Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

yulefr 23/10/2022

empolgante
Um livro rápido, tranquilo e engraçado, cheio de sentimentos e fogo. A cada capítulo você consegue sentir mais a ansiedade para que elas estejam juntas, e não só por conta da tensão sexual que cresce a cada página, mas também porque não é justo ter uma conexão dessas com alguém que está tão longe.

Marina516 17/10/2022

Gostei muito
Eu amei esse livro, a leitura é fluída e rápida. O casal é apaixonante e os hots são espetaculares. Indico muito pra quem quer ler um livro sáfico com hot mais que ao mesmo tempo aquece o coração

Mariabooks20220 07/10/2022

Manda foto de agora
Eu adorei esse livro, eu também amei a escrita dessa autora e achei incrível que nas histórias dela ela aborda diferentes tipos de relacionamentos românticos, eu adorei as personagens, esse livro é realmente muito bom, nem tenho palavras pra explicar, só sei que adorei

mari1464 25/09/2022

Manda foto de agora
Gostei mto do conto, achei bem legal a forma como a amizade/namoro a distancia foi retratado, e a relação da Ana e da Pams é mto linda ?? eu só acho que, na parte em q elas ainda estão se conhecendo, podia ser mais detalhado, pq tudo aconteceu mto rápido.

Amanda 25/09/2022

Não é meu tipo de leitura
Devo dizer que o livro em si é bom, coerente e bem escrito. Mas essa leitura não foi boa pra mim simplesmente por não ser o tipo de história que me agrada.
A história é sobre duas mulheres que se conhecem no curso de inglês on-line e começam a conversar. Elas então começam a ter mais intimidade e com isso, muito sexting. Mas achei que faltou evolução delas além disso.

ju 24/09/2022

Ana e Pams
Que livro leve e rapidinho meu deusss. Eu amei, só queria que contasse mais da história delas depois que se encontraram, mas é incrível.
Muito hot envolvido (muito bom inclusive) amei a história delas, vou ler mais da autora.

b i a 05/09/2022

aii que leitura boa, ótimo pra ler na madrugada da carência kkkk, bem rapidinho e com o perfeito equilíbrio entre amorzinho e cabaré kkkk

Laís 05/09/2022

Conto sáfico quente e fofo na msm medida, gostei bastante e foi uma leitura agradável, amei as meninas e só senti falta de um final melhor pra elas.?

Ellen 02/09/2022

Manda Foto de Agora
leitura bem rápida, adorei bastante o desenvolvimento do relacionamento das duas ??

vou ler mais livros da autora.

vicjordana 01/09/2022

Legal
Achei legal.
A escrita é bem poética e imersiva.
Recomendo para quem gosta de livros nacionais, e para quem é maior de idade.

Anna 28/08/2022

Penso que li esse aí por pura curiosidade, ele é muito fora do que gosto de ler por ser um livro bem sexual.
Relacionamento delas é bem fofinho mesmo sendo a distância, primeiro livro que leio sobre relacionamento a distância, e ele é bem tratado mostrando um pouco da tristeza e insegurança de um relação assim, o final é fofo, mas mesmo assim faltou alguma coisa na história, mesmo sabendo que é pequeno sinto que faltou alguma coisinha.
Mas a escrita do autor é muito boa e leve, se elr lançar um livro maior vou ler com certeza!

Mah 27/08/2022

Um bom livro pro frio, pq ele da um caloooor kkkkk
Brincadeiras a parte, me surpreendi com o livro... é uma história leve e com cenas bem picantes, mas o principal foco do livro é o amor entre duas mulheres que moram a muuuuuuitos quilometros de distancia uma da outra. Apaixonei e queria uma continuação, fiquei orfã do livro quando acabou

Maíra 15/08/2022

Equilíbrio
Esse livro é um misto de "vou morrer de amores" com "virou cabaré? "

Eu amei o relacionamento delas, a Ana é muito lgl mas impiedosa viu?

Adorei a experiência, valeu super a pena

Helô 12/08/2022

nunca duvide da capacidade do amor que sentem por você
esse conto, gente, sério!
eu vivo um relacionamento a distância vai fazer oito meses e dói sentir as mesmas coisas que elas: esse receio, esse medo de não dar certo, do amor não ser o suficiente, da insegurança bater e acabar com tudo.
mas, o que não posso negar em momento nenhum, é o quanto senti em cada parágrafo o quanto elas sentiam amor uma pela outra e era mais do que o suficiente para deixar perdurar por quanto tempo fosse necessário e, aí, é quanto eu lembro o quanto eu amo minha relação e o que adquiri como ser humano, namorada e pessoa ao ter alguém do meu lado.
é a coisinha mais preciosa do mundo você amar e ser amado na mesma proporção ou até mesmo mais! e eu recomendo esse mini conto com o coração quentinho de felicidade e amor.