Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

thay 06/05/2022

a escrita é melhor do que a de the dare, q é uns dos únicos livros bdsm q eu li pra poder comparar, mas sla nao gostei tanto da história não

Kyckling 05/05/2022

ok, quando comecei a ler não achei que fosse tão curto assim.

e por ser curto ele é muito rápido, poderia considerar esse livro a "velocidade 5 do creu", pq é tudo muito rápido e sem muito desenvolvimento.

se fosse um livro um pouco maior, acho que funcionaria melhor, pq a história é interessante e flui muito bem a escrita.

eu não posso falar muito sobre os personagens pq só temos a visão de um e bem raso, quando achei que iria ter um pov da prota simplesmente me vem um pov de um amigo que nem faria muita diferença.

mas enfim, não é ruim só é muito rápido e com isso não consegui me apegar aos personagens e entender muito o pq do Jack querer tanto sigilo com tudo.

lilotarg 01/05/2022

"Boy, que [*****] é essa boy"
Jack é um player que ganha a vida "vendendo sua voz" para os seus fãs, Quinlan é uma jornalista que vai até ele para uma entrevista em sua casa.
Ela descobre que ele tem alguns gostos meio duvidosos e se decide se deixar levar por Jack.

Eu não sei onde que tava com a cabeça pra ler uma coisa dessas KKKKK não me arrependo das coisas que eu leio, mas essa testou minha consciência.

Valentebiah 01/05/2022

Não sabia o que esperar desse livro, mas foi bom.
Li ele realmente rápido pq não é muito longo então me passou uma vibe de história do wattpad.

Loeni 27/04/2022

Boom
Viu a "resenha" no ttk e fiquei extremamente curiosa. O livro é muito bom, os hots são bons.
Tem BDSM na narrativa, da para ver que tudo é bem consensual entre eles, a autora teve esse cuidado, mas não posso afirmar com crtz que tudo ali rola até pq né, não prático kkkkk
O feminismo foi se dissolvendo do meu corpo enquanto lia.
É um ótimo livro pra quem gosta de hots e para quem quer sair da ressaca literária (como eu)

Sofia136 26/04/2022

MUITO HOT!
A única palavras que resume esse livro é "SEXO". pensei que eu estava assistindo pornô, pra não dizer que foi só sexo, teve um pouco de romance. Pouco romance e muito sexo! Me senti uma safada por ter gostado.

ferdsilvap 25/04/2022

minha primeira leitura em inglês e adorei o livro. acho que a intenção da autora foi entregar um livro com foco no hot e no bdsm então não me incomodou porque eu li já sabendo disso. vou ler dnv sim

Diovana16 25/04/2022

Achei q a história ia ser mais legal, mas nem história tem...

Esse livro praticamente só tem putaria, não curti muito! Pra quem gosta de hot vai amar ler pq é só oq tem

brenda.anacleto 24/04/2022

conto bom p passar o tempo e tirar da ressaca, maaas tem conteúdo pet play, onde o dominador faz com que a submissa aja igual a um animal. detesto isso e tinha momentos do livro q eu ficava ?
mas contudo porem entretanto, me ajudou a sair da ressaca, li rapidinho, 3 horinhas e eu ja havia finalizado.
lembrando sempre a todos de ler as alertas de gatilho e notas da autora p ver se vc vai se dar bem ou n com aquela leitura!!

Emy 24/04/2022

Um livro a cara da família tradicional brasileira
Dedo no c* e putaria, com uma pitada de romance pra ninguém dizer que deixaram o amor morrer (assim como deixaram o samba)

millsbooks 23/04/2022

a palavra que resume esse livro é SEXO! se você espera desenvolvimento de história e de personagens só CAI FORA! foi tanto sexo, sexo e mais sexo, que pensei que tava assistindo um pornozão. E eu acho que o protagonista é inspirado no Corpse, SÓ ACHO não tenho certeza. E tô duvidando da minha sanidade por ter gostado. Enfim, sou uma safada!

mush 23/04/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK senhor

Julio 23/04/2022minha estante
A melhor resenha do dia kkkkkkkkkkkk

millsbooks 23/04/2022minha estante
@mush @Julio minha resenha ia ser só a palavra sexo, mas decidi colocar mais coisa KKKKKKKKKKKKK

Lari 23/04/2022minha estante
mkkkkkkkkkkkk