Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

Anna pirita 25/10/2022

NOSSA NOSSA
os hot daqui JESUS APAGA A LUZZZZZZ! fico estática a cada tensão sexual deles, é um conto legal de se ler pra poder sair da ressaca literaria, vius

gabriela 23/10/2022

Horrível
Que coisa horrorosa, parece uma fanfic mal feita do Corpse Husband, é um livro com muito hot e pouco desenvolvimento, então não me agradou, tem umas frases TÃO vergonhosas, O CARA CHAMA A MENINA DE ?LITTLE DOG? PELO AMOR DE DEUS KSKSKSKSKSKSK

ana 22/10/2022

99% putaria- 1% romance
Não sei bem como vim parar aqui, apenas digo que: MEUDEUS quanta putaria.
Estava rolando o fy quando vi um vídeo sobre esse livro, e como eu adoro uma história com muito hot, resolvi me aventurar.
De fato tem algum romance, mas definitivamente esse livro é só um joguinho de pegação, bdsm e outras aventuras sexuais. Recomendo apenas para aqueles que gostam de sofrer com a tensão entre os personagens e bastante conteúdo explícito. Não tem muito o que se comentar a respeito, apenas aproveitar o embalo da história e surtar :)

obs: a nota baixa foi por uns erros de tradução e conectividade. creio que seja culpa do formato de arquivo ou algo assim, nada a ver com a autora.

Ali 16/10/2022

Manoo
Eu perdi as contas de quantas vezes eu LI E RELI esse livro , é uma história curta , que entrega oq promete
Um hot gostoso , de MILHÕES, uma química vibe amor a primeira vista ou tesao a primeira vista , nem sei ksksksksk
So sei que , DE MILHÕES, so nao li os outros por pura preguiça mesmo e pq nao sei se o casal desse livro é mencionado nos outros , ja que é uma "serie" composta por livros stand alone que se passam no mesmo universo e no mesmo grupo de amigos se eu nao me engano

MaFer 15/10/2022

Meu deus que tipo de livro foi esse?
O que foi isso que eu acabei de ler????? Ruim demais pqp. Não sei se gostei.

Por ser um conto eu já imaginava que fosse rápido mas esse desenvolvimento ruim e acelerado. No meio da trama colocaram uns personagens nada a ver e nem deu tempo pra introduzir eles direito. 90 páginas de pu****a e nem foram tão bem escritas. Achei raso demais e não consegui simpatizar com ninguém

clausinha 13/10/2022

Esperava mais do hot
Achei legalzinha a historia do casal e foi ate que bem desenvolvido pela quantidade de paginas. Mas pleo tanto que o povo fala que sai traumatizada desse livro esperava mais

Lucy 07/10/2022

Já li contos melhor escritos e melhor desenvolvidos do que Games We Play. Além da escrita em si ser extremamente rasa e tola, foi impossível estabelecer qualquer tipo de conexão ou simpatia por Jack e Quin (como casal ou como indivíduos). Toda a trama se passa durante menos de 24h e tudo é muito acelerado. O streamer recebe a entrevistadora, fica obcecado em menos de 1 minuto juntos, eles começam a flertar e ela é extremamente aberta a qualquer coisa que ele proponha, sem nem saber como é a cara ou caráter dele.

De machão dominador, Jack me soou uma cadelinha beta. Quin é uma contradição o tempo todo: ela não tem problema algum de se arreganhar na cama de um cara qualquer que ela acabou de conhecer, mas vive tendo momentos de timidez por muito menos. Não é nem um pouco lógico. A cena com os amigos, não faz sentido. Todos se apaixonam por ela (porque sim, tipo uma Bella da vida), uma briga generalizada e, de novo, sem lógica ocorre. Em que mundo é comum o que o tal do Chad fez? É só pra introduzir uns personagens tão sem graça quanto os principais.

A autora joga umas informações vazias sobre o passado deles para fingir que tem alguma história nessa p*taria, mas é óbvio que é só ridículo. Ninguém conta o que ela lhe contou para alguém que acabou de conhecer. É um "amor" tão, mas tão raso que só me irritou. Então, o epílogo foi só patético e dispensável. Ah, e tenho certeza que aquele showzinho dele na live seria passível de banimento, já que não é uma plataforma +18.

Enfim, uma porcaria.

jems.wife 07/10/2022

Joker e Quinn
Não posso cobrar desenvolvimento desse livro pois como o próprio nome já diz acontece tudo em uma noite, o casal é bom não tem o que reclamar, eles se abriram bem facilmente sobre tudo, admito que demorei um pouco pra acabar, poderia ter me prendido mais na história mas achei algumas coisas bem chatas, enfim, não me arrependo de ter lido mas também não é algo incrível.

EsMin 03/10/2022

QUEM NUNCA TEVE UMA PAIXÃO POR UM MÁSCARAS DE VOZ GROSSA?
Tire as criancinhas da sala, que esse livro não chega nem perto da recomendação pra menores de 18 anos.
O livro é curto, a edição que eu li tinha menos de 160 págs, facilmente entra no títulos de livros para se ler em um dia.
A história não é ruim, mas como o livro é curto o desenvolvimento é pequeno e abrupto.
A maior parte da história gira em torno de cenas quentes, então se você não gosta disso, não leia.
Em si, o livro é até empolgante pra quem curte o estilo dark romance.
A história gira em torno de mais ou menos um dia, quando o stremer gamer The Joker, se sente atraído pela sua entrevistadora Quilan e convence ela a estar com ele por uma noite.
Não tenho muitos comentários, mas com certeza é uma história boa pra se ler quando apenas quer ler algo do gênero, que não seja muito longo.

gab 02/10/2022

escrita ruim
comecei o livro já detestando a escrita. achei despreparado e mal desenvolvido, e só começou a melhorar quando já estava acabando. no geral é ok para passar o tempo mas eu não leria novamente

Hay 24/09/2022

Livro rápido e remédio de ressaca kkkkk
Sem muitos dramas ou lenga lenga, um livro adulto perfeito para tirar a ressaca literária.

O livro é pequeno com uma história tranquila que apresenta personagens muito interessantes que temos vontade de saber mais sobre eles (principalmente os amigo do Jack). Conhecemos mais sobre o Jack e a Quinlan entre os jogos sexu@is deles e os vemos se permitir serem vulneráveis e contar de seu passado um com o outro. O Jack por mais que a princípio não pareça, logo se mostra muito atencioso e responsável, mesmo com os joguinhos, ele determinou palavras para interromper o que estivesse acontecendo e se preocupava com o bem-estar da Quin.

(Aviso de gatilhos e muito teor sexu@l!)

Loker Stark 23/09/2022

Melhor do que imaginei
O Romance de uma noite teve mais desenvolvimento do que uns livros que eu li. Lembra muito fanfic e RPG onde os personagens se apaixonam rapidamente, mas ta ai a graça, tem hot? Sim. Tem diálogo? Também e o desenvolvimento é tão bom que parece que se passou anos. Não tenho do que reclamar, só queria mais e mais.