Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

Katy 25/05/2022

Um conto legal. Daria um livro bom. Senti falta da visão da mocinha. Primeiro BDSM que leio, não gosto muito do gênero e acho que vai ser o último.

Victoria 24/05/2022

games on
Uma leitura super rápida e nao tao dificil de ler, comecei sem saber muito oq esperar e pela quantia de páginas ja sabia que era um conto e que automaticamente as coisas iriam ser mais rápidas.
E no meu coração de leitora de fantasia, senti falta de mais detalhes porem nao afetou em nada

Julia.Roloff 23/05/2022

Dica para o futuro: não acredite nas sugestões do tiktok
Vamos conhecer Jack e Quinlan. Jack é um gamer que faz livestream jogando online ou simplesmente conversando com seus fãs, ele nunca revela seu rosto. Quinlan é uma jovem jornalista que pretende escrever uma matéria sobre o gamer misterioso.
Quinlan vai entrevistar Jack pessoalmente em sua casa pela manhã e os dois conversam por alguns minutos antes do teor da reunião mudar drasticamente.
O restante do livro conta o desenrolar do dia que os dois passam juntos.
—-
Agora minha opinião, sempre sincera.
Como eu disse, não devo nunca mais aceitar as sugestões do tiktok, porque é sempre bomba.
Achei a premissa do livro interessante, porque reunia algumas coisas que atraiam a minha atenção, principalmente por essa coisa do personagem Jack sobre ser streamer, a Quinlan ser jornalista, etc.
Mas os dois pontos que mais me interessaram foram pouquíssimos explorados.
Uma coisa fique clara: a sinopse superestima tudo que acontece no livro, de uma forma quase cômica.
Não aconteceu nada demais no livro, o mocinho podia ser só um gamer esquisito, mas a autora quis transformar ele em um badboy CEO como em outros milhares de livros que a gente vê por aí.
Ele é tido como ruim, um monstro, e etc. mas não é nada demais, ele é só meio maluquinho mesmo.
O hot nem é tão bom e os personagens são entediantes. Não recomendo.

Isabela 22/05/2022

Tenho nem como me defender
Sério, que escrita boa! Li tudo de uma vez, gostei muito da forma como essa autora escreve seus contos. Por mais que seja algo rápido, é super bem desenvolvido, a história é boa e os personagens secundários também são bem construídos

nico 22/05/2022

meio meh
achei fraquinho, as cenas não tem um desenvolvimento legal e os acontecimentos são muito rápidos e sem profundidade, até mesmo pra um livro erótico

Gillvanya 19/05/2022

? We play games
Não tenho nem palavras para a perfeição de HOT. A escrita é muito boa, é um conto mas super bem contado, os personagens tem uma personalidade tão forte que por aparecem por apenas um capítulo, é como se você os conhece-se pelo o livro inteiro. Sério que livro incrível, boas cenas de sexo e ainda conseguiu ser romântico e eu amei isso. Sério, favoritado!!

Mabi21 18/05/2022

descobri no tiktok por conta de um quote e fiquei curiosa. não, eu não me orgulho do que li... mas eu li. li e não posso nem dizer que me arrependo, apesar de não fazer meu estilo de leitura.

Thea.Marchesi 10/05/2022

Prometeu tudo e entregou tudo
Comecei a ler o livro por causa de um TikTok q falava que era inspirado no Corpse e eu pensei ?ah, é curtinho, pq n??.

É simplesmente maravilhoso

Algumas palavras em inglês não são tão fáceis de entender mas quando vc vê no contexto, fica super fácil de entender. Uma leitura bem rápida e super interessante. Não é só hot 100% do tempo e desenvolve e aprofunda os personagens. E o final foi perfeito. (Mas os hots são mt bons)

Estou muito ansiosa pra ler os outros livros da série.

@jurdanwr 09/05/2022

favoritei, já vi várias indicações desse livro,mas sempre tive preguiça de ler, ele é bem curtinho e maravilhoso

Ju. 08/05/2022

Livro gostosinho demais de ler. Ótimo para aqueles dias que você quer relaxar a mente. Amei demais.

"By that point, I had worked myself up so much for it, I was prepared to beg her. I would have gotten down on my knees for her. I needed her to let me worship her body the only way I knew how."

Amanda.Nespoli 08/05/2022

Não sei oq sinto sobre esse livro
?É um livro de bdsm
?Pode ser q de gatilho em algumas pessoas
?tem ?humilhação?

Não é que é um livro ruim, mas é pra pessoas que têm um gosto muito específico.
Eu me arrisco a dizer que é um livro bom, tem uma boa escrita, e por ser um livro pequeno, de poucas páginas, até que tá tudo bem explicadinho. Você consegue entender bastante cada cenário, cada ação dos personagens. Acho que dá pra entender bastante de tudo. Porém, não é um livro que EU morri de amores!
Tiveram muitas partes q eu fiquei tipo: mds, pfv como q eu esqueço isso que acabei de ler???
Não é um estilo de livro q eu pegaria pra ler pq gosto do conteúdo!

Luh 08/05/2022

Games we play
Games we play da série one night tem a proposta de ser um livro curto, em que a história se passa durante uma tarde/ noite. Ele acompanha a história de joker ou Jack, I?m streamer misterioso famoso, e Quinlan, uma jornalista. Depois de vários jogos de flertes jack faz a proposta para Quinn de que ela se entregue por uma noite inteira destinada a jogos de dominação além das práticas do mundo BDSM.

Bom, esse livro certamente não é para qualquer um, não por ser difícil ou chato de ler já que ele tem menos de 100 páginas, mas sim por se tratar de assuntos extremamente delicados. Amei a história apesar de que ela peca em certos pontos. Meu problema nem foi com o desenvolvimento como vi alguns falarem mas sim com o quanto o jack se emocionou nela. Ele agia como se estivesse numa relação de no mínimo meio amo quando ele conhecia a Quinn a apenas 5 horas. E na parte do BDSM, mostra que teve muito estudo e pesquisa por parte da autora mas ainda sim foi muito precipitado e com algumas falhas.
Dou 3,5/5?? pq me diverti muito lendo ele mas o livro está longe de ser favoritado.

thay 06/05/2022

a escrita é melhor do que a de the dare, q é uns dos únicos livros bdsm q eu li pra poder comparar, mas sla nao gostei tanto da história não