Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Dose_ExtraDe_leitura 18/11/2021

O plots desse livro: ???
Um romance levinho. Me identifiquei muito com o fato de ser um relacionamento a distância, a cada capitulo eu tinha mais vontande de ler, algumas vezes quis "engolir" o livro de tão bom. ?
Elas são muito intensas, e dá pra sentir isso a cada conversa delas, acho que por isso eu criei uma expectativa muito grande com o final e me decepcionei um pouco, fiquei meio: ãhh ? É só isso ? Parecia só final de mais um capítulo e não o final da história.
Mais amei o contexto da história, e as expectativas criadas, me diverti muito com a leitura.

Jotta.ferr 10/11/2021

Amei a história das duas. Acho que quem já namorou a distância sabe bem como é toda essa sensação que elas sentem. Ficou com gostinho de quero mais kk

Vitoria 08/11/2021

Manda foto de Agora
E um livro com cenas picantes e muito Hot ..
O amor delas foi uma coisa tão boa de conhecer intensa e muita paixão envolvida .
E super rápido e muito envolvente os personagens são muito cativantes e real ..

Ravi 27/10/2021

de um modo geral a história é boa, gostei muito das personagens, mas sentir falta de um aprofundamento nos sentimentos delas, ficou focado no hot e - EU- particularmente não gosto (para quem gosta é ótimo, recomendo bastante)!!!?

jujuwithbooks0 26/10/2021

Gostei muito desse conto mesmo embora nunca tenha vivido um web namoro, trás todas as dificuldades e emoções envolvidas nesse relacionamento a distância. As personagens são bem queridas e as cenas 🥵🥵🥵

soph 20/10/2021

Gostei bastante porém a escrita não me prendeu muito :( Achei meio enrolado ? Mas é bem gostosinho de ler!!

Larissa.Aguiar 19/10/2021

Hot até demais?
A história é bem legal de acompanhar, porem o que me fez cansar e enrolar para terminar, mesmo tendo só 80 páginas foram os hots.

Hot é bom e tudo mais, porem senti que tomou conta da história delas, e não curto quando o livre se resume nisso.

Acho que foi o unico ponto que não curti.

Mari 03/10/2021

Ana e Pams são PERFEITAS!!
Sério, leiam esse livro! A história é muito boa, é uma leitura super fluida com muitos hots (atenção à classificação de 18+!!) bem desenvolvidos e a relação entre Pams e Ana é a coisa mais fofaaa! O início de uma amizade que é transformada em algo mais e toda a jornada delas nesse relacionamento a distância é mto linda de ler. A forma como elas são amigas e amantes é mto fofaaa!! Eu AMEI esse livro e recomendo muito!!

Lethycia Dias 03/10/2021

INTENSIDADE
Eu já estava arrebatada desde as primeiras linhas, quando Pams narra como conheceu Ana e as primeiras conversas virtuais que tiveram, e a minha expectativa para as demais interações entre elas, assim como o sentimento de entrega para com essa história, aumentava mais e mais. Amei acompanhar como a intimidade entre as duas foi crescendo, as brincadeiras, se transformando em flertes, os flertes se transformando em algo mais explícito... E a passagem do tempo e sensação de que isso tudo crescia.
E apesar de boa parte da comunicação entre Pams e Ana ser mediada por computador ou celular, a história se mantém em um ritmo leve, rápido, divertido e dinâmico, porque Koda soube aproveitar muito bem as múltiplas formas de comunicação que a internet nos proporciona. São descritas, ao longo da história, chamadas de vídeo, chats de aplicativo de mensagem, mensagens de áudio, ligações, e até mesmo uma carta. O tom das mensagens é informal como estamos acostumados a ler na internet, o que eu acho que só torna as duas personagens ainda mais reais e os "diálogos", por assim dizer, mais gostosos de acompanhar.
A novela contém, além de momentos bastante intensos, cenas muito fofas que mostram o quando a conexão entre as duas personagens começou rápido e evoluiu com o tempo, enquanto elas construíam esse relacionamento virtual da forma que podiam. Talvez por isso, o encontro presencial das duas foi minha maior expectativa e também uma das partes que eu mais gostei de ler.
É uma história gostosa, intensa, arrebatadora, para ler com ou sem companhia, e você vai fechar o e-book querendo mais.Depois de ter lido uma das histórias adultas de Koda G. em "O príncipe e a livreira", quando "Manda foto de agora" foi lançado, eu já sabia que iria gostar. Mas não imaginava que seria TANTO!

site: https://amzn.to/2YjPXxS

Cass 28/09/2021

Eu sabia que ia gostar, mas não sabia que ia ser nesse nivel
tirando fanfics, esse é o primeiro safico que leio e meu deus que conto!!!

REPRESENTATIVIDADE BI FOI EU QUE PEDI SIM

O conto é muito rapido de ler, li quando tava voltando de Barra do Piraí pra casa e acho que foi o que mais ajudou na experiência

Eu vivo um relacionamento a distância, temos certas facilidades e ficamos juntos bastante tempo, mas nem sempre é assim e nem sempre conseguimos... lidar com a saudade e a distância é difícil e esse sentimento dividi com a Pams e Ana.

Os hots são incriveis e é só isso que comentarei sobre eles...

Real me deixou de um gostinho de quero mais, quero saber mais do que acontece depois com as duas

A escrita do Koda é leve e foi muito tranquila de ler, confesso que foi o primeiro que li dele, mas agora é o primeiro de muitos com certeza!!!

Recomendo muito a leitura, mas lembrando que é para +18

SEMPRE VEJA OS GATILHOS ANTES DE LER

SabatiniR 24/09/2021

????
Esse livro apareceu na tl do Twitter e quando eu descobri que era sobre um relacionamento a distância eu fui correndo ler. Gostei demais, quem já esteve num relacionamento assim vai se identificar bastante. Senti falta de um pouco de desenvolvimento entre as personagens, conversas se conhecendo, esse tipo de coisa, mas nada que fizesse a leitura ser ruim.

Dandara63 23/09/2021

"Ana tinha gosto de casa, e eu não fazia ideia de como era o gosto de casa até saber que ela era a minha casa e que isso era absurdo e fazia sentido em medidas iguais."

Adorei! Li em um momento em que precisava de uma coisa mais leve e ao mesmo tempo envolvente, e caiu como uma luva. A escrita é maravilhosa e as cenas de sexo são os incríveis, nem muito nem pouco descritivas, no ponto certo e muito bem feitas! Só queria ter tido um pouco mais do desenvolvimento do sentimento delas, porque focou bastante na parte sexual, mas entendo que é a proposta. Recomendo muito!