Uma Família Inesperada Para o Ceo

Uma Família Inesperada Para o Ceo Danielle Viegas Martins

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hellen 18/11/2022

Me surpreendeu positivamente, eu achei que sabia tudo o que ia acontecer, mas não foi bem assim, o que foi ótimo.
Uma história bem simples, mas muito bem contada. Enredo bem fechadinho.

Laureanne.Diniz 23/10/2022

É uma leitura leve e rápida
Gostei muito dos personagens e com certeza verei outros livros da autora. Foi uma leitura leve e rápida e adorei a interação dos personagens.

Poli ð 17/09/2022

Arturo e Nat ?
........
Quote:
"Alguns erros são terríveis, deixam cicatrizes profundas demais e não há como desfazê-las, avalie a dimensão dos seus erros e se pergunte se você está pedindo mais do que os outros podem oferecer. Normalmente, descobrimos que as pessoas que nos amam têm mais tolerância e compreensão do que imaginamos."
.........

Ahhhhh que montanha russa foi esse livro. ??? nunca sabia quando estava subindo, só sentia quando estava descendo em queda livre. ??

Quote:
"Eu sou como Ícaro quando o assunto é amor, sempre acabo voando perto demais do sol e queimando a porcaria das minhas asas."
.........

Natália Meirelles é assistente de marketing da Brusman Tecnologia, apesar de não ser seu sonho, pois quer ser programadora, ela sabe que isso é um meio para o fim. Trabalhando em uma das melhores empresas em tecnologia ela sabe que precisa ser a melhor e ela é! Mas ao fazer uma observação sobre um dos lançamentos, ela acaba chamando a atenção de ninguém mas ninguém menos que seu chefe Arturo Brusman, o grande CEO. Entre ficar até tarde, precisar ter contato direto com o patrão, a atração que ela senti por ele, acaba saindo um pouco do controle e ela faz o inesperado. Se entrega a ele, mesmo sabendo que a corda sempre arrebenta do lado mas fraco, ou seja o dela. Mas ela não se importa, ela só quer viver aqueles momentos Intensos que jamais imaginou ao lado daquele homem. Mas tudo que começa de forma errada, também termina de forma errada. Nat é expulsa da vida dele sem nem ter a chance de se defender, e agora se encontra grávida, sozinha e de coração partido.

........
Quote:
"Agora quero que as memórias virem cicatrizes, cicatrizes são bons lembretes. E essas cicatrizes nos ajudam a não cometer os mesmos erros."
.........

Arturo Brusman apesar de ser visto como o grande CEO da Brusman Tecnologia, tem um passado traumático e como se isso não fosse suficiente seu presente não é dos melhores. Com seu nome no meio da mídia por conta da ex noiva, a mulher que ele achou que amava e conhecia até descobrir uma das suas traições, agora seu único consolo é o álcool. Em uma noite de bebedeira, ele não sabe o que faz, até acordar ao lado de uma de suas funcionária, que até pouco tempo lhe chamou atenção. Ele não lembra de nada, mas sabe que seu corpo chama pelo dela, desde a primeira vez que a viu. Apesar do que lhe aconteceu recentemente, ele se permite viver aquela atração, até descobrir que mas uma vez foi traído pela mulher que amava. Só que agora ele sabe que será mil vezes pior, pois Natália entrou em um lugar em seu coração e se recusa a sair, assim como as lembranças dela.

3 anos depois eles estão cara a cara, mas ela lhe escondeu algo. Ele não está disposto a ceder e para isso recorrerá a chantagem para lhe ter ao seu lado, assim como deveria ter sido no passado.

Quote:
"Nesse momento, eu sei que, aconteça o que acontecer, não serei capaz de esquecê-la."

"Natália acabou de levar o que tinha sobrado do meu coração e, quanto a isso, agora não há como dar um jeito."
.........

Que estória gostosa e divertida. ??
Por vezes quis b@te na Nat por ela se entregar tão livremente.
Por vezes queria soc@r Arturo por ser tão ingênuo ?????

Mas como disse, apesar da montanha russa de sentimentos acabei encantada por todos os personagens.

Natália por ser forte, decidida, lutar pelo o que quer.

Arturo por seu coração bondoso (apesar de não parecer no início ? mas acreditem, ele o tem!) Sua inteligência (para algumas coisas ?????outras, haja paciência pra esse macho ??) e sua lealdade para a família.

Juntos eles parecem Improváveis, mas eles são perfeitos. Apesar da diferença de classe, da criação dele, da criação dela, eles se permitem viver aquele sentimento.

Mas o que realmente gostei na estória foi como a autora abordou os temas principais.

Relacimentos ?busiv0
Álc00lismo
Aband0n0 parental.

Ela trabalhou isso com os personagens que começou cru, mas que no decorrer de estória foram crescendo, se transformando e amadurecendo.
A importância de aborda os altos e baixos para quem lida com o alc00lismo foi de uma clareza linda, pois Arturo realmente aprendeu e entendeu que a bebida controlava sua vida, mas ele não queria aquilo para si, apesar de como o pai morreu, Nat foi seu porto seguro, assim como Bê e seus irmãos.

Nat por vim de um relacionamento ?busiv0 com o pai que era controlador ao extremo, soube dosar isso com seu filho, assim como na sua vida.

Juntos eles enfrentam fantasmas do passado, como problemas do presente, mas sempre dispostos a encarar os problemas que viriam no futuro juntos, como deve ser.

Já estou ansiosa para o livro de Anton, o mas velhos dos irmãos e que a gente já teve um gostinho nesse livro. Apesar de tudo o que aconteceu entre Anton e Arturo, não consegui sentir raiva dele (tenho problemas? Talvez!) Mas estou sendo sincera. Acabei entendendo o que aconteceu e não o julgo, ainda mas por saber que ia machucar o seu irmão, mesmo não sendo sua intenção. A verdade é sempre o melhor caminho. Mas foi lindo vê eles reconstruindo essa relação que ficou abalada por erros do passado.

Só vem Anton! ?

Quote:
?Demora bastante para construir a confiança quando somos magoados e as paredes ainda são finas?

jessica.clarissa.9 06/09/2022

Nada como um livrinho de CEO ???
Aí como é bom ler um clichêzinho bem escrito e nacinal o sabor delicioso ?? como já dizia Isabela buscov "inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante tão reconfortante".
E ainda tem protagonista negra, mocinho gostoso intenso enfim aquela combinação ?

clarismellow 21/07/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
Lido por indicação da Paola do LF, e outra vez ela não me decepcionou em + uma indicação ? ...

Juro que essa leitura seria finalizada com 4 estrelas, que já não é uma nota nada ruim, mas no decorrer acompanhando os personagens e suas vidas, todo aquele caos foi amenizando eles foram amadurecendo e fazendo novas escolhas que gente, pareceria que eu tava convivendo com eles e acompanhando tudo de pertinho no ao vivo kkkk nem sei se isso faz sentido... Mas o que quero dizer é que mexeu mesmo comigo, amei ler e conhecer essa história.

Recomendadissimo...

Vanna10 27/06/2022

Decepcionada
Esperava um água com açúcar e recebi o posto ? ( posso ser a única culpa por isso? Talvez. Eu nunca leio sinopse, então é bem provável ter me auto sabotado)

De toda forma não achei que esse livro funcionou pra mim. Gosto de livros nessa pegada, com crianças mas, é bem comum acontecer alguns " erros " tipo: esquecer a criança e focar excessivamente no casal.

Achei que faltou um " tempero" e não me refiro ao sexo, que inclusive eu já não estava mais aguentando ler os hots.

janine.victoria 08/05/2022

Haja nervos
Cara a história já começa com os dois juntos, o q só pode acabar em merda pra nós, pobres leitoras.
Natália é forte. Enfrentou uma puta barra sozinha, bom praticamente sozinha.
Arturo.. como definir esse ser?
Pisou na bola. Mas pisou muito feio e quando viu o erro era tarde demais.
Errou de novo tentando acertar.
E errou mais uma vez.
O que seria dele sem Natália..?

Coração de fogo 04/05/2022

? O papai não deixou, ele ficou com medo. Ele disse que, se eu me machucasse, você ia colocar ele de castigo

Um bom livro , passa um pouco rápido e teve momentos que fiquei bem chateada com a personagem principal e também há assuntos que poderiam ser melhor aproveitados.

Ramos 02/05/2022

Fofinhos
Gostei muito do casal Arturo e Natalia. Além da química a forma como eles cuidando do Bernardo é a coisa mais fofa.
E adoro como a autora levanta questões como a inserção da mulher em profissões vista como masculina e como conciliar a profissão com ser mãe.
A leitura é tão gostosa que quando você se dá conta o livro já acabou.

Jenni 28/04/2022

Arturo e Natália tiveram um romance que tinha tudo pra dar certo ela vivia seu primeiro amor, e ele tinha voltado a acreditar que podia sim se apaixonar e ser feliz sem interesse financeiro. Mas uma mentira destruiu tudo o que havia entre eles, Arturo humilhou e expulsou Natália de sua vida. Ela se viu desesperada quando foi escurraçada por seu pai por ter errado em sua conduta. A mentira destruiu tudo de Belo que eles construíram em pouco tempo. Mas um pequenino de 3 aninhos pode mudar tudo. Será que o perdão pode renascer com um amor adormecido?

Edu 25/03/2022

um clichê gostoso
Uma família inesperada para o CEO é o digno clichê, tem se o enredo como os clichês que já estamos acostumados. A escrita da autora é muito boa e te leva a querer não parar de ler, ela além de fluída te prende.

Esse é um livro para uma leitura rápida e para sair de uma ressaca, conta com bons personagens principais e secundários. Arturo e Natalia vão protagonizar um romance bonito de ler, começa de forma rápida e intensa, mas passa a valer ao decorrer do livro. Ambos são teimosos e tem atitudes burras, muito provenientes de decepções, mas conseguem se entender e se acertar no final, aprendendo a lidar com seus problemas, sozinhos e em conjunto. Os dois tem uma importante evolução ao longo do livro.

Eu super indico o livro, tem alguns pontos que podiam ser mais bem trabalhados, porém mesmo com isso o livro continua sendo uma boa leitura.

Elisama27 16/03/2022

....
.... .... .... ....

Tailin 09/03/2022

4 estrelas
Não vi nada de novidade neste livro, não é ruim. Mas é igual a tantas outras. E por isso não é uma livro que eu gostei tanto.

Letícia 25/02/2022

Uma Família Inesperada Para o CEO
?Temos que lembrar sempre de confiar em quem amamos e não acreditar em qualquer pessoa. Um engano, pode custar caro!

Uma Família Inesperada Para o CEO - 302 páginas
Danielle Viegas Martins - 4|????

Sinopse: Arturo é um CEO poderoso, tem de tudo e fez sua fortuna enquanto ainda estava na universidade. Mas tem sérios problemas com bebida e isso piorou após algumas traições de pessoas que ele gostava muito. E em um momento em que estava bêbado ele acaba se envolvendo com Natália, a assistente de uma das suas pessoas de confiança, uma virgem. E uma faísca vai acender forte. Mas uma suspeita de Arturo vai estragar tudo, inclusive sua felicidade.

?Que romance levinho, mutio gostoso de ler, a escrita da Danielle é uma delícia, ela voa. Eu li em 2h 60% do livro e olha que parei pra fazer outras coisas. Menos de 12h de leitura, muito rápido.

?Um clichê com clichês dentro como eu amo. Cão e gato, reencontro, CEO e virgem. E mesmo assim tem mais coisas, é mais profundo. É muito bom.

?É um livro de trilogia, eu acho que pode ler fora de ordem, inclusive farei isso, vou pular para o terceiro porque tô muito curiosa com a história dele. Depois eu conto o que eu achei.

?Romance bem gostoso, bem leve e super divertido. Anota a dica pra quando precisar de um desses!

Barbara1180 22/02/2022

Estava esperando um clichê, e encontrei algo bem diferente do que conheço, bem fluido e deixa o coração quentinho ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6