Games We Play

Games We Play Dana Isaly




Resenhas - Games we Play


333 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juh 12/01/2024

Games we play
Esse livro te traz uma leitura rápida e louca, observei outras obras da autora e da pra se notar que ela é ousada. Gostei da sua escrita, bem fluída, mas não gostei tanto do livro em si. ele foi ima indicação, li sem nem saber sobre o que se tratava! a autora poderia facilmente desenvolver um livro maior, com muito mais detalhes sobre a história do casal, a história é interessante se fosse mais bem explorada e escrita. a história pra mim é puro período fértil, tudo meio confuso.
comentários(0)comente



Helo 26/12/2023

Games we play
Achei o livro bem razoável e ele cumpre a proposta dele, e a leitura foi muito rápida. Só queria que o livro fosse mais longo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



roberta.fdiniz 18/12/2023

Péssimo.
Um romance doente de pessoas doentes sem um pingo de desenvolvimento ou um conteúdo razoavelmente escrito além do erótico. O que salva foi que gostei ter sido narrado pelo homem. Mas que péssimo
comentários(0)comente



Vitorix45 06/12/2023

Sinceramente eu gostei, apesar de ser um conto bem pequeno eu acabei amando os personagens, não vou dizer que a história em si é perfeita porque não é, a maior parte do livro eles tão fazendo secsu , mas tirando isso é até legal.
comentários(0)comente



Lane68 25/11/2023

??
O único problema desse livro é ele ser curtinho. Por que de resto que escrita maravilhosa da autora. Nunca tinha lido nada dela. Peguei indicação pelo tiktok e achei ele perfeito. Recomendo.
comentários(0)comente



ilovstefan 22/11/2023

Apenas leiam.
Eu li a um tempo e esqueci de fazer resenha, mas agora lembrei e recomendo, pra todo mundo que gosta de um bom hot, a leitura desse livro.*CENAS IMPECAVELMENTE BEM ESCRITAS* é rápido de ler, não é cansativo e tira da ressaca... sinceramente, tem coisa melhor??
comentários(0)comente



mariahmyself 09/11/2023

"Era o suficiente. Eu sabia o que ia me dizer. Eu não era inteligente o suficiente. Eu não era magra o suficiente. Eu não era perfeita o suficiente. Eu não era nada. Eu simplesmente não era o suficiente"
comentários(0)comente



mclara.tenori0 29/10/2023

Esse livro é bem legal, os protagonistas são uns fofos e têm muita quimica entre si, e os hots nem se fale, são excelentes, adorei.
comentários(0)comente



Isabela 27/10/2023

Eu amei esse livro
150 páginas de pura putaria q não me arrependo de ter lido, uma coisa mais dark ?leve? que eu li em menos de 3 hrs
Eu fiquei triste pelo fato de não ter tido o pov dela mas os povs só dele foram mto superiores, não vou nem reclamar
Eu amei o Jack, q homi foi esse, apaixonei
O finalzinho ent, mto fofinhos ?
comentários(0)comente



Amanda 19/09/2023

Games we play
Apenas do livro ser ok, é diferente de tudo que imaginei. A escritora deveria ter aprofundado mais sobre (muitas) coisas, enfim, é um livro pra passar o tempo.
comentários(0)comente



DIAS018 18/09/2023

GAME WE PLAY?
Esse livro foi melhor do que eu esperava e também foi super pequeno e rápido de ler uma leitura leve e fluida gostei muito da história tinha muito mais potencial. mais gostei da personagem principal dos amigos do Jack gostei do Jack
Só esperava que o Jack fosse mais "fodido"
(RISOS) ele é bem deboa pra falar a verdade achei a história normal meio nada aver esperava um passado mais trágico do Jack, Jack e só mais um personagem não tem nada de especial que seja "nossa uau eu amei ele" mais tambem nao tem nada que me faça odialo ele e tanto faz tanto fez.
comentários(0)comente



Rachel124 23/08/2023

Bonzinho
Nada especial, bom pra quem gosta de hot, tem um bdsm imaginário e é bem como o nome da série diz, tudo se desenvolve a partir de um lance de uma noite. Serve pra passar o tempo.
comentários(0)comente



sladesgirl 23/07/2023

Muito ruim
Ruim é pouco pra resumir esse livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :) boa sorte a quem vai ler
comentários(0)comente



333 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |