Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Mah 13/06/2022

Amei demais!!! As protagonistas são maravilhosas e o romance entre elas é perfeito de se acompanhar, é o livro ideal para ler quando precisar descansar a mente e só aproveitar uma boa história, a química delas é ótima. Recomendo.

Gabi 13/06/2022

Lindo, avassalador, grande
Um misto de emoções. O amor. É tão lindo ler sobre e ver e amar a forma como tudo ocorre. O sentimento. Crescendo e sendo tão bem construído. E a sorte de ser tudo recíproco e dar certo.
Amo o amor e forma de amor, que há nos livros. São verdadeiros e puros. E a Ana e a Pâmela. São tudo. E tão lindas. A gente sente. A gente ama e só quer a felicidade delas.
É cinco estrelas, é favorito. É lindo. E todos deveriam ler e sentir cada emoção e torcer. E amar.
Eu amei!!!

Maddu Bookstan 09/06/2022

Quentinho no coração
"Manda foto de agora" é um livro que retrata do amor de duas meninas bissexuais : Pamela e Ana. As duas se conheceram a partir de uma aula online de Ead e a conversa começa a desenrolar para um amor.

O livro é curtinho e gira em torno das conversas do casal, é narrado por Pamela e retrata um certo tempo da paixão de ambas e ainda as conversas recheadas de conversas quentes. É perfeito ler um livro lgbt no mês do orgulho e esse livro é maravilhoso, o unico defeito é que é muito curtinho.

Mang 07/06/2022

chocolate com pimenta
Quando eu li esse livro eu estava no meio de um relacionamento á distância então essa resenha é um poucos menos objetiva. Se eu precisasse comparar esse livro com algo sería com chocolate com pimenta, doce e picante, sem sombras de dúvida a escritora soube descrever bem um relacionamento a distância com toda a sua doçura e o desejo que nunca é saciado por conta dos quilômetros que estão no meio. As duas protagonistas desse livro são muito apaixonantes então é fácil se encantar com elas logo no começo em que são apresentadas fazendo com que se torça por elas o livro tudo o que é uma coisa muito importante já que se trata de uma leitura rápida. Eu amei esse livro de uma forma pessoal por que ele me confortou em um momento que eu precisava e mesmo que eu não esteja mais em um relacionamento a distância acho que nunca vou esquecer o quentinho no coração que ficou no final da leitura.

Krishna.Maria 05/06/2022

Muito amor envolvido
Foi lindo demais acompanhar a história da Ana e da Pams, elas são muito fofas ? Achei incrível ver cada degrauzinho do relacionamento delas! Leitura de fácil entendimento, jovial e que num instante você termina :)

Elô 04/06/2022

Adooorei
Simplesmente adorei acompanhar essa jornada da Ana e da Pams, ri muito e chorei com elas, e nossa elas são muito fofas e safadas (adoro kkkkk). Recomendo muito!!!

Caroles 04/06/2022

Manda Foto de Agora conta a história da Pams e da Ana que se conhecem durante a aula de inglês virtualmente e iniciam quase que imediatamente uma amizade. Rapidamente a amizade vira paixão, amor e um relacionamento a distância, mais de mil quilômetros de distância.

A história é uma delícia. Ver como nasce o sentimento das duas, como a intimidade vai surgindo ainda que elas não se conheçam pessoalmente. O livro traz o sentimento de o desenvolvimento ser mais importante do que o final da história. Minha única ressalva é uma questão temporal, ao mesmo tempo que tudo flui naturalmente, durante a leitura a impressão é de que passou pouco tempo enquanto na história passou mais de um ano, isso me deixou uma pequena sensação de desencaixe, como se faltasse história, mas talvez se deva ao fato de querer que tivesse mais.

mota35 29/05/2022

...
"eu não conseguia parar de pensar em quando é que a gente percebe que uma pessoa se tornou parte principal da nossa vida e o futuro já não faz mais tanto sentido sem ela. se essas coisas vêm em um estalo ou se são só uma sensação que aparece em algum momento como se sempre estivesse ali."

elai 22/05/2022

TUDO PRA MIM
SÉRIO EU AMEIIIII.

Muito bom sério, adorei toda a história, me surpreendi pois não sabia que era +18 kkk. Queria que tivesse um pouco mais de detalhes sobre o começo da relação das duas. Poderia ter uma continuação né?! Queria.

Milena 18/05/2022

fofooo
esse livro eh muito fofo, recomendo muito pra quem está num relacionamento a distância, vai se identificar com muitas coisas.. e os hots são muito bem feitos

bscenesz 18/05/2022

amizade da aula de inglês que deu bom
o começo de uma amizade que se torna amor e desejo mútuo uma pela outra.

eu gostei de acompanhar essa paixão ardente uma pela outra, as conversas picantes, as tristezas, as angústias que só quem já teve um relacionamento a distância vai entender, mas eu queria mais desenvolvimento do relacionamento delas, de todo aquele começo sabe? elas se conhecendo melhor, contando sobre a vida, coisas pessoais, isso não foi um SUPER problema, mas a sensação era de que tava faltando alguma coisa, parecia que eu tinha pulado partes da história e isso me irritou um pouco.

eu PRECISO falar sobre as cenas de provocações delas que foi de tirar o fôlego! recomendo!

"Eu gostava tanto da Ana que essa saudade de algo que nunca senti doía como o inferno."

lisaszv 17/05/2022

Livro cura-ressaca, comecei achando que era um romance sáfico levinho, fofo kkkkkkk Dá pra ler em uma sentada, acho que é +18 viu

Leiturasdalopex 15/05/2022

Primeiro que esse livro me ganhou na capa, sério. Que coisa linda, delicada e que já põe pra jogo o que vai rolar, né?
Um romance à distância, muito websex e muito picante. Vocês vão amar, sei que vão. Primeiro conto bi que li, e, meu Deus como eu queria ser como a Ana em diversos momentos. Despertem a Ana em vocês, mas lembrem de ser a Pam também.