Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Thatiane.Andrade 06/08/2022

leitura rápida
muuto bom ler um romancinho safico de leves, com muita fofura e clima quente envolvidos.

gostoso pra passar o tempo

Malu 27/07/2022

perfeito!!
não sei o que falar mas amei demais esse livro, a escrita da autora mt boa
o jeito que ela abordou o assunto foi maravilhoso
confesso que não esperava isso e me surpreendeu de um ótimo jeito

Fernanda3106 24/07/2022

Relacionamento a distância
Gostei bastante desse livro, ele é pequeno e bem rápido de ler.
É uma história fofa e bem quente em vários momentos, com bastante sexting e declarações por mensagem.
Só não dei 5 estrelas, pois esperava um pouquinho mais do livro, mas ele é bem divertido e gostoso de ler.

fernanda 24/07/2022

um romance sáfico à distância
amei! adorei ver as primeiras interações delas, o relacionamento começando e achei que conseguiu mostrar bem como é estar em um relacionamento a distância, queria ter gostado um pouco mais desse conto mas acho q faltou desenvolver um pouco mais as personagens, apesar disso foi uma boa leitura

Bayanka 17/07/2022

Não esperava isso tudo
Que livro perfeito, li em uma tarde e é tão bem escrito, a leitura tão fluída e envolvente que eu já estava encarando com a relação das meninas e ansiosa pra ver logo elas juntas

Sumiu0 12/07/2022

achei a escrita fácil e as personagens maravilhosas apesar de ser um livro curto me apeguei muito a elas.

Tacha 10/07/2022

relacionamento à distância
Gostei de como abordou o relacionamento à distância. Aquele ?bololô? de sentimentos são muito fortes e reais, a forma como cada uma se expressava foi muito bem desenvolvida.
A relação das personagens é muito boa, ver a evolução delas aquece demais o coração ?

Tetriz 06/07/2022

Relacionamento a distância
Tudo acontece de forma tão rápida e tão envolvente ao mesmo tempo ,como o relacionamento dela é desenvolvido é simplesmente perfeito e mostra como realmente é o relacionamento a distância, é muito fofo ver a relação delas crescendo.Amo saficas emocionadas ,muito lindinhas

Eikko 28/06/2022

Que livro de milhões
Ana e Pams me fizeram acreditar que ainda tenho chances com o amor

As duas são simplesmente perfeitas, se respeitam e sabem como tratar bem uma a outra.

Ainda tem a questão do sexo, que eu não li muito em livros sáficos (não li muitos, mas dos que li esse era o único que tinha), como se fosse um tabu.

E tem um final feliz.

touloser 25/06/2022

?Eu não conseguia parar de pensar em quando é que a gente percebe que uma pessoa se tornou parte principal da nossa vida e o futuro já não faz mais tanto sentido sem ela. Se essas coisas vêm em um estalo ou se são só uma sensação que aparece em algum momento como se sempre estivesse ali.?

pri_ncess 24/06/2022

Achei o livro ok! A história me envolveu até certo ponto, mas depois fui ficando com preguiça e meio entediada.

Jullya.Eduarda 24/06/2022

Foi uma leitura super rápida mas cheia de surtos

Eu nunca li uma obra quee fizesse surtar TANTO em tão poucos capítulos

Kah 22/06/2022

Que delícia de leitura, tão quente, tão cheia de amor, tão linda.

Viciada nas histórias do Koda e já partindo pra terceira em menos de uma semana, apaixonada ?

sofia 15/06/2022

e inegavel que e um conto bom, porém nao me cativou da forma que esperava. gostei principalmente da escrita, mas o desenvolvimento do relacionamento que foi bem feito no decorrer, deixou a desejar no final p mim.