A Tempestade de Ecos

Lu Santos 09/03/2023

°_°
Não é possível
NÃO É POSSÍVEL
Que tenha escrito três livros perfeitamente, com ótimas ligações pra um último livro espetacular e simplesmente cagar td
Não é possível, só pode ter fumado alguma coisa
Simplesmente colocando ideias e teorias sem fundamento que não levavam a lugar nenhum
Idéias demais que apareciam do nada e não tinham pé nem cabeça
Escrita arrastada, como se estivesse sem vontade nenhuma de escrever a história
( Então q fizesse uma pausa pra pensar melhor, n algo mal feito)
O final do Thorn? Sem comentários
A Eulalie e o Outro? Idéias preguiçosas, horríveis
Ophelie e Thorn? Esqueçam, eles até tem umas poucas cenas mas o livro mas que não compensam a atrocidade q acabei de ler
Todos os outros personagens, Berenilde, Archibald etc, simplesmente tacaram o desenvolvimento deles no lixooo
Ainda dei uma estrela e meia de pena
Autora tinha a faca e o queijo na mão, conseguiu colocar os dois FORA
Eu tô muito decepcionada, li os três livros esperando um fechamento decente, vou fingir que não li nada disso
Há quem pode me dizer: "então faz vc, faz melhor", DEIXA EU FAZER PRA VCS VÊ
Deici 09/03/2023minha estante
o final que a autora deu a Thorn pra mim foi inaceitável. Detestei o desenvolvimento do relacionamento de Ophelie e Thorn, pra mim foi um decepção a mais e os personagens secundários tinha tudo pra ser melhor mas não aconteceu isso. Fiquei tão chateada com esse livro que simplesmente queria esquecer que já li.

Barbs 05/03/2023

Tenebroso
Comecei adorando, personagens como sempre bem escritos, ambientação ótima! Mas o final..... esse final foi ridículo! Gosto de finais abertos mas esse?! esse foi mt ruim, o pobre do Thorn e da Ophelie não tiveram um momento de paz em 4 livros, aí no final quando era pra eles poderem serem felizes ELES não SÃO! Não gostei do final mudaria se pudesse, mas o resto do livro é mt bom como os outros. Continuo adorando a série apesar dos pesares, recomendo a todos só não criem expectativas para um final decente?

henriuwu 27/02/2023

Oh meu deus
A primeira vez que eu tinha lido foi com uma tradução de fã e eu definitivamente tinha ficado traumatizado, não tinha entendido bulhufas e sinceramente, tinha achado mt triste e traumatizante, inclusive deletei ele inteiro da minha mente, MAS DESSA VEZ foi o total oposto!!!! o livro te pega do inicio ao fim cheio de plots e perguntas e duvidas e tudo vai se criando e se moldando ate chegar no momento exato onde tudo acontece em todo lugar ao mesmo tempo. simplesmente um dos melhores finais de saga (por mais que seja triste, não posso negar), é extremamente bem escrito e valeu a pena ler todos os outros 3 livros. quero continuação já

Nessa 26/02/2023

Muito bom, porém não foi exatamente o desfecho que eu estava esperando.
Achei o enredo muito enrolado já mais pro final do livro. Muitas informações colocadas de uma vez para finalizar o livro. Mas, ainda assim, uma história muito boa.
Uma fantasia muito diferente das que estou acostumada a ler. Valeu muito a pena.

Hellen Cult 25/02/2023

Virou meu universo favorito
O que essa autora fez com minha mente vei? Imaginar mundos despedaçados, seres com poderes, objetos animados, mundos coexistindo.... Eu nem sabia que a imaginação humana podia ir tão longe.
Estou inconformada que acabou e que não tenha mais livros.
Tudo foi tão maravilhoso que eu estou decidida a ir atrás da autora e pedir uma continuação.
Eu entendo pq terminou assim mas veeeeiiii eu quero o resto ?
Por favor gente lêem essa saga, ela tem tudo absurdamente presente pra um leitor de fantasia.
Até agora eu estou me perguntando se eu entendi o livro certo kkkkkkk
Mas eu amei, provavelmente vou reler em um futuro próximo e panfletar pro resto da vida ??????

Ro Tonks 22/02/2023

Anos-luz
Que uma série de livros e seus personagens não me prendiam tanto quanto essa série me prendeu. Criatividade, esperteza, amorosidade - palavras que penso quando lembro da leitura. Merece ganhar todos os prêmios possíveis da literatura.

Caroline 18/02/2023

Entorpecida com todos os acontecimentos
Novamente o livro entrega uma leitura gostosa e cheia de reviravoltas que te deixa sedento por descobrir tudo... Mas o final não te deixa descobrir nada. Meio que uma liberdade para você escrever sua própria história, como Deos queria para seus filhos.
Bem escrito mas completamente confuso e deixa um vazio imenso que absolutamente nada conseguirá suprir.

Nath Lua 16/02/2023

O desfecho me decepcinou
Eu vinha lendo a série toda em um ritmo frenético , devorando cada volume em 2 ou 3 dias, infelizmente achei a resolução da trama decepcionante , muita construção de mundo para o final ser algo bem menos grandioso do que o esperado, desde o sofrimento de Ophelie para descobrir o mistério de deus até o final em aberto, muito me desagradou, as estrelas são pelo carinho aos personagens únicos e carismáticos e a construção de mundo que não deixa de ser um espetáculo para os olhos da imaginação, só posso dizer aqui que definitivamente o trajeto foi bem superior à linha de chegada.

Aynara.Borges 13/02/2023

Um livro cheio de histórias maravilhosas e com um final de série corrido, não sei porque ainda leio séries ?