The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

David457 24/04/2023

????????/5
Eu li este livro em 2022 mas o Skoob não deixa por as leituras de 2022 em 2022 não se me entendeu mas pronto foi um bom 4 estrelas e adoro o capítulo 16

readingwithlau 23/04/2023

Mais um livro pra aumentar minha solteirice pq o querido do Adam conseguiu elevar o nível, que odio!!!

Velaris.books 21/04/2023

Amei cada minuto! O clichê perfeito. Não tenho nada de negativo pra falar a não ser que o Adam conseguiu colocar minhas fantasias românticas num patamar ainda mais elevado.

Marina 21/04/2023

Que livro fofo e história fofa! Eu amei muito, um livro fácil de ler com uma história muito boa! Gostei muito ainda mais por ser cientista e ter a vivência de como a academia pode ser!

anaclara.oliveira 19/04/2023

ADAM CARLSEN ENTRA NA MINHA CASA ENTRA NA MINHA VIDA meu deus q homem incríveeeeeeel misterioso sombrio e com medo de agulhas #adamcarlsen4eva

Kyarah_rib 19/04/2023

So cute
I?m trying these days to read at least one book in English by month. That?s my second and actually enjoying a lot. It is a challenge for me, but I?m breaking this wall.
About this one, I got an indication by my friend. She said that there?s everything necessary for be a good romance: hot scenes, friends to lovers and fake relationship. I have to agree with her. There?s it all and a bit more. Olive and Adam are the most perfect equation.
As olive said: ik hou van jou. It?s what I feel now, after finish reading this book.

planetamarte 18/04/2023

??????
fui reler so pra lembrar desses dois, ja q amo grumpy x sunshine, e sai completamente destruída, e novamente dodinha pelo adam, q homem foda viu, e ainda dei o nome do meu gatinho de oliver por causa da olive

EVELYN 18/04/2023

What if I told you I'm a mastermind? And now you're mine!
Porque diabos não li antes!

Que grata surpresa esse livro foi pra mim, era o clichê que eu precisava depois de uma semana extremamente difícil, foi tão leve, divertido e gostoso de ler!
Amei os personagens secundários, a forma como o romance se desenvolveu sem enrolação e lenga lenga, além da cabeça hiperativa da Olive, eu adorei isso nela, talvez seja porque minha cabeça não para um segundo também KKKKKKKKKK socorro!

Adam seu maravilhoso, lindo e divertido (ao seu modo claro) enquanto lia só conseguia pensar em Mastermind da kinga Taylor Swift
Entenda, ela foi escrita pra você neném Hahahah ??

?What if I told you none of it was accidental?And the first night that you saw me, nothing was gonna stop me? I laid the groundwork and then, just like clockwork, the dominoes cascaded in a line, What if I told you I'm a mastermind? And now you're mine?

Enfim, 5 estrelas, favoritado e super recomendo a leitura!
Lauriene 18/04/2023minha estante
Adorei. Amo quando uma música encaixa em um personagem.

EVELYN 18/04/2023minha estante
Aii eu tbm amo de mais quando isso acontece ??

Marina 16/04/2023

Dupla bem fofa
Uma perfeita forma de procrastinar e não escrever meu tcc kkkk. É um livro muito fofo e Adam é perfeito, me deixou toda boba e sorridente por muitos trechos no livro. O que me incomodou foi a falta de comunicação deles e como isso foi o grande guia da narrativa por grande parte do livro. Esse tipo de história não me agrada muito e sempre me deixa irritada por que dá vontade de gritar pra esses personagens "É só falar!!!" A cada cinco minutos. Mas eu passo pano, porque, como eu disse antes, Adam é perfeito?

Bianca963 16/04/2023

"Posso te beijar, Dr. Carlsen?" ??
Muuuito fofo. É um livro de aquecer o coração. Achei muito interessante se passar no universo acadêmico, já que não é tão comum, ainda mais a Olive ser cientista, achei super representativo e empoderado. O Carslen obviamente entrou pra minha lista de crush supremos agora, não poderia ser diferente. O romance se desenvolveu MUITO BEM, não foi aquela coisa corrida nem muito lenta. Amei todas as cenas, eles são muito fofinhos e adorei a vibe do casal. Em certas partes fiquei com raiva da Olive não admitir logo que gostava dele e acabar com o nosso sofrimento kkkkkk mas no final acabou que tudo deu certo (óbvio, é ficção) e se desenvolveu de um jeito perfeito. Amei a atitude da Olive na cena do restaurante, ela não teve medo (apesar de sempre colocarem mulher na posição de indefesas e com medo) de expor o assédio que sofreu e confesso que queria mais cenas do Carslen socando a
cara daquele meliante horrível lá, desconfiei dele desde o início.
Enfim, é um leitura leve e divertida pra quem quer sair de uma ressaca (talvez), recomendo muito.

avaliação:
? Desenvolvimento dos personagens: 5??
? Desenvolvimento de história: 5??
? Ortografia: 4??
? Plot: 4??
? Mensagem/crítica social: 4??

total: 22 ---> média 4,4 ??

música: Wildest dream - Taylor Swift

"[...] e ela... ela o amava ainda mais por isso. Por olhar para ela como se fosse o começo e o fim de cada um de seus pensamentos."
???????

Elisa.Fregona 16/04/2023

INCRÍVEL,sim eu amei, aparentemente é do ship de star Wars, muito bom, pude imaginar o lindo do Adam drive.

Clareana4 15/04/2023minha estante
vai ler o cap extra ?

jacdelima_ 15/04/2023minha estante
Também fiquei triste com o final, queria mais deles dois em um namoro de verdade

tati guedes 15/04/2023minha estante
tem cap extra?? me diz onde pfvv

Clareana4 15/04/2023minha estante
Eu li pelo app livros na Apple Store, e era de graça

Sofia 13/04/2023

Excluí sem querer
QUE ODIOOOOOOOO excluí sem querer perdi toda a minha resenha enorme do mês PASSADO kkkkk basicamente achei bobo mas gostei pq foi uma leitura que me manteve entretida kkkkkk tô maluca de raiva

livsvilelis 12/04/2023

Vale a pena!
Não esperava que eu fosse gostar tanto desse livro, mas ele me surpreendeu. Desde de o começo da leitura você já sabe mais ou menos o que vai acontecer, porém isso não atrapalhou em nada a minha experiência porque o livro meio que reconhece o clichê e os personagens até mencionam a trope do fake dating kkk.
Achei o romance fofíssimo e gostei de todos os personagens da história. Esse livro simplesmente funcionou comigo, valeu demais.
Suellen Xavier 12/04/2023minha estante
Eles são lindinhos demais ?