Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

GabyLC 11/01/2022

GOSTOSO DEMAIS
Que livro gostoso de ler, nossa senhora, me prendeu, me apaixonei, quero mais de Ana e Pams, elas são tão lindas, tão apaixonadas, tão perfeitas, 5 estrelas, favoritado siiiiim

sunny 11/01/2022

minha foto de agora é chorando
muito bom esse livre me fez ter expectativas que nunca serão alcançadas estou chorosa recomendo muito todos deveriam ler

Murphy0 11/01/2022

O QUE ROLOU AQUI???
EU AMEI ESSE LIVRO. No começo achei que seria mais uma história super fofa e clichê, mas assim que eu fui chegando na metade do livro, koda jogou tudo pra cima de mim. Eu não conseguia parar de ler porque queria saber o que iria rolar em seguida. Toda hora isso. A escrita de Koda é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa. Os diálogos entre as personagens, to simplesmente sem palavras. Só leiam! Recomendo demais!!

Alex.Estremia 08/01/2022

PELA DEUSA MINHA NOSSA
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

bloodylais 08/01/2022

minha sorte se resume a relacionamentos a distância, celulares quebrados, orelhas com cera demais por ter passado quase 3 anos com os fones enfiados nelas 24h por dia, remédios que mexeram com meus hormônios e me deixaram fodida, genética de bosta e imunidade ruim.
mas existiu um período ontem tudo se encaixou, mais ou menos. tinha encontrado a pessoa certa sem nem procurar direito (como aquela dos los hermanos fala). ele morava longe, mas não tanto assim. meus pais aceitaram (longa história). podia ir vê-lo e ele vir aqui numa frequência até que boa.
me lembro, mais ou menos porque tava sob efeito de remédio pra dormir, do primeiro dia que dormi com ele. eu dormi. ele não. ele dizia que não conseguiu. me ter ali do lado dele era demais e ele não tinha nenhum sono. eu nem percebi, de tão louca que o remédio me deixava (fiz coisas sob o efeito dele que, sobriamente, nunca faria).
fiz besteiras e tudo se quebrou. eu afundei. não acho que tenha me levantado totalmente ainda. acho que nunca vou.
o livro é o primeiro material literário erótico que leio. ele fala muitas coisas certeiras,mas acho que isso depende de pessoa pra pessoa. nunca fui tão explícita assim com ninguém. o conto me fez entender que sou ao mesmo tempo, muito sexualmente liberta e conservadora. falo de masturbação e vibradores e próteses e dildos e etc com a maior naturalidade, mas nunca consegui me sentir sexy, nunca consegui me soltar totalmente a ponto de pedir coisas, de demandar (como a ana faz bastante), de falar loucuras ao pé do ouvido de alguém. me sinto besta se tento, como se houvesse alguém vigiando minha vida numa tela de computador em algum lugar e rindo do que eu deixo escapar. essencialmente, rindo de mim. um bloqueio. acho que tudo se resume em todo o bullying que passei por ser gorda. o carnal não se dá bem comigo e nem eu com ele, simplesmente porque nunca pude sentir meu corpo como algo normal, nunca pude me ver como sexual being por medo das pessoas acharem graça e rirem de mim.
enfim, rant over.
pude visualizar muitas das imagens descritas, mas acho que esse é o ponto, então props to the author.
chorei desgraçadamente na carta da ana e no capítulo dez. me vi em tantos momentos que foi muito emocionante. percebi que preferia os momentos que as duas eram gays e românticas do que a putaria, so there?s that too.
cheguei à conclusão que não vale a pena copiar e colar todas minhas marcações aqui, então coloco um ponto final nessa era do meu perfil no skoob.

skartili 03/01/2022

"Não é sobre nenhum dia especial. É sobre você e nosso amor"
Foi minha primeira experiência lendo um livro sáfico, e eu já adorei de cara. O jeito que o autor trouxe as personagens, seus sentimentos e suas reações em certos momentos/reações foi incrível, amei a interação de "áudios" "mensagens" e até e-mails no meio do livro, tornou a leitura bem diferente e interessante. Não podia deixar de falar do hot, que nesse livro vem com FORÇA, (+18 meninxs) você chega a sentir hahaha, a imaginar tudo. Vale ressaltar os memes que o koda colocou nesse livro que estão sensacionais haha. Enfim, adorei o livro que é super curtinho e dá pra ler em um "sentada" haha. ??

analua 03/01/2022

EU N TAVA PRONTA
Esse livro me tirou totalmente de órbita e eu tô----
Eu amei a leitura e foi uma leitura bem leve e quente KKKKK
Curti bastante

Alice Gonzalez 31/12/2021

Para! O que foi isso minha gente!!!
Estou sem palavras para esta obra. De início imaginei um romance leve, despretensioso e slice of life. Daqueles clichês de amor a distância. Mas fui surpreendida da metade pro final da história.
E que final minha gente! ( ?° ?? ?°)
Só leiam!!!

deby.farias 30/12/2021

GENTE QUE LIVRO FOI ESSE??? IN-CRÍ-VEL
fui ler achando que ia achar cobre e achei foi ouro, o livro é tão bom que eu li em 1 hora e pouquinho, mdssss que livro boom
leiam muito!!!!!
PS: esse livro me fez questionar minha sexualidade umas 30 vezes

Najuliagcx 30/12/2021

Fofo, sexy e tudo mais...
Se você procura um romance, representatividade, e bastante hot você com certeza procura esse livro.
Não é uma leitura cansada, muito pelo contrário. Cada página te faz querer ler mais e mais.
Gostei bastante e super recomendo.

Lua 24/12/2021

O romance a distância com todos os lados bons e ruins. Representa bastante tudo que se passa em um relacionamento do tipo, amei muito tudo .

lia 16/12/2021

puts muito bom pra quem tá de ressaca, e pra ler em uma sentada(lol) só.
apesar de ser lotado de put4r1a, a história delas deixa o coração quentinho.

Clara.Pamponet 03/12/2021

Maravilhoso
Manda foto de agora foi meu primeiro contato com a escrita da Koda G., e eu fiquei muito apaixonada pela escrita dela e a forma que ela trouxe a história sáfica da Ana e da Pams.

Ultimamente eu estou lendo muito romance sáfico e estou amando a forma que o romance é apresentado. E não foi diferente com Manda foto de agora.

Pams e Ana se conhecem de forma virtual, moram em estados diferentes, mas a conexão que existe entre elas é surreal de incrível.

Eu surtei muito com as meninas, fiquei feliz quando elas puderam se conhecer pessoalmente e claro que eu torci muito pelo final feliz.
Leila 06/01/2022minha estante
Amg os pronomes do Koda são ele/dele, se você puder corrigir eu agradeço

Isadora Alves 01/12/2021

Me surpreendi
Esse livro apareceu nos recomendados do KU e foi uma surpresa muito boa. Adorei esse conto e a forma como a autora abordou um relacionamento a distância e todos os sentimentos que envolveram essas duas personagens ao longo de suas jornadas de se conhecerem e se amarem de uma forma linda e corajosa.
Leila 06/01/2022minha estante
Amg o Koda não é mulher e ele usa pronomes masculinos, só um aviso

lewhoviana 24/11/2021

Incrível como sempre
Mais uma vez Koda nos dá tudo que previsavamos! Esse relacionamento a distância foi tão lindo, tão tentador. Ele escreveu um relacionamento tão gostoso de ler, eu me vi sentindo as dores das meninas, o aperto de ser tudo tão distante.