The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

mariana113 25/07/2023

Comecei com expectativas altas por causa do hype do TikTok e elas foram atendidas.
Não tinha pegado nenhum spoiler (não sei como consegui isso).
É perceptível o desenvolvimento da Olive e do Adam, e a dinâmica de casal deles é tão sincronizada!
No início foram conversas forçadas, que eles (pelo menos a Olive) se forçavam a ficar ali mas a medida que o livro se segue a necessidade de conversar um com o outro cresce. Isso é maravilhoso.
Mal posso esperar para ler outros livros da autora.

Lara.Betim 21/07/2023

Meio que tatuando Adam Carlsen na costela
Eu precisava fazer uma resenha sobre esse livro porque ele não deve ser passado em branco.
Nao vou mentir nas primeiras sem paginas eu estava meio estagnada mas depois de certo desenvolvimento da Olive eu avançei tão facil quanto respirar.
O livro é TÃO engraçado e tão mas tão fofo,eu me apaixonei pela quimica do casal principal e,principalmente pelo Adam,ele foi tão doce,amoroso,prestativo o livro inteiro que temo nunca mais querer um homem que não seja como ele.
O jeito como eles vão se aproximando ao decorrer do livro e suas cenas caóticas e completamente fofas me fez ter ciúme da própria Olive,pois o Adam realmente É o
homem da minha vida.

Clara 20/07/2023

O melhor livro que eu já li?
Eles são tão fofos??. Amei o romance, e o fato de ser um namoro falso me fez gosta mas ainda.
O Adam me lembrou muito o Snape, pelo fato dele ser conhecido como o professor que faz desistir do doutorado ksksk e outras coisinhas a mais.
A Olive passou por tantas humilhações boas e ruins e aí ela deve o Adam para dar apoio pra ele?.
Mas o capítulo 16????, foi uma surpresa confesso que não estava esperando kskskk.
Porém a fama dele faz todo sentido, e por isso recomendo muito o livro.

Mafe 19/07/2023

Ótimo livro
É uma boa dose de: drama, romance, diversão, reflexões e spicy. Por isso..

Entre todos os livros de romances já lidos, esse foi o selecionado por mim mesma, para que eu pudesse analisar, e até aderir, alguns parâmetros para uma auto reflexão, nos âmbitos românticos, afetivos e pessoais.

@nucos 18/07/2023

A hipótese do amor é extremamente incrível e doce. A construção da relação da Olívia com o Adam é linda, perfeita. A história é bem contada e balanceada, não vou mentir que no final queria ter lido mais sobre o amor deles e os beijinhos deles, porque MEU DEUS o Adam é perfeito, mesmo no livro mostrando suas imperfeições (como todas as pessoas tem).

É um livro que no começo eu não tava apostando nada, só queria ler um romance bobinho, e que normalmente quando leio não são bem construídos ou apenas focam no desejo carnal, sem desenvolver os personagens, mas aqui não tive esse problema porque me apaixonei pela Olívia e pelo Adam, assim como os outros personagens que aparecem. A relação da Olívia com ele é tão linda e em todo momento ele mostrava preocupação por ela, além do ambiente que a história é contada, eu estou apaixonada, acho que esse livro vai pra lista dos meus favoritos.

Ladybug 15/07/2023

Representatividade que não acaba mais!
Eu não sou muito a pessoa do romance, mas lendo esse eu consegui sentir que alguns são sim pra mim!

O fato de a história se passar no ambiente acadêmico, focando um pouco na rotina individual dos personagens, e não só no casal, me fez gostar muito mais de acompanhar. Foi importante pra mim, sobretudo nesse momento, ler sobre a perspectiva de outra cientista sobre o meio, sentir que eu não estou sozinha, que em qualquer lugar do mundo nós passamos pelas mesmas coisas, temos os mesmos dilemas mas que também podemos alcançar coisas incríveis na vida profissional e pessoal!

Eu como boa adoradora de migalhas de romance (só em livros, na vida real não), derreti com o romance aqui enquanto me divertia vendo todas as outras coisas científicas do dia a dia acontecerem também!!

Giovanna 12/07/2023

Grande, Alto, Enorme e muito fofo
Repleto de clichês e com um hot extremamente bom esse livro faz sentido pela fama que tem. Só me incomodei ela quantidade de vezes que tive que ler as palavras: grande, alto, enorme etc. Mas em determinado momento já havia me acostumado e comecei a rir cada vez que algum sinônimo de grande aparecia. Um ótimo romance para quem, assim como eu, estava em uma ressacara literária.

Aiko 12/07/2023

Tão fofo
Aaaah muito fofo. Meio bagunçado mas muito fofo. Gostei demais ?? Adam ganhou meu coração no início quando disse que ia denunciar ela kkkkk

Laura3263 12/07/2023

Incrível
Amei o livro! Os personagens principais são muito cativantes e fofinhos e gostei demais da história se passar numa universidade e com personagens na pós graduação, ainda mais nessa área acadêmica, me senti muito confortável com a ambientação. Escrita muito gostosa, engraçadíssima e romance slow burn.
A meia estrela tirada foi pela insegurança da personagem que muitas vezes ficou cansativa, mas não no quesito acadêmico pq eu super entendo e passo por isso, mas no quesito romance, acho que extrapolou algumas vezes. E eu não sou fã de histórias que não têm uma comunicação sincerona, e isso aconteceu algumas vezes, umas eu entendi, mas outras não.
Recomendo super a leitura também pra quem quer praticar o inglês, escrita bem contemporânea.

gabrielly506 11/07/2023

A Hipótese do Amor, Ali Hazelwood ?
Um livro incrível, me surpreendeu muito! esperava menos apesar de todo hype.. um daqueles romances bem clichês mas nada óbvios, mudaria o final pois deixou muitas pontas soltas, ouvi dizerem que tem um capítulo extra então acredito que foi proposital. recomendo. ?

Gabriela.UchAna 08/07/2023

Muito fofo!
Eu adorei a leitura, a escrita e a história de Olive e Adam?. Mas às vezes me dava vontade de dar uns petelecos nela pra ela acordar rs
Que bom que deu tudo certo, no fim.

zrvayx 04/07/2023

Eu amei tanto esse livro, mas teve coisas que não achei bem explicadas e por isso baixei tanto minha nota, mas realmente é um ótimo livro, é gracioso, romântico e bem escrito.

eu amei o livro... só faltavam coisas, eles podem ser muito bobos, mas NA MINHA OPINIÃO eu gostaria que a autora os desenvolvesse mais.
LetAcia1055 04/07/2023minha estante
N LEIA O CAP EXTRA KKKKKKKKKKK c o livro vc ja achou isso, o cap extra piora

luhbraga. 02/07/2023

"ik hou van jou, adam"
ADAM CARLSEN PERFEITO PERFEITO PERFEITO ???????

eu amei cada detalhe desse livro, adoro um romance clichê, com putaria e um pouco de comédia

ADAM E OLIVE ????

Adriana296 02/07/2023

Clichê básico
Não gosto de iniciar leitura com alguma opinião em mente, sei que tem muita gente que odeia e muita gente que gosta do livro. Eu particularmente não amei, achei que faltou algo pra que me envolvesse mais, mas no geral é uma leitura rápida, clichê fofinho e só de imaginar o kylo ren como adam >>>