Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Milly 07/02/2022

Coloquei muita expectativa
Achei muito repetitivo, poderia ter trabalho mais na história das duas basicamente eu só li putaria, está esperando mais me decepcionou

bookkey 07/02/2022

EU TE AMO KODA G
Koda G nunca erra e nunca escreve nada ruim.
O casal é maravilhoso, o desenvolvimento de friends to lovers é *chef kiss
As cenas hot não são cansativas e irreais, são muito bem construídas. Um livro maravilhoso do início ao fim. Parabéns aos envolvidos. Eu leria muito mais páginas dessas duas tranquilamente.

Jai 06/02/2022

Namoro a distância
Achei maravilhoso, amei a escrita, o jeito como flui as cenas, os hots bem feitos, a caracterização das personagens. Amei, amei, amei de maiss

Mirian 06/02/2022

Maravilhoso! A relação delas é ótima e representa bem um relacionamento á distância. Bem curtinho mas entregou tudo.

Diva 05/02/2022

Esperava mais
No começo o livro estava bastante semelhante a um webnamoro (mesmo q eu ache q pudesse ter mais desenvolvimento dessa parte).
Achei a história lenta, o que ajudou a quebrar o clima foram os capítulos que alternavam entre narração normal e outras formas de contar história.
Muita putaria, mas as protagonistas eram tão burras as vezes. Tp não trancar a porta e não usar fone, que me deu raiva.

wariafernand 04/02/2022

cara gostei. tem bastante "frutaria" kkkk. tava ansiosa pra que elas se conhececem pessoalmente logo e quando aconteceu fiquei mt feliz. tava esperando mais do final mas nao deixou de ser mt bom

Mafê 03/02/2022

Não é um livro ruim, mas não merece o hype
Vi muita gente falando desse livro, fiquei muito interessada e comecei a ler já achando que iria amar. É uma história legal, mas tive a sensação de que estavam faltando muitos detalhes, não consegui me conectar com as personagens e não senti que elas tinham um afeto amoroso uma pela outra tão grande quanto o afeto sexual. Acho que se a história fosse mais detalhista teria sido um dos meus livros favoritos.

Jessica 03/02/2022

Repetitivo
O livro tinha de tudo para ser incrível. As personagens são fofas, a escrita da autora é perfeita e o plot é pouco retratado - o relacionamento a distância.

Logo no começo eu surtava com tanta fofura a cada parágrafo lido, com as interações entre as protagonistas, como o amor delas surgiu.

Mas também foi aí que o problema começou - Todo o romance delas é narrado, e não exatamente desenvolvido, logo no comecinho. Depois elas já estão bem íntimas e começam as cenas hot. A primeira foi incrível, a segunda também, a terceira já foi perdendo o brilho e depois era só mais do mesmo. Tipo, não contava mais sobre elas, não tinha interação com família, amigos incluindo esse relacionamento - parecia que o mundo delas se resumia ao hot virtual, e o sofrimento por não ser presencial.

Eu me decepcionei bastante, porque o começo prometia muito.

(e sim, gente, eu leio livros hot - eles também precisam de uma história para não se resumir apenas às cenas picantes)

bruna 31/01/2022

por está em um relacionamento à distância me vi em diversos momentos, os medos, angústias, tristezas, carinho, toda a troca de mensagens, tudo. a leitura é bem fluida, deu um friozinho na barriga quando elas se encontraram. queria que tivesse mais momentos das duas, apesar disso, a leitura é incrível.

anabtriss 30/01/2022

"Para os amores impossíveis"
Pamela e Ana fazem aula de inglês juntas e acabam se conhecendo virtualmente e a trocar mensagens, o começo de um romance a distância.

Elas passam pelas fases e etapas de se conhecer e elavar o nível da relação conforme o tempo. É UM LIVRO DE FLERTES IMPERDÍVEIS (aderi todos).

É um conto muito fofo em vários aspectos, principalmente por mostrar a intensidade e dificuldade de um relacionamento a distância.

Conversar com alguém todos os dias, se apaixonar, namorar e não poder se tocar de verdade durante todo esse processo dói, mas também tem suas vantagens, amei a forma que o livro abordou isso.

SOU ETERNAMENTE GRATA PELO HOT QUE DADO QUE ESSE LIVRO ENTREGOU!
espero ansiosamente para ler o restante da história delaaaaas.

"Ana tinha gosto de casa, e eu não fazia ideia de como era o gosto de casa até saber que ela era a minha casa e que isso era absurdo e fazia sentido em medidas iguais."

Lady Rita 28/01/2022

Para todos que namoram a distância!
A história é incrível, conta um pouco sobre as dificuldades de um relacionamento a distância!
Sério, a escrita é tão delicada que pude experimentar das emoções das garotas, principalmente por conta da dificuldade delas em de conseguir reservar dinheiro, para finalmente se conhecer pessoalmente.
Tem tudo que um relacionamento saudável precisa ter, quer dizer, quase tudo, mas se quiser saber mais, é só ler.
Conselho de amiga: aproveita que está grátis para assinantes do kindle unlimited.

soso 28/01/2022

distante, porém perto
confesso que quando encontrei este livro, coloquei diversas expectativas nele, porquê 1) pouco se fala sobre o sexo sáfico e 2) menos ainda sobre o tal dentro do cenário brasileiro. o livro excedeu minhas expectativas, e apesar de ser fã de um slowburn, me entrosei com o interesse rápido da pams com a ana.
elas são doces, ao mesmo tempo que picantes, e mostram a realidade do relacionamento a distância e as torturas envolvendo o desejo de ter alguém que não temos, mas o coração diz que sentimos falta do que ainda não aconteceu.
primeiro do ano e com ?????????? porque esse livro merece!

gio!! 27/01/2022

busco namoro ?
vou dizer pra vcs que me emocionei com as angústias, os medos, a saudade em um relacionamento a distância porque já estive em um. amei cada capítulo por mostrar bem o que cada uma sentia em relação ao que estava acontecendo, como se ajudavam, o amor que sentiam e o fogo também! agora quero uma namorada para ontem, me sentindo muito sozinha, mas muito [*****] também. eu amei demais as personagens, a escrita e a história.

Bianca1734 27/01/2022

Manda foto
É uma história que você ler de uma vez. Eu gostei mas nem tanto. Senti falta de talvez um desenvolvimento maior.