Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Amor Por Livros 12/03/2022

resumindo: fogo
esse livro me deixou meio desconfortável pq ao invés de focar em outras situações do relacionamento a distância, focou no fogo entre elas duas e SÓ nisso.
Eu nunca estive em um relacionamento a distância pra comparar mas uma coisa que me deixou com um grande ??? na testa foi elas fazerem de tudo e mais um pouco por câmera do computador, tipo, nenhum medo de hacker sabe?? mas enfim, é isso

Maria 12/03/2022

Uau.
Que experiência esse livro! Conta literalmente o que estou vivendo e estou sentindo agora, não vejo a hora de encontrar minha garota. :)
Você 12/03/2022minha estante
Q gay

analu 07/03/2022

relacionamento a distância
tp p um relacionamento a distância acredito q seja essa a realidade, mas focou mt mais no fogo q elas tinham doq qq outra coisa, se tornou um pouco repetitivo, mas valeu a pena!

Raissa.Arruda 04/03/2022

Não gostei muito?
Achei legal o intuito da narrativa mas não gostei do tempo de desenvolvimento das personagens?
O livro não me prendeu muito?.

Liih.Borges 04/03/2022

Manda foto de agora
Foi um leitura rápida e leve. Não teve nada de extraordinário, nem problemas, apenas algo leve.

É incrível como foi retratado as angústias, esses sentimentos de urgência que a distância causa, a tristeza que ronda quem não pode ter quem ama perto. Mas ainda sim é lindo, calmo, fofo... E esse final com elas se encontrando, não poderia ser melhor.

moonypesto 02/03/2022

Foi bom
Foi melhor do que o outro livro da autora que eu li, sinceramente eu gostei mais desse, principalmente pelo fato de elas meio que fazerem rpg hot e fanfic dentro do livro,mas não gostei tanto devido aos hots,mas foi melhor do que imaginei

Carol @solemgemeos15 02/03/2022

Pam e Ana se conhecem por acaso em uma aula de inglês online. Dessa interação, inicia uma paquera leve para uma paixão ardente – digna de nudes e sexting. E por mais que elas desejem o corpo uma da outra, ambas estão emocionadas demais ao se verem tão apaixonadas.
Pontos positivos:
1 a interação do casal é muito divertida e genuína. Elas começam a paquerar um pouco mais pesado através de um nude e outro até se perderem em uma espécie de competição entre elas, para ver quem agrada mais a outra;
2 as dificuldades de um namoro à distância são bem tratadas;
3 as cenas sexuais são muito bem escritas.
Pontos negativos:
1 a Pam é um pouco emocionada demais – o que parece uma resposta desproporcional.

chavsmanu 01/03/2022

entre lençóis, câmeras e muito amor..
esse é um conto LINDO, amei conhecer todos os personagens, ver a pam encontrando a ana foi TÃO bom!! amei conhecer essas duas. tem bastante hot e a escrita é muito boa. recomendo demaisssss

https.beckyssx 28/02/2022

Manda foto de agora ?
Um conto muito realista em relação às dificuldades de um relacionamento a distância, mas também extremamente emocionante ao ver que tudo pode dá certo.
Por mais que tenha muitos hots, o conto não se resume a isto, pois você consegue ver o amor e o desenvolvimento da relação entre as personagens

Angel 28/02/2022

Uma leitura muito fofa e caliente, acolhedora e devastadora. Passou todos os sentimentos de um relacionamento a distância e eu só conseguia lembrar do início do meu namoro. Tô com o coração aquecido
kit tat 28/02/2022minha estante
nossa o Nome me deu gatilho kkk

Adriane Beatriz 25/02/2022

Eu nunca tive um relacionamento a distância, mas Koda conseguiu expressar de maneira clara muito do sentimento que essas pessoas passam nesses relacionamentos, achei lindo.

Bia 24/02/2022

História boa
Que história boa de ser lida, cara eu adorei ler. É muito fofo como elas vão se apaixonando e os hots que coisa boa viu.