Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

clara 25/01/2022

pensando
gostei bastante, o que me incomodou e me fez tirar uma estrela foi que teve mt sexting e eu queria algo mais carinhoso KKKKKK mas td bem

gabs pina 24/01/2022

Intenso.
O conto é realmente muito intenso. Pams e Ana têm uma química absurda. Adorei as personagens e me senti totalmente imersa na história.

giovanna 24/01/2022

manda foto de agora
eu li tão rapidinho, ele é muito fluido de ler. um dos melhores contos com certeza. tbm gostei de como retratou o relacionamento a distância e as cenas hot, meu deus do céu, não tenho palavras.

Jullie 22/01/2022

A escrita é perfeita, não tenho nada a reclamar sobre desenvolvimento ou personagens pois para o número de páginas koda entregou tudo.
Porém não é um plot que eu goste, já sabia que era sobre s3xting entao já esperava mas nao é algo que me agrada na vida real então na ficção foi meio meh também. Pra quem gosta desse tema eu acho que vai amar a leitura.

kai 22/01/2022

Eu achei esse conto mt mt bom, a forma como as personagens são descritas e como é fácil de se apegar e amar elas é incrível.
Fora q é uma leitura rapidinha, coisa q dá pra ler em um dia numa boa. Recomendo mt

Ninaa :) 22/01/2022

Tão intenso
Sei lá, nem sei
O tanto de emoção nesse negócio me deixa abismada. Dá pra perceber que a escrita é incrível mesmo quando em 80 páginas eu senti tudo quanto é sentimento, ri, chorei me identifiquei e fiquei até com raiva d o preço das passagens pra viagem
E assim que terminei eu percebi que tinha tudo montado na cabeça, a sala do neets a foto de perfil, a casa das duas, o laptop, o ônibus, a paisagem, a sala, o quarto, os móveis, tudo
E principalmente a continuação. Esse negócio de final aberto geralmente me irrita pq dá muitas chances de qualquer coisa acontecer, mas com uma história tão forte e um amor assim de derrubar e destruir e construir, eu tenho o futuro delas já desenhado.
Sei lá, só lê. Mas lê mesmo, sai de perto do mundo e mergulha e para quando acabar só, de uma vez
Duvido não chorar. Sim isso é um desafio.

OBS: é +18

Mdu_S 21/01/2022

Peguei essa indicação no twitter e simplesmente amei
Gostei bastante da escrita, achei a narrativa muito cativante, prende a gente num nível que da pra ler em um dia sem nem perceber. As personagens são bem construídas e o relacionamento entre elas é bem descrito, com uma profundidade linda de sentimentos que vão crescendo e o leitor vai acompanhando tudo com elas. É uma história +18 vale lembrar?
Achei legal ler sobre um relacionamento a distância, estamos sempre acostumados com personagens q se veem o tempo todo, com livros cheios de plot de separa/volta/separa de novo (pq obviamente um livro precisa de emoção kkkk) mas nesse caso o ?inimigo? do casal é a própria distância que separa elas e o tempo e a falta de dinheiro que não permite que elas se vejam antes. A gente vai ficando agoniada com elas, esperando finalmente dar certo essa viagem. Simplesmente amei, muito fofo ?

Marita13 21/01/2022

gostei bastante do desenrolar desse conto, ele é mais adulto, bem quente. Gostei bastante, é um livro safico e ao mesmo tempo safado. Leiam!!

Thais 20/01/2022

Uma narrativa bem escrita,fluida com os personagens ,talvez ficaria mais interessante se os capítulos tivessem o ponto de vista das duas personagens

samyra 19/01/2022

Leitura fácil, fluída e rápida. Perfeito pra quem quer sair da ressaca e curtir um conto levinho.

"Ana tinha gosto de casa, e eu não fazia ideia de como era o gosto de casa até saber que ela era a minha casa e que isso era absurdo e fazia sentido em medidas iguais."

Cassie 19/01/2022

Um romance ótimo pra ler de uma vez só. Amei as personagens e a forma como elas interagem uma com a outra.

LiaN8 17/01/2022

A leitura é muito fácil, e o livro é ótimo! Acho que ele podia contar mais de outras partes do relacionamento, mas amei muito mesmo sim!

Milly 17/01/2022

Envolvente
Comecei a ler por curiosidade por conta da quantidade de gente que eu vi falando no Twitter e no final das contas achei a história realmente envolvente.
Li ele todo em torno de uma hora e meia e era pra ser só uma leiturinha antes de dormir.
Me lembrou a adolescência onde eu procurava fanfic pra ler até dar sono e quando via, puft, 4h da manhã.
Esse não chegou a ir tão longe pq é uma leitura super rápida, mas realmente não dá pra largar depois que começa a ler.
Boa experiência para quem ainda não se envolveu com Ana e Pamela

katnisseverdeen 16/01/2022

cruel summer by taylor swift.
Então... O que falar desse conto? Ele é extremamente quente (??) e romântico ao mesmo tempo. Sem palavras, de verdade. É tão difícil encontrar contos sáficos que abordem sexo como algo natural (igual aos milhares de livros de romance héteros que existem por aí) e eu achei isso genial. A Ana e a Pâmela mostraram em poucas páginas os milhares de relacionamentos sáficos com existentes (afinal, sáficas tem um fraco por gente que mora longe). Impecável. ?

Lulu 16/01/2022

é uma leitura bem rápida e tem classificação 18+, vai falar sobre duas garotas que se conhecem em um grupo de inglês online e acabam trocando mensagens e começam a namorar virtualmente e acompanhamos toda a dificuldade de morarem tão longe uma da outra