Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

vanessa 02/01/2023

Se você não gosta de Dark Romance não leia esse livro.
Na minha opinião, esse livro tem um claro público alvo: pessoas que já estão acostumadas a ler Dark Romance e adultas! Então, se você não se encaixa nessa descrição, por favor, não leia este livro. E se você quiser se aventurar na história de Adeline e Zade, confira os gatilhos antes de começar.

A trama básica do livro é o Zade salvando crianças e mulheres que são traficadas sexualmente enquanto ele caça e mata pedófilos. Já a Adeline, Addie para os mais íntimos, passa o livro todo tentando resolver o assassinato não resolvido da sua bisavó.

A Addie é uma autora que herdou a casa de sua família, uma casa bem obscura e que ela até consegue sentir e ver fantasmas. Durante um incidente, ela encontra o diário da sua bisavó que revela segredos e que se torna parte importante para desvendar o seu assassinato. E enquanto Addie está investigando, algo nas sombras aparece para a assustar. Seu stalker.

Zade vê Addie pela primeira vez em uma livraria assinando seus livros e na mesma hora se apaixona por ela, ele realmente cria uma obsessão pela Addie. Além de se tornar seu perseguidor, ele é super inteligente, um hacker, vigilante, e sempre consegue o que quer. Desde a primeira vez que ele se esbarra com Addie, ele tem certeza que ela vai se apaixonar por ele.

Além disso, o que eu achei intrigante no livro foram as teorias conspiratórias sobre o governo e a sociedade secreta, que aqui é meio que a nossa vilã no livro.

O livro é bastante gráfico, então desde o início ele está cheio de tortura, assassinato e sexo. Eu considero ele um livro bem grande comparado a outros livros Dark Romance, mas não se torna nenhum pouco chato.

? Frase do livro:

"Quando você faz alguém se apaixonar pelas partes mais escuras de você, não há nada que você possa fazer que a afugentará. Elas serão suas para sempre porque já amam todos os pedaços e as partes mais doentias em você."

Literaluneh 02/01/2023

Gostei do plot, porém o casal não me cativou?
A escrita é boa, o enredo é bom, mas eu realmente não me conectei com os personagens. Fiquei muito intrigada com Zade, já que adoro personagens complexos, mas não estabeleci uma conexão emocional com o casal? Então as cenas deles também foram ?OK? para mim. O cenário do livro que realmente me fez continuar lendo.
Apesar disso, uma das cenas que eu realmente gostei é quando Zade está de luto pela morte de uma garota que ele não conseguiu salvar, e então ele vai até a casa de Addie. E ela meio que tenta fazer sexo com ele como uma forma de confortá-lo, mas ele respeitosamente "nega", dizendo que não pode dar a ela tudo de si agora. Eu sei que é um gesto pequeno, mas não sei, acho que muitos caras por aí não teriam o senso que ele teve, rs.
Talvez o livro não seja para mim, mas, de qualquer forma, fique atento aos avisos de gatilho antes de lê-lo!

- Personagens: ??????

- Ambientação da história: ?????????

- Plot: ????????

- Escrita: ??????????

~loveletter~ 03/01/2023

Haunting Adeline
A história toda é bem previsível, vc sabe oq vai acontecer desde o início e o final não é nada surpreendente?

LS.Reis 06/01/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu amei esse livro, com certeza é um dos meus livros favoritos da vida! Eu não sei o que falar do zade, ele é o homem mais perfeito que a minha mente quebrada poderia se apaixonar, esse homem é uma benção.
Favoritado com sucesso.

Beatriz 08/01/2023

Achei bom, mas uma leitura longa
É bom o livro, não achei ele tão pesado assim, é bem "gráfico", principalmente na descrição do que é feito com as crianças e mulheres.

Achei também a leitura longa pq ele é bem detalhista.

Maria 10/01/2023

o zade é simplesmente PFTO
é realmente mto difícil ler o livro por ele ser bastante gráfico e ter umas cenas bem perturbadoras

TainA.Baracho 10/01/2023

Esse livro me causa divergências. O personagem principal é o mais hipócrita possível, então sei lá não tenho muito para hablar positivamente

Itshxlen 14/01/2023

O que diabos eu acabei de ler?
De verdade, seja a tradução ou a escrita mesmo, foi lento demais, vergonha alheia demais e só o lance do zade q salva, romance chato e que personagem chata essa Adeline é, pqp

Niih 15/01/2023

Sem palavras!
Realmente é um livro que você deve ler sabendo sobre o que se trata, bem pesado, com temáticas problemáticas e muitas coisas que incomodam muito durante a leitura.
Não recomendo para qualquer um, mas já quero ler a continuação.

livia1236 16/01/2023

choque
Esse livro tem uma história fluida q te prende do começo ao fim, o final é chocante, eu só consigo pensar nisso. Haunting Adeline elevou meu padrão pra dark romance de uma forma que eu sinto que nada vai superar!!!

moon.morales 21/01/2023

o melhor dark romance que já li
assombrosamente delicioso, esse livro me fez repensar sobre as morais que eu achava que eu tinha
zade me fez pensar o quanto achamos que conhecemos uma pessoa, essa pessoa sempre pode nos surpreender
addie é uma protagonista divertida e engraçada
zade é muito gostoso, que HOMEM é esse meu Se3nhor eu PRECISO DELE NA MINHA VIDA
não sei o que falar desse livro sem dar spoilers, apenas LEIAM, mas estejam atentos aos gatilhos

mah7 22/01/2023

"When you make someone fall in love with the darkest parts of you, there?s nothing you can do that will scare them away. They will be yours forever because they already love all the fucked up bits and pieces of you."