Uma Família Inesperada Para o Ceo

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tati 04/11/2021

Uma família inesperada para o CEO
Achei o início meio cansativo e aleatório, porque foi um amor que começou meio do nada.
Mas gostei bastante do livro, achei bom, bons personagens, história bacana e tudo mais. Do meio pro final eu curti mais, achei engraçada a dinâmica deles. Uma coisa que me incomodou foi a forma como o Bernardo foi retratado, não acho que uma criança de 3 anos é tão evoluída assim, mas de resto, é um bom livro.

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Arturo é o CEO de uma grande empresa de tecnologia, Natalia trabalha como assistente da assistente do CEO, uma área na qual não foi o que ela escolheu, porém foi a que estava disponível na empresa que queria trabalhar.
Arturo está sem chão após descobrir que o filho que sua ex-noiva estava esperando não era dele, e assim após beber muito se envolve com uma mulher em seu escritório, Natalia.
Os dois engatam um romance, ela era virgem e teve sua primeira vez com seu chefe.
O que Arturo não esperava era receber uma rasteira com um projeto e o nome da acusada é o de sua amada.
Três anos após o fatídico dia em que disse barbaridades a moça de cabelo cacheado, aquela que ele entregou o seu amor depois de ser despedaçado por sua ex, eles se reencontram, e o que ele menos esperava era que ela tivesse um filho, Arturo tem certeza de que é seu e outra certeza que ele tem é que quer Natalia de volta.

💭 Eu vi um video da Paola (@livrosefuxicos) falando sobre esse livro, e resolvi ler pela indicação dela, é um livro com uma história clichê, a escrita é bem fluida, os personagens são cativantes e bem construídos, o filho deles é como a cereja do bolo.
A história ganha meu coração quando tem bebê e um pai disposto a tudo para conviver com seu filho.
Pretendo futuramente ler outra obra escrita pela autora.

LIVRO DISPONIVEL PARA ALUGUEL NO KINDLE UNLIMITED

GalanthyniusHellen 26/10/2021

É uma leitura fluída, leve, com um plot bem clichê, bem construída e com um romance fofo e encantador! Muito bom, super recomendo!

Nicolle 26/10/2021

Uma inesperada surpresa
"Medo e respeito não são sinônimos. Medo é coação, respeito é conquista."

"Alguns erros são terríveis, deixam cicatrizes profundas demais e não há como desfazê-las, avalie a dimensão dos seus erros e se pergunte se você está pedindo mais do que os outros podem oferecer. Normalmente, descobrimos que as pessoas que nos amam têm mais tolerância e compreensão do que imaginamos."

Demorei um pouco pra engrenar na história, mas aos poquinhos Natália e Arturo forma me conquistando. É repleto de encontros e desencontros, mas no final a felicidade reina. Grandes reflexões e temas importantes abordados, é uma leitura bem imersiva. Estou curiosa pra ler mais narrativas da Danielle.

vilu 26/10/2021

PREFERIA O HENRIQUE
Dando crédito ao fato de ser mais realista quando se trata dos conflitos familiares, pois nem sempre mágoas do passado pode ser superadas facilmente, nesse sentido o livro foi longe dos finais felizes clichê. É um clássico "namoro falso" e pra quem gosta de romance logo de cara, quando o casal já declara seu amor sem nem ter um desenvolvimento, é uma boa leitura.

Anna Maria 09/10/2021

Leitura bem gostosa e rápida te ler. Gostei da construção dos personagens, senti falta de um final pro Henrique, acho que queria mais. Mas gostei dos personagens, da escrita, da história. Muito boa essa leitura

Quézia 29/09/2021

Um clichê que vale a pena
Comecei esse livro porque o plot me chamou atenção, era um clichê, mas um clichê bem feito sempre é bom. A autora trouxe um outro tema a história, no caso o alcoolismo, e isso trouxe mais peso a história. Gostaria que ela fosse maior, para ter mais coisas a abordar, eu realmente fiquei presa nesse livro e me envolvi. Só senti uma falta de química entre os personagens no meio da história, por conta do comportamento da Nathalia, mas o final compensou demais. Mas mesmo assim ainda acho que pesar muito na teimosia ou receio de algum personagem em um livro de romance precisa ser MUITO bem equilibrado com os sentimentos pelo outro prota, porque pode acabar fazendo parecer que o sentimento nao existe. E sinceramente? Em determinada parte do livro senti isso, faltou cenas de interação e troca de cuidado entre eles no momento que estavam morando juntos, mas ainda separados. Isso faria muita diferença.
Mas mesmo assim a história foi boa e valeu a pena!

Roberta 26/09/2021

Recomendo. 5?/ 5??
Bom, esse livro me surpreendeu. Fiquei com ódio do Arturo, me apaixonei por ele, shippei errado, fiquei angústia, fiquei feliz, com raiva de novo (KKKKK), mas no fim deu tudo certo. Para quem vai ler uma dica: tenham paciência com o arturo KKKKKKKK

Amanda 26/09/2021

Inesperadamente me apaixonei
Eu resolvi fazer uma dobradinha dos livros da Dani que eu ainda não tinha lido e não tem como não ficar com um sorrisão no rosto depois. O livro traz assuntos muito importantes como abandono parental, alcoolismo e perdão de forma interessante e muito bem feita.
Natália Meireles é uma jovem de 23 anos, estudante de programação e assistente da assistente de comunicação e marketing do grupo Brusman. Seu sonho é trabalhar na empresa na área de desenvolvimento de sistemas, mas agarrou com força a chance que conseguiu de entrar. Seu pai é um tenente do exército da reserva e a trata a ferro e fogo, ele sempre forneceu educação e alimento, mas tem a mania de atropelar seus sentimentos e ordenar sua vida de forma rigorosa e abusiva. Isso faz com que ainda seja virgem aos 23 anos e sem perspectivas nenhum de romance. Até que uma noite quando precisou ficar até tarde, ela acaba passando a noite com Arturo e sua vida vira de cabeça para baixo.
Arturo Brusman é o CEO de uma grande empresa de tecnologia e está desenvolvendo um projeto espetacular que pode lançar sua empresa no mercado internacional. Ao contrário de sua vida pessoal que é uma droga, a noiva o traiu e ficou grávida, e em um caso muito público foi descoberto que o neném que ele tanto ansiou não era dele. Além disse tem a relação abalada com o irmão mais velho e seu problema com bebida. Até que em uma noite extremante embriagado ele dorme com uma de suas assistentes e tudo parece ganhar um novo significado. De repente Marsha já não importa mais e mesmo com todas as restrições, eles passam semanas idílicas de um relacionamento que abala sua alma. Até que alguém ataca seu projeto e tudo indica que foi Natália, seu novo amor. Machucado e adormecido com a traição, Arturo a expulsa de sua vida.
O que ele não sabia era que tudo era uma armação, Natália não o traiu e quando ele a procura tem uma notícia que o destrói. Agora, seu caminho é sobreviver e viver cada dia de uma vez. Então em uma festa tudo muda ao salvar um garotinho de ser atropelado e a sua mãe era a mulher que não sai da sua cabeça e pior, o menino só pode ser seu filho. Agora Arturo precisa achar uma maneira de ficar com os dois em sua vida para só então conseguir ser feliz. Eu adorei a história, é leve (mesmo com tantos assuntos pesados) e divertida, quero muito conhecer a história dos outros irmãos Brusman, esses maravilhosos. Gostei principalmente de como a autora deu personalidade (e teimosia hahahah) a Natália e não foi tudo simples. Como ficou as relações com os pais, mas principalmente com a família e amigos de ambos. Enfim, adorei e recomendo com certeza!

Dayane.C Silva 21/09/2021

Eu tinha outra expectativa em relação a esse livro. A história é boa mas achei que perto dos outros livros dela, fica um pouco abaixo. Não consegui sentir realmente as emoções dos personagens como nos outros livros. Parecia muito corrido. A escrita dela é muito boa. Mesmo assim é muito gostoso de ler. Vale a pena.

Hellen (@literatucracia) 18/09/2021

Uma família inesperada para o CEO
Leitura fácil, leve, gostosinha. Ideal para ler em um dia, principalmente else esse dia tiver sido difícil.
Fico me perguntando se a autora escreveu as histórias dos irmãos de Arturo, eu gostaria de ler. Vou pesquisar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6