The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

Gabriela.UchAna 08/07/2023

Muito fofo!
Eu adorei a leitura, a escrita e a história de Olive e Adam?. Mas às vezes me dava vontade de dar uns petelecos nela pra ela acordar rs
Que bom que deu tudo certo, no fim.

zrvayx 04/07/2023

Eu amei tanto esse livro, mas teve coisas que não achei bem explicadas e por isso baixei tanto minha nota, mas realmente é um ótimo livro, é gracioso, romântico e bem escrito.

eu amei o livro... só faltavam coisas, eles podem ser muito bobos, mas NA MINHA OPINIÃO eu gostaria que a autora os desenvolvesse mais.
LetAcia1055 04/07/2023minha estante
N LEIA O CAP EXTRA KKKKKKKKKKK c o livro vc ja achou isso, o cap extra piora

luhbraga. 02/07/2023

"ik hou van jou, adam"
ADAM CARLSEN PERFEITO PERFEITO PERFEITO ???????

eu amei cada detalhe desse livro, adoro um romance clichê, com putaria e um pouco de comédia

ADAM E OLIVE ????

Adriana296 02/07/2023

Clichê básico
Não gosto de iniciar leitura com alguma opinião em mente, sei que tem muita gente que odeia e muita gente que gosta do livro. Eu particularmente não amei, achei que faltou algo pra que me envolvesse mais, mas no geral é uma leitura rápida, clichê fofinho e só de imaginar o kylo ren como adam >>>

ânela 01/07/2023

Bom clichê
Clássico clichê que eu amo, passei raiva porque tudo tava muito na cara da olivie kkkkk mas clichê funciona assim né, gostei bastante.

Nandalt30 25/06/2023

A razão do amor
Simplesmente acabou virando um dos meus livros favoritos, o fato de que mostra como as mulheres são desvalorizadas no mundo da ciência de forma de que não deixe o livro repetitivo sempre batendo na mesma tecla é maravilhoso. E simplesmente precisamos falar sobre esse personagem masculino PQ SÉRIO Q HOMEMM

sofialmeidah 23/06/2023

Comecei assim que fiquei sabendo que era fanfic de Raylo
Eu obviamente tenho reclamações, mas deixo passar porque o propósito dessa história é outro. Muito fofinho, muito engraçado. A escrita é propositalmente cômica, o que faz de situações extremamente irrealistas e vergonhosas só serem muito engraçadas. Adorei, menos a parte que eu fiquei mais de uma hora passando por aquela cena.

Cath 16/06/2023

4.0 ??
O início desse livro é bem, bem ruim. Parece um material total de fanfic da maneira mais clichê e mal escrita e com pouquíssima ambientação ?real? do ambiente acadêmico. Contudo, depois dos 30%, mesmo clichê, a história vai se desenvolvimento. Os personagens principais são engraçados e os coadjuvantes complementam bem a história, alem de muitas realidades (as vezes tristes) da academia serem apresentadas. No geral, esperava um pouco mais de aprofundamento nos objetos de pesquisa (principalmente da parte de visão computacional desenvolvida pelo adam) e de um pouco mais de exploração da demissexualidade da Olive. Mas no geral, foi uma leitura bem divertida após o fatídico início de fic e eu me identifiquei muito com todo o contexto de STEM.

Vitória L 15/06/2023

Bem fofinho
Uma grande bobajada romântica fofinha, gostei bastante.
Olha que eu não sou fã de romance, mas esse até que não foi super meloso/forçado. Não tem muita construção de personagem, porém acho que não era essa a proposta principal. Cumpre o que se propõe, entreter e ficar triste pq a vida não é que nem a do livro.

poerticlub 14/06/2023

Me identifiquei muito com a Olive lendo esse livro pelo fato de nós duas nos inferiorizarmos por achar que ninguém irá ser capaz de gostar da gente pelo que somos e não só por aparência e delicadeza. Tinha algumas horas que eu só queria enforcar ela de tão sonsa que essa mulher se fazia, EU JURO. Além disso, me sinto totalmente no direito de julgar esse lado dela, pois somos duas bobalhonas idênticas com complexo de inferioridade e com medo de se machucar.

Malu 14/06/2023

A hipótese do amor
Bem clichêzinho mas é gostoso de ler, aquela história de um fake dating que os dois ficam se iludindo um pelo outro sem falar nada. Ótima história e bem fofinho, podia ter mais cena dos dois como casal? sim! mas continua sendo ótimo. Adam você é tudo que eu sempre pedi.

sasa 13/06/2023

O hype vale!!
Honestamente eu não dava muito pra esse livro, mas ele é muito bom!! eu particularmente amo livros clichêzinhos, e esse, por mais que trate de algumas problemáticas, é super clichê!

o livro tem personagens super inteligentes, algo extremamente atraente e interessante, os dois são do ramo da ciência e a história de romance, o jeito no qual eles fingem um relacionamento, e todo mundo percebe que é real, menos eles é muito fofo!

eu amei o livro e recomendo demais, cenas super fofas e personagens que me pegaram de surpresa sendo babacas várias vezes kkkkkkk, mas recomendo muito!

Duda 12/06/2023

Hypado
Chatinho mais do mesmo tem outro desse modelo que é bem melhor
Chatinho chatinho chatinho
Esse é meu top chatinho ao lado de qualquer um da Colleen Hoover