Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

caroles 24/02/2022

admito que só li por ser um hot lésbico, é uma leitura boa e bem rapidinha (1 dia) mas nada mto dms, foca mais nos jota mesmo e o resto da história deixa a desejar

Julia 23/02/2022

Meus amigos ??
Sei nem como começar essa "resenha", foi o primeiro livro hot que eu li esse ano e olha comecei muito bem, viu ?!
O romance é gostosinho, os capítulos quentes são bem quentes, e mesmo quando o foco não é esse a história é bem interessante.
Me deixou com uma invejinha do que elas tem, confesso que queria mas sem toda a distância.

ellensbook 23/02/2022

Eu amei a escrita da autora e como a trouxe o tema de relacionamento a distância.

O conto foca bem mais na parte ? e creio q por isso a autora deixa o desenvolvimento da relação bem de fundo, senti falta do desenvolvimento no relacionamento das garotas no início (aquela evolução de estranhas para amigas e depois para namoradas), fora isso, é MUITO bom

nishu 21/02/2022

cutee
que fofo!
Apesar de ter poucas páginas, achei bem desenvolvido, ele te prende bastante, você fica tenso junto dos personagens. Fiquei louca pras duas se encontrarem logo ?
Um romance lindo que deixa teu coração quentinho ?

Rillari0 21/02/2022

Koda e sua escrita perfeita
Realmente não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas a escrita de Koda é tão boa que eu gostei bastante até da história. Adorei a construção da Ana e da Pams, achei elas muito fofas...
Devorei em um dia, no final do semestre da faculdade, o que pra mim foi um grande feito.

Karen Costa 21/02/2022

apesar da leitura ser rápida e curta e focar exclusivamente do romance, você consegue ver o desenvolvimento das personagens. foi uma leitura incrível, recomendo

Júlia 19/02/2022

Adorei
Amei o conto, a estória delas é ótima!!!
Adorei a construção entre elas e a confiança q elas foram tendo uma com a outra.
Acho q é o primeiro conto safico q leio q tem cenas hots e eu amei.

Day 18/02/2022

Esse livro é do tipo de leitura que você quer começar e terminar em um ou dois dias. É leve, rápido e intenso. É uma leitura hot, paixão desmedida entre duas pessoas com personalidades bem formuladas e bem descritas no livro. Particularmente acho que poderia ser melhor desenvolvido, parece que faltou algo, mas ainda assim é uma boa leitura. Gostei.

maluhmc02 17/02/2022

Uau, apenas uau.
Um livro curto, mas que deixa bem claro como funciona um relacionamento a distância e que é sim possível fazer dar certo. Tem seus níveis de fofura e de momentos que eu prendia a respiração junto com as personagens (lembrando que o livro é +18). Além de ser perfeito em termos de representatividade.

drielly 15/02/2022

"Era só o primeiro dia do resto de nossas vidas."
Um conto +18 sáfico que aborda os conflitos de um relacionamento a distância e eu simplesmente amei. A representatividade é muito natural e a história é uma delícia de acompanhar, tanto que me tirou do começo de uma ressaca.

maria21461 15/02/2022

manda foto de agora
eita eita galera é bom
amo o conceito da frase de h3tero top no título com o livro sendo focado em um casal sáfico.

nanah 14/02/2022

por ser um conto, tendemos a pensar que ele vai ser corrido, ou então que certas coisas vão ficar mais rasas.. mas não nesse aqui! eu amei tudo, as personagens, os detalhes, as referências, os hots.. foi tudo incrivelmente bem colocado e escrito! a gente mergulha no amor bonito que a ana e a pams tem! é uma delícia de ler e com certeza fica o quentinho no coração! entrou para os meus favoritos e não é atoa, bom demais!
gabs.st 15/02/2022minha estante
amei ler ele com voceeee

liaverso 12/02/2022

uau
eu geralmente não me envolvo muito com contos, mas eu adorei ler esse, todo o cenário de namoro a distância ai kkkkk me comoveu

Iacomini1 12/02/2022

Manda foto de agora
Comecei esse livro só porque achei a capa bonita KKKKK mas me surpreendi muito com a história

O livro conta a história da Pams e da Ana duas garotas que se conhecem em uma aula de inglês on-line e se apaixonam

A escrita da autora e super fluida e como se trata de um relacionamento a distância e muito fofo ver cada pequeno passo que elas dão na relação e é muito fofo a relação que elas duas criam.

A leitura e super rápida e gostosa, me diverti muito lendo esse "livro" (ou conto?)