Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

boonaxaa 23/04/2022

Games we play
Cheguei nesse livro por uma indicação do tiktok, não sei o motivo de ler até o final mas é isso. Loucura, loucura

catstars 22/04/2022

não é ruim
não é ruim, mas também não é grandes coisas. chega a ser bem desenvolvido, teve algumas coisas que me incomodaram por parecer fanfic, mas é um conto que te prende e o final chega a ser fofo

artscortland 22/04/2022

que merda hein
seguinte....esse livro não tem nada. NADA. só sexo e eu entendo que essa é a intenção dele mas [*****]?! oq custava fazer um mísero desenvolvimento decente????? MT DECEPCIONADA

Leca 22/04/2022

Surpreendente
Eu não nada nesse livro, é ganhei tudo!

Foi uma leitura rápida, ele me pegou e eu não consegui mais parar a leitura até conseguir saber o que aconteceu.
Apesar de ser um romance rápido, eu realmente amei o conceito do livro, mesmo tendo algumas coisas absurdas.
Ele pode se considerado um dark romance, as cenas hots são simplesmente perfeitas.
Eu gostei, queria que tivesse mais capítulos, um pouco mais de páginas, mas a história é curtinha e muito boa.

anne635 21/04/2022

nada para falar desse livro, parece fanfic kkkk mas já que gosto de ler fanfic tudo certo
indico talvez nada a declarar

Krovu 21/04/2022

Quase perfeito
Não é tão perfeito por não ser um "livro" e sim um "conto". Em geral gostei bastante, tem a história dos protagonista e um vislumbre dos personagens. Foi bem desenvolvido para poucas páginas, espero que tenha uma adaptação longa, amei a escrita e já tô em busca dos próximos livros da autora(o).

Duda 20/04/2022

Saí da ressaca literária da melhor forma
QUE LIVRO FOFO MEU DEUS
Q simplesmente rainha e Jack seu servo.
amei o desenvolvimento da relação deles e o indício de amizade entre ela e os amigos dele aaaaaaaaaa
BOM DEMAAAAIS

livros 20/04/2022

é bom e eu adoraria ler mais
fiquei um pouco triste quando percebi que o livro era curto, tinha tudo pra ser um romance muito bem construído. tanto pelo passado dela e pela história dele, mas também pela química dos dois. por isso a minha nota de três estrelas e meia. mas também teve algumas coisas que me incomodaram mas nada realmente que não me fizesse aproveitar a leitura.

mayalarue 19/04/2022

Só não é melhor por não ser um livro
esse conto é tão gostosinho de ler, eu amei amei amei
a escrita é mais ou menos, porém os hots são legais e os personagens são construídos de uma forma boa também, porém é isso se fosse um livro teria sido melhor
lethicya 19/04/2022minha estante
a química deles>>>

mayalarue 19/04/2022minha estante
mucho bom

Claritta 19/04/2022

Gostosinho!
É um conto bem rapidinho de ler, ele te prende mesmo não tendo plot twist. Além disso ele tem alguns probleminhas, mas no geral é um livro pra ler bem rápido estou ansiosa par ler a continuação.

nanda 19/04/2022

Jack vem jogar videogame na minha casa
Games we play é um conto que se passa em uma noite. O conto é basicamente HOT por inteiro e eu não me importo, até gosto, então se você não gosta não é pra vc. Simplesmente amei principalmente por ser uma leitura fácil em inglês e se vc quiser começar a ler em inglês eu recomendo.

Um livrinho pra passar o tempo e tudo mais, recomendo mt.

Julia.Silva 19/04/2022

Tô bem ai, vou dar cinco estrelas mesmo, amei o conto e me senti super bem lendo, o que faria disso melhor seria uma continuação, ou uma versão dele de 300 páginas, porque um negócio bom assim deveria acabar nunca

Carol 18/04/2022

Games we play
É rápido e tem um bom hot, esse foi o único motivo que eu li. Recomendo se vcs quiserem ler pelo hot mas não se quiserem ler pela história

Geovanna 17/04/2022

Games We Play
O que é que estou fazendo da minha vida? Minha moral? bye bye. Eu com certeza seria apedrejada pelos (as) puritanos (as) e certeza que garanti a minha vaga no submundo.
100% hot, se você está atrás disso você encontrou, com bônus um BDSM.

Larissa 17/04/2022

Games we play
Uma delicinha, leitura rápida e fácil ótima para sair da ressaca literária. Leria um livro de 300 páginas deles facilmente.