Quebre os seus sapatinhos de cristal

Quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas - Quebre os seus sapatinhos de cristal

Lannr 09/06/2024

Amo os livros de Amanda, me sinto apaixonada em cada pagina e nesse livro eu amei a liberdade e pa tapas na cara! ?

Eduarda 08/06/2024

QUEBRE SEUS SAPATINHOS DE CRISTAL
Esse livro foi um completo tapa na cara, sabe aquele livro que a cada frase VC se identifica e quer grifar tudo, pois leia sabendo que cada pagina vai vir uma frase que VC precisava ouvir mesmo não sabendo.

d'abruzzo 08/06/2024

Po livrinho bom, li em uma tarde e é gostosinho ler.
Ele é um livro feminista e gosto desta "estética". Vc nem percebe que esta lendo de vdd, Se está começando a ler este é um livro bom

Agata.brito 06/06/2024

Talvez o meu favorito da Amanda,fiquei imersiva na história e com certeza vou indicar para quem quiser ouvir

Raphaelem0 06/06/2024

Simplesmente li esse livro em 40 minutos. Ele é maravilhosa, aborda vários temas importantíssimos pra sociedade.

Kamilly325 06/06/2024

Maravilhoso
Esse livro me fez querer ler todos os outros da autora, é um livro que te faz questionar alguns pensamentos que as vezes te recorrem. Um livro que trata sobre a Cinderela, mas não a que conhecemos, a Cinderela que descobre que a vida não é só fantasia e magia e que nem todo homem é principe, a Cinderela que pensa diferente das demais princesas e que nós trás conforto nas suas palavras, e que passa por momentos que nos fazem refletir

Algumas marcações:
?"paixão não é amor. Como um poção mágica, é algo temporário e costuma trazer mais estragos do que benefícios"
?"ser chamada de gorda não é um insulto. Ser chamada de magra não é um elogio
- são apenas tamanhos
"

misslestrange 05/06/2024

Perfeito ?
Amanda Lovelace é uma poetisa incrível que me tem como leitora para sempre. Apenas poesias maravilhosas nas suas páginas. Recomendo demais!

Kristal 04/06/2024

45 minutos
Deixe-me contar uma história ainda mais triste

há uma garota que

decide dançar
com a própria
sombra.

jhiovana 04/06/2024

Sla, parece muito um textinhos prontos na internet.
além de ser muito chato. definitivamente este tipo livro não é pra mim.

Beatriz 02/06/2024

Quebre os seus sapatinhos de cristal
Amoooo os livros dela, só que esse me decepcionou um pouco, pra mim não foi tão impactante quanto os outros, achei mais fraquinho mas mesmo assim eu recomendo, tem muitas mulheres que podem se identificar!!

Milena1067 02/06/2024

Quebre os sapatinhos
E tome conta do rumo da sua vida. Esse livro pra mim é sobre se auto conhecer e buscar construir o nosso próprio caminho.

LAlia9 02/06/2024

Amanda sempre consegue me tocar/fazer chorar/refletir através das suas poesias. Dedico esse livro para aqueles que querem, almejam mais do que tudo, viver uma vida fora da sua expectativa

lbarbosza 01/06/2024

Vc é o seu único verdadeiro amor
O livro parece uma conversa com sua irmã mais velha te dando muitos conselhos bons e, q mesmo q difícil, vc vai seguir

é uma leitura bem rápida e tem um aviso sobre possíveis gatilhos no início

Alana 30/05/2024

Era uma vez?
Um livro leve e rápido de se ler na minha opinião, terminei a leitura em 1 hora, mas que trata de assuntos importantes. Senti como se fosse uma irmã mais velha falando comigo, recomendo a leitura.