The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

Fernanda.Isabely 30/03/2022

?? Ik hou van jou, Adam.?
Que livro incrível!!!
Eu não estava acostumada a ler esse tipo de romance apesar de ser um grande clichê que se passa em ambiente acadêmico, mas eu amei como ele é engraçado e te deixa muito presa na história fluindo extremamente rápido (o li em 3 dias mesmo eu lendo relativamente devagar).
Amei os personagens e acho que a autora os desenvolveu muito bem o que nos permite nos conectarmos mais com eles e com a história.
Eu recomendo fortemente para passar o tempo com romance fofinho e mais de boa! ?
Gisele 30/03/2022minha estante
É um dos meus livros favoritos aaaa

Fernanda.Isabely 30/03/2022minha estante
Aaaa muito compreensível, eu amei tanto também!!! ?

Bruu 06/11/2021

?Ik hou van jou, Adam.? ?????
Eu tô simplesmente morrendo de amores por esse livro!! Perfeito para os amantes de um bom clichê (eu??), The Love Hypothesis é um romance New Adult super fofo que conta com um casal maravilhoso! ?
É um livro que tá bem famosinho recentemente (??) e é realmente muito bom. Além de ser bem escrito, ter uma história incrível e etc, o casal tem uma química inegável (o que faz total sentido, já que eles são cientistas KKKKK) e o romance entre eles é muito fofo! E claro, além do casal principal, esse livro também tem outros personagens que são incríveis!
Sério gente, esse livro é incrivelmente perfeito, só leiam que vale sim o hype que tem!!! ??

Ps. Só queria um Adam na minha vida, é pedir demais???? ?
ellen s 06/11/2021minha estante
já terminou??

ellen s 06/11/2021minha estante
adam carlsen entra na minha vida vai eu te imploro

Bruu 06/11/2021minha estante
SIMMMM??????

auany0 14/09/2022minha estante
eles >>>>>

madu 17/01/2022

Aquele clichê que todo mundo ama!
Esse com certeza merece o hype, ok que não é o livro mais inovador do mundo, é bem genérico na verdade, mas a escrita e os personagens te prendem do início ao fim. Só gostaria que tivesse mais foco na ciência relatada no livro, achei bem raso, seria muito interessante se a autora tivesse falado mais sobre o tema. Leiam vocês não vão se arrepender.

Thamiris 18/10/2021

resenha publicada no instagram @frasedeumlivroo
Esse foi mais um livro que devorei em um dia por ser super rapidinho de ler. Não morri de amores pelo casal, mas achei que a personagem principal foi muito bem desenvolvida. Alguns pontos me irritaram um pouco, como o fato de eles terem quase 10 anos de diferença e serem professor e aluna .(pelo menos é na faculdade e não na escola) O que me fez não ficar tão irritada com isso foi que ele não é professor dela, mesmo assim me incomodou.

Senti que o casal não foi tão bem desenvolvido quanto a personagem principal e como o livro é em 3ª pessoa, eu esperava uma visão dele também, já que tinha como a autora fazer isso pelo modo de narrativa que ela seguiu.

Esse livro ainda não foi lançado no Brasil, mas a Editora Arqueiro já confirmou em seu Instagram que será lançado em 2022 por aqui. Então, se você ficou com vontade de ler, mas não consegue ler em inglês, só aguardar mais um pouquinho. Ele é ótimo pra passar o tempo e se divertir lendo.

Iasmin 19/10/2021

Um livro muuuito bom, inclusive pra quem quer curar uma ressaca literária!
Super fofo e divertido, mas também aborda um tema relevante
O Adam chamando a Olive de "chatinha", aff por que tão perfeito???

Beatriz 13/04/2022

Meio blé
Talvez eu seja cancelada aqui, mas não gostei do livro.
Em parte foi pq eu tinha mts expectativas altíssimas, mas também não gostei de muitas coisinhas.
Estou dando 3 estrelas e meia pq gostei de algumas cenas e o romance se desenvolve bem rapidinho. Os hots são legais tbm.
MAS ELE É MUITO CLICHÊ! Não gostei por conta disso, porém se tu gosta de clichê e hot, vai q é tua.

Maryellen 01/01/2022

Para o livro que me fez sentir borboletas no estômago...
Senti falta de ficar presa numa leitura como aconteceu dessa vez, parecia estar no mundo das fadas (onde tudo é fofo e acontece para terminar bem). Apesar disso a leitura não recusou tópicos importantes a serem debatidos, mesmo sendo uma fanfiction, discorreu por assuntos com muita seriedade e de forma certeira.
A Oliver foi o ponto em que eu mais me encantei, ela é inspiradora, forte, erra e acerta o tempo todo. Foi fácil me identificar com ela por seus pontos terem sido tratados sem exageros, suas inseguranças não foram dramatizadas ao máximo e sua segurança retratada naturalmente.
O Adam também foi um fofo, a forma com que ele gradativamente se abriu enquanto se aproximava dela me deixou de "coração quentinho", não pude evitar amar os dois durante a leitura.
O final era descomplicado, o que para mim foi um ponto positivo já que não houve nenhuma enrolação para alongar o final.
O meu primeiro livro de 2022 e provavelmente residirá no meu coração como favorito por muito tempo.
MajuBarros 01/01/2022minha estante
esse livro é tudo, adoro ver gente falando bem dele

Maryellen 01/01/2022minha estante
Maju, escolhi pra ler por conta dos comentários daqui skkdkskdk realmente um amor esse livro ??

Mandakim 01/01/2022minha estante
Deu até vontade de ler

Maryellen 01/01/2022minha estante
Mandakim aaaaaaaa cê tem que ler ? queria até dar uma esquecida pra ler dnv kkkkkkkkkkkkkjjk

sfmnz_ 24/03/2022

The love hypothesis
Confusão, mentiras, amor e desespero definem esse livro! Olive, uma cientista de Ph.D. finge um namoro para q sua amiga Anh possa namorar com seu ex, e quem seria um namorado para Olive melhor do q Adam Carsen???
Achei a escrita bem fácil de se entender e bem divertida em algumas partes, o desenvolvimento da história também foi bom (em alguns momentos foi de 0 a 100), mas senti falta da descrição dos personagens.
Esse é um daqueles livros de comédia romântica, no qual tudo pode acontecer, con referências incríveis e por mais q o plot seja previsível, ainda sim é surpreendente! recomendo caso vc queira chorar de raiva e tristeza, e aquecer seu coração!
"Ela ainda estava chorando, mas nunca esteve mais feliz. Então ela disse isso, provavelmente com o pior sotaque que ele já ouvira. ? Ik hou van jou, Adam."
Vivi 24/03/2022minha estante
Quero ler, vale a pena?

sfmnz_ 24/03/2022minha estante
@vivi simm amr, eu gostei bastante!!

Nathalia 08/05/2022

Achei esse livro tão fofo, super recomendo se você está querendo um livro levinho só pra passar o tempo.

Ray 15/01/2022

Favoritado!
Eu simplesmente amei esse livro! Tudo nele, aliás; a escrita, o plot, a construção dos personagens... No entanto, só Deus sabe (e minha irmã, coitada) a raiva que passei com alguns personagens.
Mas enfim, só leiam, pfvr. Tenho certeza de que se você gostar de um romance fofo, clichê, engraçado e com hot, você não irá se decepcionar.
leticia cameron 15/01/2022minha estante
o maior!!!

Sara Peixoto 15/01/2022minha estante
Esse livro é tão perfeitinho?

Ray 15/01/2022minha estante
@leticia cameron @sara
Simmm, esse livro é incrível! Amo que Amo

agostinho 15/10/2021

"ik houd van je Adam"
Esse é aquele clichê que a gente ama, aquele que começa com um namoro falso e vai para algo a mais, aquele que você lê em um dia e nem percebe. Amei muito.
Pih_ 15/10/2021minha estante
Estou doida pela tradução!!
Parece ser muito bom

nanda 04/10/2021minha estante
esse livro é tão perfeito ???

yasmin.santtori 06/02/2022

A hipótese do amor
"? Ik hou van jou, Adam"
Olive Smith quer que sua amiga seja feliz e se isso significa que ela precisa fingir estar em um relacionamento para que Anh entenda que ela não está apaixonada pelo ex, então que seja.
Adam Carlsen é professor na Universidade de Stanford e ele com certeza não esperava que fosse beijado por Olive no meio dos corredores do departamento de biologia.
Olive e Adam são um casal perfeito e cada momento que eles compartilharam nesse livro aqueceu meu coração, adorei os momentos constrangedores que a Olive se meteu para que ninguém notasse que era um namoro falso. The love hypothesis é o significado de conforto pra mim.