protagonistas sempre são cheios de si que vão lá e vão ganhar e no fim são muito fracos em relação a vilã, parece que eles não vencem em nada, todos muito poderosos mas na hora do vamo ver cadeeeee, eu tô perdendo a paciência com essa história de um jeito que nem sei se quero continuar...
Sheila131 03/08/2022minha estante
Gente, acabei de ler tbm, dos dos quatro livros esse é o mais fraco, todo mundo fodao, e na hora não rola nada.

LS0 04/08/2022minha estante
Falou tudoooooo.

maria eduarda 31/07/2022

pelo amor de deus
eu não sei quem precisa de mais paz, se são os personagens desse livro ou quem lê. juro por deus que não existiu um minuto de paz e sossego nesse livro, a todo momento acontecia alguma merda e eu me via surtando de novo. cheguei ao final do livro JURANDO q finalmente essa tortura ia acabar, mas aparentemente continua e vamos ter que esperando UM OUTRO LIVRO.

simplesmente destruiu minha vida, amei.

Tayara.Aparecida 31/07/2022

Desenvolvimento muito bom!
Achei cada informação muito importante.
li o spin off antes de ler esse volume e achei que entendi bem mais a historia em si.
agora só aguardar os proximos passos dessa historia que promete continuar incrivel.
Thali.Breda 12/08/2022minha estante
Olá! Qual o nome do spin off?

Beatriz.Funchal 30/07/2022

Suspense no ponto certo
Apesar de ser um livro muito extenso, ainda faltam muitos pontos a serem esclarecidos.
A leitura é muito fluida. Achei sensacional!
Recomendo muito

Sam 27/07/2022

Bom??
Eu simplesmente cai na bait de ler um livro e descobrir que ainda tá lançando.

Aqui temos uma Poppy simplesmente fortíssima, e a visão do Casteel sobre a historia. Sendo sincera, o livro é bom mas eu fico pensando se seria realmente necessário fazer mais um sendo que a historia poderia acabar por aqui, mas isso é opinião pessoal.

Recomendo.

Lis 25/07/2022

Admito, não esperava esse final.
Nessa série, muitos plots eram óbvios e outros eram totalmente fora da casinha.
"você acha que descobriu oq a poppy é? vire 10 páginas e tenha uma surpresa!"
Então, eu não fazia ideia de como seria o final desse livro. Confesso que gostei, mas PRA MIM, ficou parecendo que agora vai começar um spin off. Como se a história principal fosse encerrada e agora começaria outra só pra render mais livros...