Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Bibi 26/04/2022

Koda nunca decepciona
Amei ter conhecido a Pams e a Ana bemmmmm de pertinho e de um jeito bem íntimo (rs), amei o enredo, amei os hots (KODA NUNCA DECEPCIONA)

Maria505 22/04/2022

É aquele livro pra você ler pra passar o tédio, não demora nada e eh super leve e fluido
Pra mim, como adolescente é algo muito real que me fez sentir representada

Allessandra. 22/04/2022

Aquele tipo de conto que quem já teve um webnamoro vai super se identificar, ficar feliz e triste junto com a Pams e a Ana pela saudade de uma pessoa que você nunca tocou, ansiar por aquele momentinho em que vão poder ficar juntas, e tudo isso lotado de mensagens lotadas de obscenidades, mas também muito amor e carinho. Um ótimo conto pra ler bem rapidinho e sair de ressaca também, gostei muito!

Liane 19/04/2022

Não tenho nem palavras para descrever essa obra prima.
Vontade de colar esse livro na testa.
A escrita é tão envolvente que eu devorei o livro e já quero reler.
Tenho certeza que esse livro foi um dos melhores que eu já li na vida.

Lore Cris 19/04/2022

As histórias de Koda sempre me encantam, e com "Manda foto de agora" não foi diferente.
Me apaixonei pelas personagens e por suas histórias, sorri, me emocionei e compartilhei de sensações outras, que elas partilham entre si (rs).
Vale muitíssimo a pena a leitura. Amei!

Carol 19/04/2022

Sobre ele?.
Uma história que pode trazer opniões diversas porém linda história que Koda mostra da nossa realidade !

Luiza 19/04/2022

gostei
por ser um conto eu pensei que não irira aprofundar tanto, mas gostei bastante do desenvolvimento, o casal é muito fofo.

Clara938 11/04/2022

Um relacionamento a distância que deu certo
Esse livro aborda um relacionamento a distância que deu certo, o que é raro, pois um relacionamento assim é muito difícil de manter e precisa de esforço das duas partes.
Acho que toda a saudade e os problemas compensaram quando elas se encontrarem, amei demais acompanhar a história delas

jup 09/04/2022

esse conto é perfeito

amei a escrita e o desenvolvimento, leitura gostosinha e me fez cruzar as pernas em vários momentos

kaarine 04/04/2022

"era só o primeiro dia do resto das nossas vidas"
meu deus nunca fui triste lendo esse livrinho, eu fiquei [*****] e me identifiquei em vários momentos, como é ruim estar longe de quem gostamos AAAAAAA sofro dms, leiam.

Isabella 03/04/2022

Completo em si mesmo
Esse conto é incrível por si só. Mostra que histórias bem desenvolvidas não precisam ser grandes. Amei demais!

Esqueci de att pra entrar em março, mas foi a leitura que eu precisava pra aquele gás de fim de mês onde não conseguia terminar nada.

lolaugs 03/04/2022

as vezes a gente sente um buraco no peito por algo que nunca esteve ali fisicamente.
me identifiquei em muitas partes do livro, por ter ficado conversando com a minha namorada por 3 meses antes de nos vermos pessoalmente. isso toca muito no coração de quem já passou por algo parecido. porém, achei que o livro evoluiu muito rápido em relação aos sentimentos românticos das personagens, parece que "pulou" essas partes enquanto focava no teor sexual. então, se você quer ler algo puramente romântico talvez não valha a pena, mas se você quer uma mistura de romantismo e putaria esse livro é pra você.

Isa | @isatosta.pdf 03/04/2022

10/10
Romance sáfico hot de qualidade!!

O Koda escreve muito bem e a história é muito fofa de ler, além das partes eróticas serem bem escritas. Quem nunca se apaixonou por alguém que não morava perto? Quem nunca desejou finalmente encontrar a pessoa amada, mesmo em meio a tantas dificuldades de distância, dinheiro e tempo? Ana e Pams estão nessa situação e é muito legal acompanhá-las ?