The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

Larissa 28/10/2023

Simplesmente tudo
Caras, o livro me tirou da ressaca literária. Perfeito, uma leitura leve, você se prende aos personagens e consequentemente participa as piadas internas deles, é como se fosse BFFs deles também kkkk

Serve tudo de hot/ amizade/ amor/ respeito and conhecimento

Adam é tudo pra mim. Estou convencida que toda mulher precisa de um Adam Carlsen na vida.

ik hou van jou, Adam.

(aliás gostaria de mais livros assim, aceito indicação)

Flávia Lauany 23/10/2023

A hipótese do amor
Que livro maravilhoso, é um romance tão bom e fluido, esse livro vai te prender do começo a fim. Esse livro com toda certeza virou um fos meus favoritos; todos os personagens são maravilhosos (principalmente Adam). Super recomendo ler e super fluida a leitura, fofa e agradável esquenta muito o coração.

Cecilia 21/10/2023

Ótimo
Uma delícia, muito levinho, bem escrito e com personagens cativantes. Perfeito pra tirar de uma ressaca literária.
Larissa 28/10/2023minha estante
nossa sim, me salvou literalmente de uma ressaca literária

Maria15950 20/10/2023

Ai gente, que nerd gostoso
Sou cadelinha do Adam sim e irei fazer tudo oq esse homem mandar. Comecei a ler e não consegui parar. Amo um homem inteligente e mal humorado que vira passivo por mulher. Onde eu assino pra ganha um pf? E olha que eu nem gosto de fake danting mas esse dai superou tudo meus amigos tudinho

Giselle 16/10/2023

Ok
Uma historinha de romance bem típica. Momentos engraçados e divertidos, uma boa dose de ambiente acadêmico e romance de entendimentos e desentendimentos. Divertido.

Fran.ncy. 15/10/2023

Legal!
Achei o livro legal de ler, mas sem nada de mais na história.
A leitura vai ficando um pouco cansativa, e pulei algumas partes.

Agatha 14/10/2023

Esperava nada ganhei tudo
Romances bobos são booonnssss demais!! não esperava nada demais e o livro é super bem escrito, não força a relação e trás os personagens de forma bem construída

Lari Maciel 09/10/2023

Morno e com situações forçadas
Com todo o hype que tem tido sobre esse livro, eu esperava mais da leitura. Não é uma história ruim, mas também não é incrível. Inclusive já li livros com a mesma temática bem melhores e que não tem metade da fama.

Além disso, a autora criou situações entre os personagens que em muitos momentos foram extremamente forçadas (como o motivo que levou os dois a entrarem no relacionamento) ou fora da realidade para que a história pudesse acontecer (o que foi a cena da palestra?? Uma situação completamente non sense entre um professor e uma aluna ok).

Isso acabou deixando a leitura menos interessante para mim.

Maria.Clara 07/10/2023

Abóbora com especiarias ?
Confesso que estava com um pouco de medo porque disseram que era muito confuso de entender as partes sobre ciência, mas eu achei bem de boa e não são tantas.

É muito lindo ver a forma como evoluiu esse romance e acompanhar todos os surtos da Olive.

Recomendo demais, simplesmente perfeito.

Hey Jess 05/10/2023

Timidez Crônica
Realmente foram 22 capítulos e um Epílogo em que o cara não consegue verbalizar o que sente por ela há mais de 2 anos. Eu esperei até a última página onde ele tomasse uma atitude de se declarar e depois me dei conta de que todo o livro é apenas ela tomando uma atitude sobre eles, ou então são os amigos dele falando pra ela sobre o crush de anos que ele tem nela e ele nem sequer consegue afirmar verbalmente.

Me incomodou um pouco essa timidez crônica por mais que como leitor saibamos que sim ele é obcecado por ela, fica meio creepy ver que isso não foi falado diretamente em nenhum momento do livro

Elaine 04/10/2023

Comédia Romântica divertida
O livro usa o trope literário Fake Dating (falso relacionamento). Claro que a premissa é bem bobinha, mas a história se desenrola de forma divertida e leve. Com certeza lerei os outros da autora.

vaciolona 23/09/2023

Não consegui largar
O casal é perfeito, tem muita química que você sente desde a primeira interação, e tanto ela como ele são personagens bem muito agradáveis. não dei 5 estrelas porque me incomodei um pouco com o age gap e o power gap entre eles mas não é nada gritante ou problemático.

gabianacleto 21/09/2023

Se você ama romance, leia
Ali Hazeelwood conseguiu me fazer gargalhar com a sua escrita fluida e divertida. Foi literalmente como ver uma comédia romântica protagonizada por um gato, alto, mal humorado com o QI de um gênio e uma menina determinada, engraçadinha e gente como a gente.

Olive foi um personagem marcante pra mim, principalmente por me ver um pouco nela em alguns momentos no mundo acadêmico. Mas como dizia o próprio Dr. Mal humorado com o QI de um gênio: Nunca saberemos se o que fazemos é o suficiente, mas o que realmente importa é a nossa motivação.

Não posso deixar de falar dos clichês! Aaaaaa, nesse livros temos todos e você vai surtar em cada um deles, assim como eu.
É um livro de romance pra quem ama romance.

Não posso deixar de falar da Ahn, que é uma inspiração a mudar o mundo. A amizade dela com a Olive e a admiração que uma tem pela outra foi o TOP 1 coisas lindas que esse livro tem.

Apenas leia e se apaixone.
PS: eu nunca vi Star Wars ou Star Trek, mas Adam Carlsen É DEFINITIVAMENTE Adam Driver.