A Tempestade de Ecos

A Tempestade de Ecos Christelle Dabos

Resenhas - A Tempestade de Ecos

dokjastar 10/12/2023

Só queria dizer q esse livro foi decepcionante, nesse ano eu descobri a saga e achei tão incrível, tinha tanto a entregar e ACABOU ASSIM?

Marilia.Romero 03/12/2023

Que saga incrível, que história, que fechamento... não tenho como descrever sem dar spoiler. Tem sua complexidade e muita intensidade. O começo desse livro é lento, quando chega no meio que fica muito mais interessante e desenrola muita coisa e só melhorar até o final.

isabella 26/11/2023

Assim, eu não consegui completar ele todo pq ele não estava ajudando nada na minha ressaca literária, talvez eu volte a ler ele um dia na minha vida pq eu amo mt a saga

GabiHelenas 23/11/2023

Um pouco confuso, mas muito criativo. Apesar de o final não ser o que eu queria, a escrita e os acontecimentos dos livros nunca prometeram algo feliz, então não era algo a ser esperado.
Não leria a série novamente e também não sei se recomendaria para amigos. Não é bom mas não é ruim, a minha leitura foi por pura curiosidade.

Brebre10 23/11/2023

Chorei... muito
MEU DEUS, QUE LIVRO FOI ESSE?! Eu não aceito esse final até hoje mas eu adorei a saga toda. Sempre será minha saga favorita, meu sonho é que esse livro se torne uma série (boa né, pfvr). Eu fico triste pq muitos não pegaram a mesma vibe que eu e não curtiram, mas só sei que eu amo demais essa história. ????

Anna486 17/11/2023

Amei muito os primeiros livros da saga, o terceiro decaiu um pouco e esse eu só consegui terminar forçada, infelizmente

Bruna 03/12/2023minha estante
Ela poderia fazer um livro pra cada Arca se quisesse

ash.es 24/10/2023

A tempestade de ecos
"O poder do Outro está cada vez maior. Por todos os cantos, pedaços das arcas estão despencando em direção ao vazio, arrastando consigo milhares de vidas inocentes. Ophélie e Thorn, em sua missão para impedir Deus e de entender a verdade por trás desse destruidor de mundos, estão para viver sua maior e mais tenebrosa aventura juntos."

Suyanebrucieri 18/10/2023

Não rolou
Infelizmente fui com muita sede ao pote, esperava mais ação, mais envolvimentos emocionais, mas achei a série fria. Senti mais raiva do que alegria kkk
Sei que a maioria ama essa série, porém, não deu mesmo pra mim, terminar de ler foi uma luta.

Liah 13/10/2023

A Tempestade de Ecos
"- Porque somos passa-espelhos.
Ela mergulhou no reflexo.
Mais que isso, até."

Não sei como me sentir em relação a esse livro. Eu acho que amo e odeio ele ao mesmo tempo. Este último livro me decepcionou mas acho que valeu a pena a jornada que foi a leitura deste livro e desta saga inteira. Pra sempre em meu coração Ophélie, nunca te esquecerei.