Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Maria.Clara 04/03/2023

Manda foto de agora
Eu gostei muito da escrita do Koda, amei os personagens, principalmente as protagonista. Como é um livro que foca mais na relação a distância delas a gente não vê muito como é a vida das duas fora do relacionamento, queria que tivesse um livro grande sobre elas.

Rina6 03/03/2023

Uma experiência diferente
Não sei se tenho muito o que falar sobre esse livro rsrsrs, só que foi um experiência diferente pelo fato de eu nunca ter lido um livro sobre relacionamento a distância. Senti que esse livro tinha bastante potencial para ser mais desenvolvido mas não é algo realmente que deixou o livro +ou- bom, acho que foi essa a proposta que a autora queria, e se foi isso mesmo consegui atingir com êxito.

skuser02844 19/02/2023

Hot sáfico amorzinho
Uma história envolvente para ler rapidinho, cheia de cenas fofas e quentes! Aborda relacionamento à distância de forma muito real, com todas as dores e prazeres, sim. É impossível não torcer por elas e não ficar com o coração quentinho ao final da narrativa.

Bônus: nessa história temos relação familiar saudável

Bella.Novaes 18/02/2023

Relacionamento Virtual
- ela tinha gosto de casa, e eu não fazia ideia do que era gosto de casa, até saber que ela era a minha.

gostei de como deixaram real essa coisa de relacionamento a distância, é EXATAMENTE assim, o começo, a amizade, depois o romance, procurar formas de se amar e se satisfazer virtualmente, as ligações, chamadas de vídeos, o envio da camiseta, cara... tudo muito real... inclusive eu gostei mais da história do que do hot em si.

Jesca 14/02/2023

Manda foto de agora
O livro é bem escrito, a história é interessante e em teoria era pra ser bem rapidinho de ler, mas acabei arrastando a leitura pq não me prendeu de jeito nenhum

Kabizinha 14/02/2023

HAHAHÁ COMO EU SOU SOLTEIRA ;-;
Koda entra na minha lista de autores que eu leria até a lista de compras dele!

Manda foto de agora me deixou completamente apaixonada pelas personagens na mesma medida em que bateu aquela tristeza da minha solidão *gif do Pedro Pascal rindo horrores e começando a chorar de tristeza do nada*. Bem HAHAHÁ mais um casal incrível! Como eu SOU solteira! ;-;

Piadas a parte, super recomendo! Principalmente para a comunidade Mundinho Hots Br.

Pamecitoir 01/02/2023

Entregou o q prometeu...,mas promete muito pouco!!!
Esse livro é sem defeitos... só faltou personalidade. Tirando o fato de q as protagonistas não terem nenhuma personalidade, e q a trama gira em torno de "estou triste por não te conhecer pessoalmente " Blah Blah o livro não tem nada de interessante. Eu sei q era de esperar não saber nada sobre a Ana, mas mesmo assim acho q podia trabalhar essa questão de identidade.

bia 01/02/2023

me identifiquei muito com esse livro em todos os aspectos. viver em um relacionamento a distância não é fácil, e acompanhar a jornada dos medos, angústias, ansiedades e desejo das personagens foi incrível

Nick 29/01/2023

Dança gatilho Dança
AAAAAAAAAA eu gostei bastante. Fiquei pensativa em algumas horas, mas é a vida
+18 TOTAL né, não achei que ia ser tanto assim senti falta de mais momentos fofos, delas se conhecendo e tal

Mottað¦ 29/01/2023

Muito bom!
Linda história! Me senti representada (o que costuma ser raro para mulheres sáficas e pretas). Chorei e ri bastante. Foi uma ótima experiência para mim, como leitora iniciante. Uma pena que é um livro curtinho.

taisriello 26/01/2023

Quente
Uma leitura bem quente. Romance a distância entre duas garotas que só se conhecem por mensagens e chamadas de vídeo, um romance bem hot, mesmo antes delas se encontrarem pessoalmente.

edu.s 12/01/2023

Livro gostoso demais de ler, mostra a parte triste e tensa de um relacionamento a distância, mas também a felicidade e esperança de encontrar a pessoa amada. Além de ser um livro muito fofo, as cenas de hot são incríveis, muito bem escritas e envolventes, Koda acertou muito nesse!